4 pensamentos sobre “Casos

  1. Eu acredito em extra terrestre porque aos cinco anos de idade, morava em um sítio com meus pais e três irmãos. A casa não possuía energia elétrica, não via TV, lembro que tinha sempre o mesmo sonho., eram oito alienígenas de estatura pequena que me retiravam de casa para uma sala onde colocavam sobre uma mesa e ficavam ao redor se comunicando, suas falas eram igual ao enxame de abelhas, a boca era como um furo, eles me sedavam, quando acordava assutada dizia a minha mãe, os homens macios vieram me buscar de novo, foram várias noites consecutivas.
    Cresci e a primeira vez que vi um ( Marciano) em uma reportagem televisiva , era igual o dos meus sonhos. Passaram -se os anos, por volta do ano de 1982, retornando para casa (Corrégo Édem – Pacaembú -SP, entre as 23 e 0 horas nos 600 metros finais, uma luz vinda do céu, com formato de cículo nos acompanhava e chegando cada vez mais próxima, nos deixando assustadas, pois não tinha barulho algum, corremos e aquele clarão sumiu muito rápido quando chegamos até a porta de casa.

    Curtir

  2. Gente, hoje mesmo 22/04. estava com minhas duas primas para ver a chuva de meteoros, vimos alguns. Exatamente as 3 e 05, ouvimos um barulho como se fosse um motor de avião. quando olhamos para o céu. bem em cima, avistamos algo maior que um avião, indo beeem lentamente, lento mesmo. Era como se fosse uma coisa oval, com umas quatro luzes, e uma piscando, eu fiquei apavorado de medo. e essa coisa foi indo, bem lento, era bem proximo de onde era a chuva de meteoros. e ficou parado, quando avistamos outro, saindo do mesmo lugar, bem em cima no centro do céu, e foi beem na mesma direção que o outro, isso demorou uns 5 minutos. POR FAVOR, quem souber o que é, ou se foi algo daqui mesmo da terra, avise. eu não tiro isso da cabeça.

    Curtir

    • O FOGO –FÁTUO é um fenômeno que ocorre sobre a superfície de lagos, açudes, pântanos ,mata atlântica,locais montanhoso ou até mesmo em cemitérios. Quando um corpo orgânico entra em decomposição, ocorre uma liberação de gás metano (CH4). Se em algum local houver condições de concentração do metano, o gás começará a concentrar, e se o clima estiver relativamente quente, ocorrerá diversas explosões espontâneas.

      Essa explosão resulta em VÁRIAS e DIVERSAS outras chamas de luzes aparentemente sólidas e de cores : azulada , vermelhada ou amarelada de 2 a 3 metros de altura , fazendo movimentos sincronizados em volta do foco maior ,podendo chega a 5 mil metro de altitude se dissolvendo na atmosfera e com ou sem barulho característico, o tempo de queimação do gás é inderterminado podendo chega de 15 a 30 minutos , Geralmente, quando uma pessoa se depara com o FOGO -FÁTUO , se assusta e sai correndo, fazendo com que o ar se desloque, dando a impressão de que o fogo factuo está a perseguindo( atráz , ao lado ou a frente do deslocador ),o fato não só ocorre na terra com os pedestres , como também com os aviões na atmosfera e dependendo de sua intensidade podem serem detectado por radares .

      O FOGO FÁTUO pode ser um causador de incêndios nas matas. O fenômeno também pode ser facilmente confundido por pessoas MÍSTICAS ou DESCONHECEDORAS ( leigas de astronomia ) , como algo sobrenatural(OVNIS / UFOS ). Este fenômeno também são comuns durantes o dia sendo ofuscado pela claridade ou a luz do sol e a noite é visto geralmente como se fosse um OVNIS/UFOS , DIZ AS lendas do boitatá, curacanga ou mãe do ouro por exemplo no interior do norte e nordeste do BRASIL , foi baseada no fenômeno, onde os índios criam que o fogo da explosão era, na verdade, um monstro.

      Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s