UFO misterioso é descoberto pela Estação Espacial Internacional ((VÍDEO))

Durante a última caminhada espacial dos astronautas da Estação Espacial Internacional (ISS), a presença de um objeto estranho foi observada durante a transmissão ao vivo no canal de TV da NASA.
A duração da caminhada espacial dos astronautas durou cerca de 8 horas, das quais no vídeo é possível ver o OVNI perto cerca de 15 segundos. Talvez os astronautas não pudessem percebê-lo, mas pela central de controle teriam notado,  já a astronauta que aparece na tela é Christina Kock.

Talvez estejamos enfrentando uma das provas mais conclusivas da presença do fenômeno OVNI no espaço e talvez essa seja uma das provas mais importantes que podem ser encontradas em um vídeo oficial. A Estação Espacial Internacional é um centro de pesquisa na órbita da Terra, cuja administração é responsável pela cooperação internacional.
Por alguns anos a NASA transmitiu ao vivo muitas das atividades extraveiculares da Estação Espacial Internacional, eventos importantes para a construção e manutenção da Estação Orbital. Dessa maneira, algumas testemunhas podem observar esse trabalho espacial, mas também é possível observar estranhas anomalias e avistamentos de objetos misteriosos voando no espaço.

 

 

Crie um site em minutos.WordPress.com

 

 

Visto na TV ao vivo da NASA, é possível que seja um objeto desconhecido que viajou a uma distância indeterminada da estação, em um sentido oposto ao que os satélites viajam no espaço.
A importância da qualidade com que as imagens da NASA são transmitidas e os momentos finais da caminhada espacial são realmente impressionantes. Embora os minutos antes da observação do OVNI a transmissão fosse de qualidade muito baixa. Ao trocar uma câmera de vídeo por outra, no vídeo que podemos ver abaixo, esse objeto desconhecido é mostrado na parte central direita da tela.

O que torna esse avistamento interessante é que, através do vídeo oficial da NASA você pode ver o impressionante desenvolvimento da presença de um OVNI e seu subsequente desaparecimento, tudo durante a transmissão da Estação Espacial Internacional.
Excluímos quaisquer efeitos especiais ou reflexões do cockpit da ISS, mas acreditamos na possibilidade de que esse objeto desconhecido possa ser uma espaçonave alienígena.

Fonte

Via: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s