Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como…

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? Clique Aqui
Numa conversa por facebook com uma moça, acabei fazendo um ressumo bem compacto sobre a maior revelação que o despertar das memórias trás. Leia atentamente o texto abaixo, e se for vir ser iniciado(a) no Salto Quântico Genético poderá ver por si mesmo(a) se essas informações são corretas, ou não, se são coerentes ou não, se fazem sentido, ou se não passam de um delírio… Não precisará acreditar em mim apenas por Fé, vai ver por Si Mesmo:

No Universo local uma Guerra interminável é travada entre super potencias pela ciência e pelo desvendar dos mistérios da criação, é nós da Terra somos almas que foram aprisionadas nessa Grande Guerra sem fim…
Bruno Guerreiro de Moraes: C. eu iria colocar no correio hoje o cartão, mas aí veio com um discurso sentimentalista e auto-sabotagem, pensei que quisesse fazer alguma coisa realmente significativa com a sua existência, descobrindo os mistérios do universo, e posteriormente ocupando algum papel de destaque nesse universo. Mas parece que me enganei certo? Prefere se entregar a sentimentalismos irracionais. E o universo que espere… Por sei lá quanto tempo, que o universo espere… Sentimentos! Está debatendo sentimentos…
Claro que estou debatendo sentimentos…
Bruno Guerreiro de Moraes: Tá… eu já tenho 34 anos e se uma coisa ficou clara para mim é que “ sentimentos” são secundários, efêmeros… Eles passam, eles se modificam, eles mudam, são como chamas, se não tomar cuidado morre queimado.
C.,:  Concordo.
Bruno Guerreiro de Moraes: Na minha modesta opinião, sentimentos só atrapalham. São como os instintos animais, são irracionais, não tem lógica e quase sempre só provoca prejuízos caso seguidos cegamente. Saiba minha cara amiga que estamos num planeta prisão, nós aqui na Terra somos apenas mero “ gado”, está acontecendo uma Guerra no Universo local.
C.,: Hum… Explique melhor…
Bruno Guerreiro de Moraes: E a Terra é um campo de concentração para extermínio, todas as pessoas nesse planeta, e em todos os planetas prisões estão fadados a desaparecer, depois de comerem o pão que o Diabo amassou. É um sistema prisional, e para escapar do forno e preciso muita astúcia, racionalidade e comprometimento.
C.,:  Que tipo de comprometimento?
Bruno Guerreiro de Moraes: Tem como escapar dessa desgraça, mas não é fácil… e você tá falando de sentimentalismos? De não “ magoar namoradinho sensível”? Você não sabe nem 1% do que realmente acontece, não sabe de nada!
C.,:  Bruno, esse foi o mundo que conheci, sabe, todo conhecimento que adquiri até hoje não foram espirituais, pois nem quando eu era cristã, era “dedicada” à isso.
Bruno Guerreiro de Moraes: Estamos numa Guerra, está e a triste verdade, goste ou não. E vai ver isso por si mesma, em suas memórias. A situação é muito mais grave que a desenhada no filme o Destino de Júpiter, [Veja o Trailer, Clique Aqui] [Veja Artigo Sobre o Assunto, Clique Aqui] e Matrix, [ Clique Aqui].
Bruno Guerreiro de Moraes: Deixa eu terminar o que estava dizendo hoje cedo, é uma pequena introdução sobre o que ocorre aqui nesse mundo, precisa saber basicamente o que está acontecendo para perceber a situação precária onde todos nós estamos metidos, para assim não perder tempo com efemeridades, e se preocupar com o que realmente interessa. Vindo se submeter a iniciação o “Salto” terá maiores detalhes, eu faço uma palestra inicial que dura mais de 15 horas, e o que é mais interessante, poderá ver sobre isso por si mesma, não precisa acreditar em mim apenas por Fé, no meu livro, ( que pretendo escrever), todos os detalhes estarão expostos, ate hoje já foram mais de 1 mil pessoas iniciadas, e todas infelizmente confirmaram essas informações…
