OVNI? Nuvem em formato “suspeito” é filmada nas proximidades da Área 51

Uma nuvem com formato pra lá de suspeito – parecida com um OVNI – foi filmada nas proximidades da Área 51, base militar americana localizada nos Estado Unidos e famosa por supostamente abrigar naves extraterrestres.

O vídeo de 25 segundos foi feito em janeiro no Estado de Nevada, mas divulgado apenas agora. Nele, um objeto branco gigante em formato de disco parece pairar imóvel sobre o árido deserto dos EUA.

O objeto teria cerca de 1 km de extensão se comparado às dimensões das montanhas ao fundo.

A gravação repercutiu entra os internautas. Para alguns a formação seria realmente um OVNI dada a proximidade com o local onde seriam feitos experimentos científicos com naves alienígenas.

Seria mesmo um OVNI?

Para o ufólogo Scott Waring, do famoso blog Etdatabase, trata-se mesmo de um OVNI, uma “nave-mãe”, com estrutura para desembarque de naves menores.

“Eu amo os detalhes deste tipo de nave, que possui porta de carga no topo. Esta, em especial, tem na parte inferior uma meia cúpula branca brilhante, uma forma clássica de disco”, explicou.

Ele destaca que não há mais nenhuma nuvem nas proximidades, o que leva qualquer um a imaginar que há algo estranho acontecendo.

Apesar da curiosa formação, ela é bastante comum. Em outras partes do mundo testemunhas já registraram outras “aparições”.

Via: https://www.vigilia.com.br/ovni-nuvem-em-formato-suspeito-e-filmada-nas-proximidades-da-area-51/?utm_source=Push&utm_medium=Portal&utm_campaign=Notifications

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s