Astrofísico britânico de renome diz que o coronavírus de Wuhan é de origem “EXTRATERRESTRE”

A história do famoso escritor Michael Crichton “A ameaça de Andrômeda” é relativamente simples: um satélite do governo cai na remota cidade de Piemonte, Novo México trazendo consigo uma misteriosa doença alienígena que mata os habitantes. Após a tentativa do governo dos EUA. UU. da recuperação do satélite e da descoberta acidental dos mortos da cidade uma equipe de especialistas em doenças infecciosas é ativada e se reúne para combater a doença. A investigação da doença ocorre em um laboratório fortemente protegido com sistemas de biossegurança de primeiro nível para evitar qualquer contaminação da área externa em caso de acidente.
Além disso, como meio de segurança final uma ogiva nuclear é construída nas instalações para garantir proteção em caso de contaminação. Quanto à premissa do filme, não há nada fictício sobre o perigo de patógenos extraterrestres ou a provável primeira resposta do governo à detecção de tais patógenos. Quanto à história de “A ameaça de Andrômeda” , deve-se dizer que poderia ser perfeitamente plausível. Além disso, isso já poderia estar acontecendo. Um renomado astrofísico britânico diz que o coronavírus mortal que matou mais de 1.000 pessoas em todo o mundo vem de um meteorito que caiu na China no ano passado.
Vírus Extraterrestre
O coronavírus apareceu em nosso planeta através do fragmento de um cometa que jogou “centenas de bilhões” de partículas virais . Especialistas acreditam que a doença que pode se espalhar antes que as vítimas apresentem sintomas, pode desencadear uma pandemia global. Portanto o surgimento da nova cepa de coronavírus é o resultado da panspermia, agentes infecciosos no espaço que eventualmente atingem a atmosfera da Terra.
Os cientistas argumentam há muito tempo que existem vírus, bactérias e filamentos completos de DNA no espaço que viajam através de cometas e meteoritos. Eles podem se deslocar para a estratosfera da Terra antes de cair na superfície do planeta o que representa um risco para a saúde humana.
“É muito provável que o surto repentino do novo coronavírus tenha uma conexão espacial, a forte localização do vírus na China é o aspecto mais notável da doença”, disse o professor Chandra Wickramasinghe , astrofísica britânica do Centro de Astrobiologia de Buckingham.“Em outubro do ano passado um fragmento de um cometa explodiu em um breve momento no nordeste da China.

Chandra Wickramasinghe na Universidade de Buckingham Imagem wikipedia
Acreditamos que é provável que isso contenha uma monocultura de partículas infecciosas do vírus 2019-nCoV que sobreviveu dentro do meteorito incandescente. Consideramos a possibilidade aparentemente escandalosa de que centenas de bilhões de partículas virais infecciosas sejam liberadas incorporadas na forma de pó carbonáceo fino. Acreditamos que os agentes infecciosos predominam no espaço são transportados em cometas e podem cair na Terra através da troposfera. Acreditamos que isso pode e já aconteceu no passado para causar epidemias de doenças humanas. ”

O professor Wickramasinghe acredita que a panspermia é um verdadeiro problema viral e bacteriano na Terra. Embora organismos completos possam chegar, outra possibilidade é através das cadeias de DNA, os componentes básicos da vida, que sobrecarregam os erros que já estão aqui. As partículas viajam para o planeta de maneira semelhante antes de serem absorvidas por germes muitas vezes inofensivos que as transformam em máquinas de matar .
“Acreditamos que isso poderia ter acontecido com o novo coronavírus”, continuou o professor Wickramasinghe. “Embora seja provável que tenha chegado como um novo agente infeccioso, pode haver um elemento de mutação desencadeado pelo DNA que chega de maneira semelhante. Temos evidências de que, mesmo no genoma humano, 40% do nosso DNA é viral e foi incorporado durante a nossa evolução. Há evidências crescentes de que esse DNA vem do espaço e é transportado para a nossa atmosfera em micro meteoritos antes de se dissipar. Então é absorvido por bactérias e vírus. Essa nova inserção poderia ter vindo do espaço. Esse surto perturbador se deve a isso, não há dúvida de que os meteoritos carregam estruturas vivas. ”
O renomado astrofísico britânico alertou que a natureza invulgarmente virulenta do coronavírus poderia desencadear uma pandemia global uma vez que é provável que o padrão de disseminação global adicional do novo coronavírus siga um alto nível de infectividade de pessoa para pessoa, para que o vírus adquira Um estado endêmico.

Até agora, mais de 1.500 pessoas morreram por causa do misterioso coronavírus, oficialmente chamado COVID-19, a grande maioria na China. E como se isso não bastasse, foi confirmada a primeira morte da Europa, um turista chinês de 80 anos de idade em um hospital em Paris. Mas o que está claro é que, desde o surgimento do COVID-19, ouvimos todo tipo de teoria, que escapou de um laboratório secreto que foi roubado do Canadá ou que é uma arma biológica .
Portanto, a teoria do professor Wickramasinghe não deve nos surpreender, embora tenhamos certeza de que é uma ameaça real para a humanidade e isso é demonstrado pelos Estados Unidos que estão preparando as tropas para o pior cenário.Sem mencionar que Michael Crichton era muito mais do que um escritor célebre, um visionário que alertou a humanidade sobre os perigos que enfrentamos, como inteligência artificial ou clonagem de animais. E a “ameaça de Andrômeda” previu perfeitamente o que está acontecendo hoje, uma ameaça sem precedentes do espaço sideral.
Você acha que o COVID-19 é um vírus extraterrestre? Poderíamos estar diante de uma verdadeira invasão de outros Mundos?
No vídeo abaixo Chandra Wickramasinghe fala sobre um tipo de organismo que não pertence à terra que chegaria a terra em detritos de meteoros, será que a teoria dele é valida, assista ao vídeo.Obs: Ative a legenda com tradução no vídeo.

Fonte

Via: UFOS ONLINE
 

  Veja o Vídeo Abaixo:   


“A ameaça de Andrômeda” Trailer

Um comentário em “Astrofísico britânico de renome diz que o coronavírus de Wuhan é de origem “EXTRATERRESTRE”

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s