Implantes alienígenas em pessoas – Características físicas encontradas

Estas notícias são antigas ou são notícias atuais? Bem, está acontecendo agora. E quantas pessoas conhecem os últimos achados (A EVIDÊNCIA FÍSICA) de implantes extraterrestres em seus corpos? A partir da pesquisa do cirurgião podiatra Roger Leir, cientista de material químico (e perito tecnológico em nanotecnologia) Steve Colbern e o físico Robert Koontz, vou resumir os fatos para vocês. À direita, raio x de um implante alien removido da coluna de um homem.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Implantes extraterrestres em pessoas – Características físicas encontradas

Fonte: http://exonews.org/

Por Giorgio Piacenza

Uma boa referência é encontrada aqui. Grey Alien Implants (Implantes Alienígenas Greys): um fenômeno mundial ou talvez localizado por zonas, mas em muitos casos são fisicamente detectáveis. Você notou um objeto estranho depois de um sonho estranho ou após sofrer uma paralisia do sono?

UFO Sightings O homem que removeu 17 Implantes estrangeiros! Documentário completo:

As respostas prosaicas provavelmente serão suficientes, mas em alguns casos … os implantes alienígenas avançados reais foram detectados. Do que eles são feitos? Muitas vezes, do Ferro Meteorico (com isótopos não terrestres) com cobalto e quantidades significativas de irídio. Eles têm taxas isotópicas que não ocorrem naturalmente na Terra. Um dos implantes era constituído de uma classe de meteoritos de níquel-ferro chamados de hexaedrites.

Especulativamente: isótopos mais pesados ​​podem ter sido formados perto do núcleo galáctico e – ou devido a explosão de estrelas supernovas. Eles são normalmente irregulares e cobertos com uma camada oleosa + revestimento duro que evita a rejeição do corpo em que esta implantado. Não produz resposta imune do organismo.  O tecido biológico cresce a partir do metal. Isso foi visto com a EDX Microscopia Eletrônica.

Alguns dos implantes emitem sinais de rádio de radiação eletromagnética FM antes da remoção em frequências escalares de 93 MHz, 15 MHz, a mesma freqüência usada nas comunicações espaciais de satélites. Parece ter um revestimento superficial, sensível aos fonões, para retransmitir ondas sonoras.

Se você os quebrar, eles voltarão a se remontar (Bob Koontz). Existem dispositivos eletrônicos de nano tubo de carbono nestes implantes não encontrados na natureza (Steve Colbern). Parecem ser nanotubos de parede única. Steve Colbern, cientista de material químico, nano técnico, os encontra longe da tecnologia formal da Terra (e possivelmente da Terra Interior). Roger Leir menciona que muitas vezes são encontrados em muitos lugares, bastante superficialmente instalados pelo corpo do implantado, mas também perto dos ossos.

As células nervosas se conectam aos dispositivos !! Alguns dos objetos possuem fortes campos magnéticos de alcance de mais de 10 milhas (16 quilômetros). Cerca de 15% dos abduzidos apresentam incandescência fluorescente significativa na área da pele onde o dispositivo foi implantado por até 1 mês (detectável com UV-A, mas mais com UV-B e UV-C). Pequenos detectores de metal e raios-X e medidores Gauss podem detectá-los no corpo. Claro, se com raios-X é difícil localizá-los, as varreduras CAT podem localizá-los com mais precisão.

Nenhum sinal visível de entrada / nenhum portal de entrada conhecido. Se os sinais de entrada forem detectados logo após um evento de implante, eles fecham e não deixam marca em um dia ou dois. Cerca de 24 implantes foram recuperados. Alguns possuem estruturas cristalinas orto-rombicas regulares de cloreto de sódio que são retangulares e de tamanho variável (Steve Colbern). Talvez eles sejam usados ​​para gerar radiofrequências escalares (Bob Koontz).

Muitas vezes, quando o cirurgião podiatra Roger Leir tenta removê-los com aço cirúrgico, eles se afastam do bisturi. Se cerca de 2% da população dos EUA apresenta vários sinais de abduções este fato é realmente indicativo, de que talvez o número de pessoas implantadas seja, em termos reais, bastante grande.

Se isso é real, quantos indivíduos estão sendo implantados ou monitorados de outras maneiras por seres extraterrestres que não são Greys? Isso é constantemente novidade porque ainda está acontecendo e novas provas estão sempre chegando. Veja esta evidência diretamente obtida por Joanne Summerscales da AMMACH no vídeo à seguir:


“Existem três coisas que não podem ser escondidas por muito tempo: a  Lua, o Sol e a VERDADE” – Sidhartha Gautama (Budha)

“Tudo o que somos é o resultado do que pensamos. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento maligno, a dor o acompanhará como uma sombra. Se um homem-mulher fala ou age com um pensamento puro, a felicidade o segue, como uma luz que nunca o deixa”. – Budha  (Sidharta Gautama)

Via: https://thoth3126.com.br/implantes-alienigenas-em-pessoas-caracteristicas-fisicas-encontradas/

Anúncios

Um comentário em “Implantes alienígenas em pessoas – Características físicas encontradas

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s