“Criaturas Não Humanas Controlam o Mundo”: Uma entrevista Impactante

Que “extraterrestres controlam o Mundo” é algo que já foi comentado nos círculos da “conspiração” há muito tempo.
Entretanto, ser dito por uma pessoa que trabalhou em uma instituição de grande importância como o Banco Mundial é outra coisa. Karen Hudes estudou Direito na Universidade de Yale e Economia na Universidade de Amsterdã.

Trabalhou no Banco de Importação e Exportação dos Estados Unidos entre 1980 e 1985. Além disso, trabalhou no Departamento Jurídico do Banco Mundial entre 1986 e 2007.
Um currículo impressionante e não menos impressionante são as declarações desta executiva que trabalha há mais de vinte anos no Banco Mundial.
Em uma entrevista, Hudes revela que foi demitida devido a suas tentativas de denunciar a enorme, massiva, segundo suas palavras, a corrupção que está instalada nas mais altas cúpulas do Banco e da economia mundial.
Ele afirma que tudo é controlado por uma entidade estranha chamada “Papa Negro” (o Papa Negro) e que essa entidade não é humana.

Ela afirma que há outra espécie neste planeta que não é humana e que nos governa desde antes da era do Gelo.

Essas entidades não são extraterrestres, mas outra espécie humana com alto desenvolvimento tecnológico, alto coeficiente intelectual e sem capacidade criativa ou emocional.

 

 

Crie um site em minutos.WordPress.com

 

 

Para ela esses seres estariam há muito tempo nas posições de poder. Para exemplificar, ela falou sobre a mitra que alguns faraós egípcios usavam para cobrir sua cabeça alongada e os misteriosos crânios peruanos.
Citando um estudo suíço publicado na revista ‘Plos One’ sobre a “rede global de controle corporativo”, Hudes disse que um pequeno grupo de entidades, principalmente instituições financeiras e bancos centrais, exerce uma enorme influência na economia internacional.
“O que realmente está acontecendo é que os recursos do mundo estão sendo dominados por esse grupo”, acrescentou ela que “captores de poder corruptos” também conseguiram dominar a mídia. “Eles estão autorizados a fazê-lo.”
As palavras de Hudes, que para muitos podem parecer loucuras, juntam-se às do ex-ministro de Defesa canadense Paul Hellyier, que disse que existem alienígenas trabalhando no governo dos EUA.

Fonte

Via: UFOS ONLINE
 

Veja o Vídeo Abaixo:

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s