Estação Espacial Internacional completamente cercada pelo brilho de uma névoa VERMELHA?

Um evento realmente estranho aconteceu ontem, quando um enorme brilho vermelho apareceu no Espaço. A Estação Espacial Internacional também foi completamente cercada pelo brilho da névoa vermelha.
Poucos dias antes, um fenômeno bizarro ocorreu em quatro países, onde a neve laranja caiu na Rússia, Bulgária, Ucrânia e Romênia, transformando as estações de esqui em cenas de aparência “apocalípticas”.
As notícias dizem que a neve alaranjada era provavelmente o resultado dos ventos que sopram a areia do deserto do Saara, mas será que é apenas areia soprando do deserto do Saara que está causando a neve laranja?
Streetcap1 que registrou o brilho vermelho da névoa: “A areia do Saara pode viajar para o espaço causando o brilho da névoa vermelha? Qual poderia ser a verdadeira fonte desse estranho fenômeno espacial?
Neve laranja – Imagem de crédito: Margarita Alshina – Instagram.
Em 1950, Velikovsky publicou o inovador livro “Mundos em Colisão” e nele Velikovsky argumentou que um enorme planeta-cometa passava e interagia com a terra em tempos históricos.
Velikosysky escreveu sobre Nibiru.
Desde a sua chegada ao sistema solar interior em 2003, diz-se que o planeta Terra em determinado momento encontrará a cauda de Nibiru e um dos primeiros sinais visíveis deste encontro é o avermelhamento da superfície da terra por um fino pó de ferrugem. pigmento, bem como nuvens maciças de pó vermelho carregado de óxido de ferro.
Este pó vermelho é soprado, criando tempestades de areia vermelhas e é a causa do vermelho-sangue e estranhos pores-céus e vermelhos (laranja / vermelho brilha) – (mesmo à noite), e nuvens coloridas que se espalham de horizonte a horizonte, relata earthchangeshotline.
Quando visto da Terra, Nibiru aparece com uma coloração vermelha sangue por causa dessa nuvem de poeira vermelha, que está fora de sua atmosfera.
Se o corpo celestial “hipotético” Nibiru é realmente a causa da neve alaranjada e a estranha névoa vermelha brilhando no espaço é sempre a questão, mas pelo menos é um fenômeno muito estranho.
Para ver as imagens originais da ISS do brilho da névoa vermelha, acesse 45 minutos neste link: http://www.ustream.tv/recorded/113863929 
Obs: Este evento se deu em 26/03/2018
                                                   Veja o Vídeo Abaixo:
Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s