60 aves têm coração arrancado em galinheiro no Bairro Alto em Curitiba (PR); para vizinhos, é um mistério


Aves tiveram o coração arrancado – Foto: TV Band

Praticamente não havia sangue no terreno e ninguém diz ter ouvido nenhum barulho

Por Denise Mello* com TV Band

Pelo menos 60 aves, entre galinhas, patos, perus e gansos, foram encontradas mortas em um galinheiro no Bairro Alto, em Curitiba. As mortes em série ocorreram na noite de terça-feira (27), mas o caso cheio de mistério se espalhou agora nas redes sociais. A dona do galinheiro e vizinhos não sabem o que pode ter ocorrido. Em dois detalhes impressionam: a maioria das aves teve o coração arrancado e praticamente não havia sangue no terreno.

O fato aconteceu no quintal de uma casa na Rua Marques de Abrantes, no Bairro Alto. Mas foi só na manhã do dia seguinte que a dona do galinheiro se deparou com as aves mortas. Os moradores estão assustados. Apenas duas galinhas sobreviveram.

“A gente acordou e viu esta cena horrível. Elas estavam colocadas em círculo com mordidas no pescoço e nas costas. Muitas tiveram o coração arrancado. Muito estranho. Se tivesse sido um bicho teria muito sangue no local e não tinha nada”, disse a moradora Anne Caroline, em entrevista à TV Band.


Aves quase não tinham sangue

“Ninguém sabe o que foi isso e estamos com muito medo. O lugar é cercado e não tem sinal de arrombamento. Parece que vieram pra sugar o coração dos bichinhos e ninguém ouviu nada”, disse, com medo, Maria Aparecida dos Santos, vizinha do galinheiro.

Os moradores passaram a quarta-feira esperando que alguém viesse recolher as aves. Eles disseram que ligaram para vários órgãos ambientais, mas ninguém apareceu. Assim, os próprios moradores enterram as aves.

O caso deve ser encaminhado para a Delegacia do Meio Ambiente.

http://www.bandab.com.br

Chupacabra é um mistério que esta assombrando o mundo. Primeiro em Porto Rico, depois no México, desceu para a América do Sul e chegou no Brasil.
Agora outros casos ocorrem nos Estados Unidos, Canadá e África, todos os ataques apresentando sempre as mesmas características. Acompanhe os relatos dos cidadãos de Porto Rico que afirmam terem visto e descrevem o CHUPA CABRA, os ataques em Porto Rico são bem semelhantes aos ocorridos no Brasil.
Autoridades médicas e policiais de vários países analisam as possibilidades de definir “o que” pode estar causando a morte desses animais, e o pior de forma tão cruel e misteriosa. O Sangue é sugado completamente, as orelhas são arrancadas, as vísceras desaparecem, o animal fica seco, a carne, de acordo com as autópsias demonstradas, apresentam aspecto vidro-gelatinosa. Por que? O Chupacabras pode ser um E.T? Nenhuma hipótese pode ser desconsiderada!

Documentário realizado pela Adventures Beyond em 1997

Nos anos 90 varias regiões do Brasil tiveram ataques similares, em especial o estado do Paraná em muitas de suas cidades incluindo a cercanias da capital Curitiba. Fatos estes que levaram o professor universitário, conferencista e ufólogo Carlos Alberto Machado a investigar de forma profunda e científica os casos, dando origem ao livro OLHOS DE DRAGÃO Reflexão para uma nova realidade e ao documentário Dossiê Chupacabras apresentado a seguir:

O maior mistério das últimas décadas desvelado neste documentário inédito produzido em processo digital e apresentado pelo ufólogo Carlos Alberto Machado, Doutor pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Inúmeras entrevistas com criadores, cientistas e pesquisadores sobre o fenômeno que assolou o Brasil de 1996 a 2001.

Fique por dentro de todos os detalhes através de estatísticas, imagens e depoimentos que não deixarão dúvidas.

Uma hora e meia de informação sobre o que ficou indevidamente classificado como um “mito” de nossa época.

O fenômeno Chupacabras é Real! Descubra aqui!

O nordeste brasileiro também foi palco destes ataques apresentado no documentário Chupacabras no Nordeste Brasileiro em 1998.

Pesquisa realizada em 1998, com o alvo nos ataques a animais domésticos que estavam ocorrendo no Nordeste, precisamente no município de ponte dos carvalhos. A Equipe Ufológica de Guarabirense da Paraíba passou alguns dias investigando o fenômeno, essa pesquisa resultou neste documentário.

FONTES: Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas – Chupa-cabras IEA

Via: http://ufos-wilson.blogspot.com.br/2018/03/60-aves-tem-coracao-arrancado-em.html

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s