Porta-aviões USS Boxer
Créditos: US Navy

Aos poucos, novas informações surgem, indicando que o encontro entre militares e UFOs nos Estados Unidos vem de há muito mais tempo. Aos poucos, também, a verdade vai sendo revelada.

Correm rumores de que outro porta-aviões dos Estados Unidos, o USS Boxer, também teve um encontro com UFOs, como aconteceu com o USS Nimitz. No caso do USS Boxer, o encontro teria acontecido em 1998.

Os rumores sobre isso cresceram desde que Rich Hoffman do grupo Coalizaão científica para Estudos de UFOs (SCU) discutiu o papo durante uma apresentação anterior que agora está circulando no Twitter. 

O site SilvaRecord.com conseguiu falar com uma fonte que acredita que o evento do USS Boxer realmente ocorreu. 

Rich Hoffman também mencionou que outro porta-aviões, o USS Bainbridge, também passou por um evento ufológico em 2017.

O site SilvaRecord.com não foi capaz de confirmar essa última alegação, no entanto, Rich Hoffman é uma pessoa confiável e a Coalizão Científica para Estudos da UAP é um grupo confiável.

O evento ufológico com o USS Boxer ocorreu em 1998, na costa de San Diego e foi muito semelhante ao famoso TicTac do USS Nimitz, com várias testemunhas. 

ainda não foi capaz de confirmar se o UFO tinha a mesma forma, no entanto, se e quando mais informações estiverem disponíveis, nós publicaremos aqui.

Aos poucos, as noticias vão chegando e quem sabe conseguiremos melhores filmagens e depoimentos do que aqueles aos quais tivemos acesso até agora.

Fonte: https://ufo.com.br/noticias/uss-boxer-vem-a-tona-mais-um-porta-avioes-dos-estados-unidos-que-teve-encontros-com-ufos.html

Veja, abaixo, o video onde o avistamento é revelado: