Detectado UFO do tamanho da Terra, com formato de cubo, entrando no Sol

O popular pesquisador de ufos, Scott C Waring, aparentemente viu uma estrutura do formato de um cubo do tamanho da Terra entrando no Sol a partir do observatório solar SOHO (Solar and Heliospheric Observatory) da NASA. O pesquisador de OVNIs afirmou que a estrutura com o formato de um cubo seria do mesmo  tamanho aproximado da Terra. Algumas semanas atrás, o súbito fechamento do observatório solar  fez muitos acreditarem que a NASA encontrou algo sinistro perto do sol. De acordo com esses teóricos da conspiração, o FBI tomou medidas rápidas para fechar o observatório para esconder a presença de naves alienígenas perto e/ou saindo do sol.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Pesquisador de UFO/OVNI detecta estrutura do tamanho da Terra e com o formato de um cubo entrando no Sol e filmado a partir do observatório solar SOHO da NASA

Fonte:  https://www.ibtimes.co.in/

Curiosamente, o objeto pixelizado retirado do feed da NASA parece mostrar um objeto estranho perfeitamente na forma de um CUBO. O objeto também deixa um rastro de fumaça por trás, e também tem um brilho branco em torno dele.

 

“Eu encontrei um UFO do tamanho da Terra perto do nosso sol hoje … então você pergunta? PORQUE O TAMANHO DA TERRA !!! Agulhas para dizer, pois é grande. Se você usar o ícone SOHO Terra para comparar o tamanho, então é realmente um pouco maior que a Terra , mas eu quero reduzir o seu medo … e dizer do tamanho da Terra. Sente-se melhor ainda ?”, escreveu Scott C Waring em seu site UFO Sightings Daily.

Em seu post no site, Scott C Waring também acrescentou que os alienígenas têm essa tecnologia avançada que é capaz de suportar a temperatura extrema do sol.

“Como os extraterrestres fazem algo (uma espaçonave?) tão grande? Fácil, alienígenas vivem para sempre. Eles dizem a um robô para criar a espaçonave, dizem o tamanho e os requisitos. O tempo não é importante em sua construção. Um robô constrói mais 10 robôs. Esses 11 robôs constroem mais robôs e assim por diante até que haja um exército de milhares de robôs trabalhando na obtenção de materiais, na tecnologia e na montagem desse espaçonave {?} gigante em formato de um CUBO perfeito “, acrescentou Waring.

Conexão com o fechamento do observatório solar SOHO?

Algumas semanas atrás, o súbito fechamento do observatório solar da Sunspot  fez muitos acreditarem que a NASA encontrou algo sinistro perto do sol. De acordo com esses teóricos da conspiração, o FBI tomou medidas rápidas para fechar o observatório para esconder a presença de naves alienígenas perto e/ou saindo do sol.

Scott C Waring mais tarde compartilhou sua descoberta de OVNIs em seu canal no YouTube, e os espectadores começaram a encaminhar várias teorias explicando o misterioso avistamento.

“Tudo o que está acontecendo nas últimas semanas! Isso, o fechamento de certos observatórios, a perda de equipamentos no espaço, vi um vídeo de uma suposta queda de satélite ontem, o que você acha que está acontecendo?”, Comentou Lets Get Unknown, um usuário do YouTube.

 

Um pesquisador  descobriu um cubo negro “orbitando” o sol enquanto analisava uma imagem do satélite Observatório Solar e Heliosférico da NASA (SOHO). Esta não é a primeira vez que um misterioso CUBO é visto nas proximidades do sol e alguns afirmam que este é o jeito da NASA de encobrir naves alienígenas que são capturadas nas suas imagens.

“Excelente encontrar novamente Scott. É quando você fornece provas como esta Scott, então é por isso que eles fecharam o acesso aos observatórios. Há muito mais UFOs por aí”, comentou Thomas Mundt, outro YouTuber.

No entanto, especialistas argumentam que a estranha estrutura do formato de um cubo poderia ser o resultado de uma “falha técnica” {claro, mas no sistema de controle da NASA}

Saiba mais sobre “astronomia”:

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close