Caso da italiana Giovanna Podda

Giovanna Podda, viaja compartilhando sua experiência do mundo
 

O caso da italiana Giovanna Podda (43), é um dos mais estranhos e mais bizarra sobre a questão das abduções. Segundo Giovanna, foi sequestrado várias vezes extratrerrestres desde que eu tinha 4 anos de idade, mas não só isso, mas nestes raptos foi usado para ser impregnado por alienígenas.

UFO alegado fotografado por Giovanna (faz fotos recrodar Adamski)

Produto desses seqüestros e experiências, Giovanna era pai de muitos seres híbridos, mistura de humano e alienígena. Segundo Giovanna, depois de ser inseminadas, o retorno, mas depois de dois meses, retornando para ela chegar a criança que ela carregava. Giovanna ocupou até 18 gestações.

Suposta criatura alienígena fotografado por Giovanna Podda

Giovanna diz que tem muita evidência destes raptos, que apresenta fotografias destes seres e seus navios, também, com filmes que provam que têm implantes cerebrais objeto não classificada, e, finalmente, tem filmagens e fotografias de que ela diz, é um feto alienígena de uma gravidez interrompida.


Giovanna curso abortado feto. Para muitos, este é apenas o corpo de um coelho.

Desde Anunnaki vamos mostrar extremamente cético se Giovanna, como para a evidência mostra, estes não são conclusivos e eles podem ser facilmente feitas ou editado, no entanto, quero compartilhar o caso, pois é um dos mais populares e bizarro relacionado com a questão das abduções. Além disso, muitas mulheres dizem que tiveram experiências semelhantes em Givanna quando eles foram raptados.
Deixamos alguns vídeos sobre o testemunho de mulheres e alguns dos elementos que lhe mostrado. Você é claro, tirar suas próprias conclusões.
Fonte: http://www.anunnakis.es/2015/01/giovanna-secuestrada-y-embarazada-por.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FxgEFb+%28Anunnakis%29

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s