O que esperar após a Data Limite?

Chico Xavier e os ETs
Créditos: Revista UFO

Durante muito tempo o mundo viveu sob o medo da aniquilação nuclear, com as grandes as potências se armando cada vez mais, até chegarmos ao ponto de termos armamentos suficientes para destruir o mundo várias vezes, como se uma só não fosse suficiente.

E, em meio a essa corrida desenfreada por armas, o homem conseguiu a façanha de pousar e caminhar na Lua Isso ligou o alerta das potências celestes responsáveis pelo Sistema Solar, que começaram a verificar o avanço moral da humanidade terrestre.

Após darem uma boa olhada em nossa sociedade, aqueles seres decidiram nos conceder um prazo de 50 anos para que evoluíssemos moralmente e convivessemos em paz, sem provocar uma Terceira Guerra Mundial ou um conflito nuclear. Tais fatos foram afirmados e reafirmados pelo famoso, e hoje já falecido, médium Chico Xavier em rede nacional de televisão, no programa Pinga Fogo, em edição de 1971, apresentada pelo jornalista Saulo Gomes. O prazo que nos foi dado terminou em 20 de julho de 2019. Mas, e agora?

O documentário mais assistido

Fabio Medeiros e Rebeca Casagrande, os produtores e diretores do filme Time Speech [O Discurso do Tempo – 2017] e também os documentaristas responsáveis pela obra campeã de visualizações Data Limite Segundo Chico Xavier [2014], falarão justamente sobre o que podemos esperar de agora em diante em termos de progresso e desenvolvimento tecnológico, e também em termos de revelações sobre os UFOs e os extraterrestres.

Para o casal, “nada é por acaso. Essa onda de revelações iniciada nos Estados Unidos, em 2017, já é um indício de que as cosias estão mudando”. Na opinião de Rebeca “o mundo será gradualmente mudado para melhor em várias áreas como, por exemplo, a medicina, astronáutica e física, o que já vem ocorrendo de forma acelerada”. E nós realmente estamos vendo o quão aceleradamente as descobertas estão sendo feitas e o saber se expandindo. E isso é apenas o começo.

A Bíblia, os UFOs e os códigos

O Velho Testamento possui passagens que, quando lidas sob a luz da Ufologia, nos contam uma história muito diferente daquela normalmente repetida pelas religiões. Há no texto alusões a avistamentos ufológicos, contato com seres extraterrestres e abduções descritas com clareza. E há informações codificadas que apenas especialistas e estudiosos conseguem encontrar. Esse é o caso do palestrante Paulo Sérgio Batalini, rabino cabalista, especialista em criptologia hebraica e em Ufocriptologia. “A palestra mostrará que há muito que se desconhece sobre a verdade dos acontecimentos antigos e também como podemos buscar as informações que queremos”, diz o conferencista. É um tipo de pesquisa profunda e em grande parte desconhecida a maioria das pessoas.

Outro tipo de pesquisa detalhista e que precisa ser criteriosamente feita é aquela que investiga as ocorrências ufológicas, seja ela um estudo de campo, de imagens ou de testemunhas. Especialista no assunto, o médico veterinário e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná Toni Inajar Kurowski explicará, em sua apresentação, como uma pesquisa bem-feita pode nos ajudar a desvendar o mistério dos UFOs. “Uma das mais importantes áreas da pesquisa é aquela sobre os efeitos físicos produzidos pelos UFOs em pessoas, animais e no meio ambiente, como a paralização de veículos, blecautes elétricos e marcas de pouso. Sua investigação requer cuidados extremos e delicados, pois seus resultados podem nos levar a conhecer o funcionamento destas naves”, explica o conferencista.

A Ufologia e o futuro da humanidade

Qual o papel da Ufologia diante de um mundo que ainda não está totalmente preparado para entender e vivenciar o fato de que nosso universo está cheio de vida inteligente? Há 70 anos ufólogos e estudiosos têm sido os únicos a se dedicarem a estudar esse fundamental assunto, e, portanto, caberá à Ufologia liderar a humanidade do futuro em seu contato com outras espécies. O assunto será discutido pelo ex-deputado federal, físico e especialista em metodologia científica Wilson Picler, que também é fundador e presidente da Uninter, uma instituição com mais de 200.000 alunos. Na opinião de Picler, “precisamos entender que a Ufologia é a ferramenta que irá mudar nossa forma de entender o mundo em seu futuro”.

As inscrições para o evento já estão abertas no site oficial e custam R$ 140,00, podendo ser pagas em até 12 vezes.

O XXV Congresso Brasileiro de Ufologia ocorrerá entre 27 a 29 de março, no Hotel Bourbon, em Curitiba.

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br

ATENÇÃO: As vagas estão se esgotando rapidamente, há menos de 100 lugares disponíveis. Não fique fora dessa incrível oportunidade de aprender com os especialistas!


Fonte: https://ufo.com.br/noticias/o-que-esperar-apos-a-data-limite.html

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s