9 pensamentos sobre “Projetos Secretos

  1. na guerra do golfo eu era um garoto de 14 anos,em uma noite de verão fui descansar no meu quarto e peguei no sono,guando me vi dentro de uma nave ,parecia que eu estava em um estado de transe,eu me via em uma enorme sala e lá estavam seres de 1.50 de altura magros com rosto de ET e eles se comunicavam através de minha mente,eles me mostravam projetos de armas secretas dos estados unidos,eu sentia e via tudo em 3D guando avistei um avião que não existia naquele ano e que jamais teria visto,eu via todo seu contorno e tamanho como também tive acesso dentro da cabine.No dia seguinte logo pela manhã fiquei recortando tudo o que tinha me acontecido e imaginava que tudo se tratava de um sonho,semanas se passaram e um belo dia de manhã bem cedo fui até ao meu quintal, era fevereiro pleno verão um céu azul sem nuvens,guando dois aviões de caça começaram a sobrevoar os quarterões ao redor da minha casa voavam em uma altura bem baixa a ponto de eu ver os pilotos na cabine,estes aviões voavam em circulo sendo a minha casa o centro,guando surgiu uma forte luz redonda em tom violeta e dentro de um feche de luz sumiu,minha visão por alguns segundos ficou ofuscada,a partir dai os aviões foram embora,se passaram alguns meses e as noticias da época relatava a guerra do golfo a onde certa noite estava na sala e via o jornal da globo noticiando a nova arma que iria combater na guerra do golfo,um avião invisível ao radar,para minha surpresa eu via o mesmo avião ao qual tinha visto naquela nave alienígena. Bem! hoje eu tenho 44 anos não sei a razão e o porque que aconteceu tal fato comigo,mas vivo até hoje imaginando nisto, de fato estamos sendo observados ,não sei porque eu tive esta experiência de ver algo tão secreto,que por final pra mim não era.Então seja o que passamos neste mundo,não existe nada que não seja revelado,pois um menino humilde e simples sem entender de nada viu uma tecnologia de guerra,guardado a sete chaves,em uma suposta nave alienígena.

    Curtido por 1 pessoa

    • obrigado por este relato real , sei que muitas pessoas nem se quer acreditam. Para minha surpresa eu vi um noticiário em 2015 a onde o FBI solicita a Presidente Dilma uma ajuda para capturar um ET humano no Brasil e isto foi motivo de piada no Governo Brasileiro, não sei se isto pode ser devidos aos meus relatos. Mas eu sou um ser humano normal, apesar de se adotado por um casa de idosos vivo uma vida comum porém este caso não tenho como esquecer. Não relatei que naquele ano de 1991 tenho muitas lembranças a onde eu me via no interior daquela nave e observava a terra do espaço como também eu vi astronautas trabalhando em suas capsulas eu me sentia bem era como se nada fosse estranho me lembro em algumas ocasiões que aqueles seres me guiavam em alguns compartimentos da nave que era escuro e eles enxergavam no escuro. Me lembro também que não era único a estar na nave tinha uma moça também que morava a milhares de Km da minha casa e sempre conversamos através da mente.

      Curtir

    • Os anos foram se passando vivo uma vida comum mas contra a minha vontade as vezes eu consigo ler as mentes de pessoas estranhas ,certa vez relatei isto para uma colega e ela duvidou e então eu me concentrei em sua mente e via uma criança brincando morena de olhos verdes e ouvia chamar seu nome naquele instante eu falei para minha colega Bethi você tem uma filha falei o nome e relatei todos os traços da criança, minha colega ficou sem palavras e ainda sim não acreditou em mim e disse que eu tinha visto a filha dela em alguma foto e alguém tinha me falado a respeito. Mas todos a qual conhecia a Bethi ninguém sabia a respeito de sua filha mesmo porque a criança era de Manaus e a Bethi nunca tinha falado isto nem para seu marido de São Paulo deste aquele dia ela nunca mais falou comigo. Eu trabalha em um setor de trabalho no ano de 2000 e tinha acesso a computadores da empresa as vezes eu mexendo nas informações de dados do computador abria arquivos e desvendava senhas,estas informações eram transferidas na minha mente, meus superiores ficavam surpresos como que eu conseguia informações sigilosas do CPD. Foi a onde eu percebi que tinha que tomar cuidado e que poderia ser que isto poderia ser herança talvez destas viagens juntos com E.T. Entre estas viagens os alienígenas relatam que eu poderia ser sequestrado por agentes de inteligência de outro país. Mas no meu conceito seja o que aconteceu comigo entendo que estes seres se preocupam com a humanidade e se for o caso vão interferir mesmo que seja com humanos adotados para coibir ou desabitar armas destrutivas ao homem.

