O Brasil será o primeiro país a aceitar o contato extraterrestre

3118b2afe8ef24acda68badf55fe59751581677581-
O Brasil será o primeiro a aceitar o contato
Créditos: Revista UFO

Muitas pessoas não sabem, mas o Brasil foi o primeiro país a registrar um encontro com extraterrestres. Isso aconteceu em 23 de julho de 1947, menos de um mês depois do avistamento do piloto Kenneth Arnold, nos Estados Unidos, que deu início à Ufologia.

No episódio brasileiro, o agrimensor paranaense José Higgins, do município de Pitanga, teria se encontrado com dois seres extremamente fortes, uniformizados dos pés à cabeça. O caso de Higgins é imensamente mais significativo do que o avistamento de Arnold, mas a data do início da Ufologia ficou com norte-americanos, que na mesma ocasião cunharam o termo “disco voador”.

Nosso país também foi o primeiro a registrar uma abdução alienígena: o Caso Antônio Villas Boas, que ocorreu em 1957, no sul de Minas Gerais. No entanto, a literatura ufológica aponta a abdução do casal Betty e Barney Hill, nos Estados Unidos, em 1961, como o primeiro caso registrado.

 

Presença histórica

 

O Brasil tem convivido com o Fenômeno UFO desde sempre, e logo após a chegada de Pedro Álvares Cabral, em abril de 1500, notou-se a existência de uma luz esférica que acometia os indígenas, que a chamavam de boitatá ou aquilo que é feito de fogo.

Sem qualquer exagero, pode-se afirmar que perto de 90% das lendas folclóricas brasileiras relacionadas a luzes ou a fogo são, na verdade, avistamentos ufológicos mal interpretados”, explica Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO.

Para o editor da UFO, “O mesmo aconteceu com tripulantes de naves alienígenas que foram mal-entendidos por nossos antepassados e chamados de fadas, duendes, espíritos, visagens, curupiras, assombrações etc. Enfim, temos total qualificação para absorver o impacto que certamente virá com a revelação definitiva da existência de vida extraterrestre inteligente”.

 

Momento de revelações

 

Presidente Donal Trump conversa com Primeiro Ministro britânico Boris Johnson
Crédito: MEMO

Na opinião de muitos ufólogos experientes de todo o mundo, nunca estivemos tão próximos de ver os governos acabarem com o embargo à realidade dos UFOs e de sua origem extraterrestre.

Para Nick Pope, ex-diretor do departamento encarregado de registros de UFOs do Ministério da Defesa inglês, os Estados Unidos devem ter descoberto algo muito urgente e “inquestionavelmente, estamos sendo preparados para uma grande revelação que impactará a vida de todos”

Sobre isso, Gevaerd diz que “nós, os brasileiros, temos condições de também absorver o impacto maior que viria de um encontro oficial e definitivo com as formas de vida alienígena, que já se manifestam no planeta Terra há milênios”.

É esperar para ver, mas enquanto isso, todos podemos nos informar melhor sobre o que há no horizonte durante o XXV Congresso Brasileiro de Ufologia, quando  ufólogos brasileiros se reunirão para dar mais um passo da World Coalition on Extraterrestrial Contact [Coalisão Mundial para o Contato Extraterrestre – WCEC], da qual Gevaerd é o coordenador para as Américas do Sul e Central.

O XXV Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá entre 27 a 29 de março, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

As inscrições para o evento estão abertas no site oficial e custam R$ 140,00, podendo ser pagas em até 12 vezes.

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br

2 comentários em “O Brasil será o primeiro país a aceitar o contato extraterrestre

  1. O Brasil é o país mais religioso do mundo e o mais espiritual, portanto muitas coisas boas havemos de esperar sair daqui e os Extraterrestres sabem disso…

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s