6 pensamentos sobre “Anunakis e Nefelins

  1. PORTAL – GNA – GRUPO DE NATUREZA ALIENÍGENA – GNA

    Ninguém que conhece a História e os registros históricos serão contrários a realidade dos fatos … negar os achados arqueológicos é negar a Ciência e o Nosso passado … excelente postagem … Somos parte deste processo em que a Evolução assistida é realidade nos aspectos da Matéria e do Espiritual que determina a Nossa maior realidade.

    Curtir

  2. Particularmente não tenho dúvidas a respeito de não estarmos sós no universo, tanto pela lógica, bem como por ter passado por uma bela experiência de contato com um óvni a aproximadamente 40 anos atrás. E não tenho dúvidas que estamos as vésperas de mudanças radicais na nossa humanidade com relação a ética ,respeito, amor, perdão ,humildade, paz e servidão como enfatiza o nosso salvador Jesus Cristo.

    Curtir

  3. boa tarde herbert willams coutinho melo o phyauy sim sala 26 pos graduaçao usp campus central faculdade de filosofia ciencias humanas setor vermelho; na condiaçao de comandante supremo e unico do exercito sideral 54 antimater e suas maquinas espaciais inteligentes [cientificas informacionais e belicas ] todas sao discos voadores nenhuma nave sim minha base situada a 1.424 [hum mil quatrocentos e vinte e quatro] anos luz atacaram a terra sim o total da populaçao abatida punitivamente dos sete bilhoes e noventa milhoes que eramos neste somos apenas 2.090.000.000 – dois bilhoes e noventa milhoes – de seres humanos homos erectus sapiens biogenicos ou seja reprodutiveis via acasalemanto sexual inclusive eu no dia 28 de julho de 1952 la no sul do piaui sim. maternidade de picos piaui. logo 5.000.000.000 – cinco bilhoes – de humanos biogenicos. brasil com 122.000.000 – cento e vinte e dois milhoes; europa euro 465.872.000. – quatrocentos e sessenta e cinco milhoes e oitocentos e setenta e dois mil -humanos biogencicos; japao capital tokio 100.000.000 – cem milhoes humanos biogenicos; tibete 393.000.000 – treszentos e noventa e tres milhoes -; africa do sul 109.128.000 – cento e nove milhoes e cento e vinte e oito mil – humanos biogenicos ; e querida india capital nova delhy com 1.000.000.000.000 – hum bilhao – seres humanos biogenicos; a somatoria destes extratos populacionais , a atual populaçao nao virtual quadridimensional silogistica como o mundo de paises de cinco bilhoes – 5.000.000.000.000 – tambem humanos e biogenicos. note se por exemplo que em todo o continente americano apenas os cento e vinte e dois milhoes de cidadoes e cidadas brassilicas/os; tambem observe se o fato de que a australia e area a unica europa nao contigua ao velho continente. sim , a fazenda europa, a australia, alguma duvida nova europa… né morgana…. cuide se ! idem o juliano… meu exercito possui sua base em Deneb sito a 1.424 – hum mil quatrocntos e vinte e quatro – anos luz. aqui no sistema solar meus discos voadorres e ufos e rbos reptilianos em torno de cento e poucos milhoes eis meu exercito espcial… e claro sou o herbert williams coutinho melo, phyauy. usp butantan oeste sao paulo capital america do sul planeta terra sistema solar nebuloide cruzeiro do sul da nebulosa centaurus meu planeta sim ufologos o planeta terra com o arthur antropologo pos moderno genero dadaista puxando os cabelos e escrevendo a sua tese com dois colegas que o olham com o ar de nao desista… insista… phyuay. 31/07/2015 17:26PM –

    Curtir

  4. Sou, ganival j Cavalcanti, jaboatão pe.eu vi um oveni as 3h da manhã de guarda de serviço no antigo 14 regimento de infantaria motorizada. em 1974. Hoje vejo imagem semelhante da que eu vi na internet.

    Curtir

  5. Eu tenho grupo whatsapp Alienígenas do passado caso alguém tenha interesse e trazer seus conhecimento agradecemos.
    Eu tenho comunidade G mais então procure Alienígenas do Passado ou facebook fanpage Eric Van D,e Giorgio Tosoukalos

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s