A Terra era, inicialmente, um laboratório de pesquisas para essa nova tecnologia que inventaram, ( a vida com base carbono), o próprio planeta Terra foi criado especialmente para isso desde o inicio, ele é finamente ajustado para suportar vida base carbono complexa.
Então uma super civilização do universo local resolveu não colocar mais limites a sua ciência, e iniciaram um programa de pesquisas onde determinaram que fariam tudo o que fosse preciso para avançar a ciência e o conhecimento, mesmo que para isso precisassem destruir civilizações inteiras, e galáxias completas, não colocariam limites a suas pesquisas, não seguiriam mais as normas éticas e morais impostas na época. O restante das civilizações do universo local que não concordaram com esse programa de pesquisas se juntaram para combate-los, e desde então a guerra prossegue, sem data para terminar…
A Terra particularmente começou a ser usada para criar uma super arma, que seria uma super raça, esse experimento era das civilizações que combatia o Império, mas o experimento foi tombado pelos escravizadores, e desde então eles a tomaram para si, e fizeram dela uma super prisão, essa prisão serve para prender almas de civilizações inimigas que vieram combate-los, e também serve como usina produtora de matéria prima essencial para a sobrevivência do Grande Império da Escravidão. Nós aqui, assim como acontece em todos os planetas prisão, estamos condenados a serem cobaias, a produzir matéria prima, e finalmente morrer, desaparecer do universo.
C.,:  Como assim “ usina produtora de matéria prima essencial para a sobrevivência do Grande Império da Escravidão”? E como surgiu o universo? Você falou da Terra, mas e o universo em si? Todas as Galáxias?
Bruno Guerreiro de Moraes: Tem uma forma de sair dessa cadeia, desse mundo que é como um buraco negro onde as almas são jogadas para nunca mais voltar. E a forma é nos convertendo em Deuses, ou pelo menos chegar perto disso. Esses detalhes que pede já é outros quinhentos… o que interessa saber agora é o básico, que é isso que estou dizendo. Essa matéria prima é as emoções negativas, mas só vai entender isso quando estudar sobre a Teoria da Super Cordas, que fala dos universos paralelos. [Sobre a Teoria das Super Cordas, Clique Aqui]
E através do salto quântico genético já se converte em um Deus?
Bruno Guerreiro de Moraes: Não, o “ Salto” é apenas o inicio de uma longa jornada de autoconhecimento e potencialização que todos devem trilhar. Mas o “ Salto” é o mais importante, é o contato com a centelha divina que anima cada ser vivo do universo.
Pelo menos algo positivo…
Bruno Guerreiro de Moraes:  É seguindo as orientações da Centelha Divina, ( que chamo de SupraConsciência), é que se consegue sair dessa tremenda enrascada onde estamos metidos. A nossa situação é exatamente a de um Campo de Concentração para Extermínio. Isso fica claro em todas as memórias despertadas. Se não dermos um jeito de provar o nosso merecimento, se não demostrarmos nosso brilhantismo escapando de diversas armadinhas ideológicas colocadas para nos prender, vamos para o forno… sem choro, nem vela. O nosso destino vai ser desaparecer para sempre do Universo, ( me referindo a essa individualidade que somos, a alma).
Terra Prisão Orbital, e o Grande Império da Escravidão
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza…
 

 

Um pensamento sobre “Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como…

  1. Tenho uma tristeza muito intensa,não entendia o motivo,e chegou até à mim,o estudo de Ascenção,que me levou a entender essa tristeza,O quanto nós nos afastamos de nossa origem,Muitos fatores me levaram a ser uma terapeuta,mas ultimamente estou frustrada,pois vejo que todos estamos perdidos,queremos algo mas nem sabemos,o salto quântico está muito longe do entendimento mental,somos engolidos por crenças,filosofias,religiões,etc.que nos faz distanciando cada vez mais do entendimento da CENTELHA DIVINA.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s