A Profecia dos Aliens “GREY”: “A Terra será Atingida por uma Chuva de Meteoros” Alertaram sobre um fenômeno que afeta a Terra a cada 25.000!!

Os alienígenas “GREYS” haviam profetizado: “a Terra será atingida por uma chuva de meteoros”. Não, não é um filme de ficção científica, mas um evento apocalíptico que poderia acontecer.

Tive a oportunidade de conhecer Timothy Good por ocasião da apresentação do livro ALIEN BASE , no qual o autor dedicou parte da história dos Encontros Imediatos de seu amigo Filiberto Caponi, um dos poucos no mundo a ter mostrado as primeiras fotos de um ser extraterrestre. Naquele encontro com Timóteo, também se falou do caso de Holloman, ou reuniões com seres alienígenas do ex-presidente americano Eisenhower. Essas reuniões, transmitidas por muitos anos, mas nunca confirmadas por funcionários do governo, teriam ocorrido em fevereiro de 1954, na Base Aérea Holloman, no Novo México.

Na reunião, Timothy Good explicou, altos executivos do FBI e membros do alto comando do Departamento de Defesa dos EUA também participaram: “Sempre que o presidente teve que se mudar, para manter as reuniões em segredo sem levantar suspeitas, todos disseram a todos que Eisenhower estava de férias em Palm Springs ou estava no dentista ”.

“Nessas reuniões, Eisenhower estava convencido de que os alienígenas queriam nos ajudar. Então, de acordo com rumores, Eisenhower e sua equipe teriam testemunhado o pouso do disco voador do alienígena, que pediu ao então presidente que considerasse divulgar a notícia de sua presença em nosso planeta ” .  Obviamente, a iniciativa foi ignorada, caso contrário não estávamos aqui para falar sobre isso.

Também haveria evidências deste encontro, incluído em alguns vídeos que eu pessoalmente consegui ver, mas minimamente, em 1997, graças à intervenção do meu amigo Robert Dean, um dos muitos oficiais não comissionados que ele teve nos anos 70. , para atender delegações estrangeiras, mas não nessa circunstância. Como mencionado, a notícia não é nova, mas só agora parece encontrar a confirmação de um certo peso.

A Terra será atingida por uma chuva de meteoros
Por que os alienígenas queriam conhecer o líder dos EUA, ninguém parece saber com certeza o momento. Pessoalmente, como alguns outros, eu sou um defensor da teoria de que os extraterrestres vêm em paz para nos ajudar e de fato nas reuniões com nossa espécie, eles tentaram nos alertar de “mudanças futuras” esperadas a partir de 2004, eventos geofísicos que teriam ido para influenciar o próprio planeta (na verdade tudo isso já está acontecendo) e isso também foi o que o ex-presidente Eisenhower estava convencido.

Algumas supostas testemunhas militares e Visão Remota argumentam que os Greys alertaram Eisenhower sobre um fenômeno que afeta a Terra a cada 25.000 revoluções ao redor do Sol (o equivalente a 25.000 anos, um período que coincidirá com o fechamento do Calendário Maia, então após 2012 ).

Agora nosso sistema planetário, que realiza uma revolução completa em torno do centro galáctico que acontece uma vez a cada 200 milhões de anos, está passando pelos braços espirais da Via Láctea. Entre um braço galáctico e outro existe uma área escura chamada Dark Rift e nesta área, durante a passagem do nosso sistema planetário, podemos encontrar uma alta densidade de estrelas e gases interestelares. Nesta seção, além dos gases interestelares, há cometas, asteroides e muitos outros detritos espaciais.

A passagem pelas áreas de Dark Rift aumenta muito a probabilidade de vários encontros próximos com objetos espaciais como cometas, asteroides e pequenos planetoides, o que poderia levar a eventos, em princípio capazes de destruir a maioria dos organismos vivos na Terra. o mais cedo possível. A maioria dos estudiosos também é atraída para outra opção: perturbações devido à influência gravitacional do ambiente estelar denso, poderiam violar a estabilidade da nuvem do cometa (Nuvem Oort) na periferia do Sistema Solar, empurrando assim uma grande cometa para acertar o planeta Terra. Tudo isso também pode trazer consequências desagradáveis ​​para a Terra.

Por essa razão, nosso planeta é atingido ciclicamente por grandes meteoritos. Os alienígenas haviam conversado sobre esse problema em Eisenhower, lembrando-lhes que no futuro haveria grandes problemas que preocupavam o trânsito desses fragmentos espaciais. Para a ocasião, os alienígenas cinzentos informariam ao presidente dos Estados Unidos que até mesmo eles eram incapazes de “nos proteger de grandes fragmentos de asteroides”. A única possibilidade para a nossa espécie, os Greys sugeriram era unir forças com todos os países do mundo inteiro e construir uma espécie de “escudo ou defletor espacial”. Os ETs teriam nos ajudado com certeza se os humanos tivessem deixado de lado sua ganância, arrogância, egoísmo e o desejo de poder.

Timothy Good

Uma história que de muitas maneiras é inacreditável, dado que desde o final do Calendário Maia (21 de dezembro de 2012) os impactos de meteoritos em nosso planeta aumentaram exponencialmente até hoje. Não é coincidência que a confirmação de tal história, onde é o mesmo encontro com os Aliens e o então presidente dos Estados Unidos D. Eisenhower que foi questionado, seja no momento impossível, mas só posso dizer que eu mesmo fui testemunha daquele incrível vídeo do encontro em Holloman, no qual se puderam observar três objetos luminosos, um dos quais, o central, começou a descer em direção à base e finalmente aterrissou. A delegação alienígena e terrestre reuniu-se à mesa em um prédio da mesma base, em Viale Marte.

Agora também devemos perguntar por que, Timothy Good e outras (ex) testemunhas militares, decidiram revelar os detalhes dessas reuniões apenas recentemente? Além disso, Good teve uma boa recompensa financeira por sua participação na transmissão televisiva, na qual apresentou seu depoimento, mais tarde contado em seu último trabalho editorial. Então o saque era muito ganancioso para não deixar ir a revelações fantasiosas de grande interesse? 21 de dezembro de 2012 já passou e desastres naturais e devastação de todos os tipos estão acontecendo em nosso planeta, além de chuvas de meteoros e tempestades solares, que estão caindo na Terra como profetizado. Talvez os “Grays” estivessem certos. Na fatídica reunião em Holloman, perdemos uma grande oportunidade de nos tornarmos uma humanidade galáctica.
Massimo Fratini
Fonte
Via: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s