      Curtir

      • Ok acredito em vc mas certas informações devem ser mantidas em segredo principalmente aki no Brasil , pois pode ser muito perigoso, não duvide os sistemas de Rastreio e inteligencia ainda funcionam junto com a companhia ok

        Curtir

  2. ola! tú acha que sou mias um com histórias eu não preciso de assinatura de ufologia eu vivo minha vida comum neste globo terrestre e sei muito bem a minha relação com os E.T. se não não teria acesso a informações secretas de uma tecnologia em 1991 dos USA sendo que a humanidade não tinha este conhecimento e para sua ciência eu estive em um departamento da aeronáutica junto com Brigadeiros da Força Aérea Brasileira em um setor restrito somente de alto escalão e nem minha entrada no exercito da aeronáutica no quarto COMAR em SP foi se quer identificado como civil e todos batiam continência pra mim e levei um bastão prata para um Brigadeiro no quarto andar a onde tinha vários srs. em uma mesa retangular cheio de telefones na entrada tinha uma maquete cheios de soldados na porta de entrada e no elevador tinha soldados na porta nem mesmo estes oficiais imaginam que eu estive lá.

    Curtir

      • obrigado por ler minhas experiências ;certa vez no interior da nave eu era muito jovem me recordo que um dos Ets. me disse que o serviço de inteligência estrangeira poderiam se aproximar de mim. Veja que fato mais incrível que aconteceu comigo e pode ser uma relação feita pelos Ets. eu guando tinha completado 14 anos minha mãe que me adotou me levou para delegacia para tirar meu R.G como era feito nos anos 80 até ai tudo bem mas aos meus 21 anos em 1991 fui renovar meu documento e para minha surpresa existia a numeração do meu R.G mas não constava nada nos arquivos nem no sistema bem como todos os papéis ao qual tinha feito as minhas digitais então os policiais me levaram para diversos setores internos para saber como aquilo tinha acontecido como não acharam provas ao contrário me forneceram outro número,isto prova que todos os anos ao qual estava usando aquele documento seria como que eu nunca estivesse existido,contei isto para um colega policial certa vez e lele puxou o número que eu tinha usado todos aqueles anos e ficou de boca aberta e disse ´´Como pode consta mesmo o número mas não tem nada de informação“ então eu cheguei a conclusão que os Ets deletaram as informações no serviço geral de registros além de pegar todas os minhas planilhas digitais. Outras recordações eu adorava guando era menino dentro da nave ver a terra do espaço achava maravilhoso e como eles sabiam que eu gostava deixava eu ver. Me lembro também que fizeram três operações em mim sendo que a mais delicada e sinto até hoje guando estou muito cansado ou irritado,eles operaram meu rim do lado direito,sentia mexer dentro de mim,senti o rim esquentar e eles fizeram tudo isto comigo em pé.Fui no hospital fiz vários exames de cristais enfim nada foi encontrado e os médicos não sabem me dizer esta dor ocasionais que eu sinto. Uma das sensações que sentia no interior da nave você se sente bem é tão seguro. Todo dia fico pensando que pude ver com os meus próprios olhos junto com os Ets muitas vezes observavam os astronautas trabalhando em suas capsulas.Contudo eu sinto que em virtude dessa experiência eu não vivo fazendo comentários de tudo isto porque eu sei que no final todos tem suas vidas baseadas aqui e no hoje e nem se quer irão acreditar em mim. Então me reservo.

        Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s