Marinha dos EUA recebeu tecnologias avançadas de raça alienígena

William Tompkins, em seu livro de 2015, Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, que foi tristemente, seu último livro na medida em que Tompkins faleceu em agosto de 2017. Em seu livro ele conta uma vida de contato sobre extraterrestres que começou com organizar relatórios de 29 espiões americanos infiltrados no centro tecnológico da Alemanha Nazista para a Marinha dos EUA em San Diego, ainda como um adolescente durante a Segunda Guerra Mundial.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

A Marinha dos EUA recebeu tecnologias avançadas de uma raça alienígena (Tall Whites-Nórdicos), conforme reivindicações de livro

Fonte: http://exonews.org/

Por Elizabeth Gail 28 de janeiro de 2018 (inquisitr.com)

Após a guerra, Tompkins tornou-se um engenheiro aeroespacial influente da Douglas Aircraft, projetando espaçonaves para o programa espacial secreto da Marinha dos EUA, “Solar Warden”, incluindo um transportador espacial de 2,5 km e um cruzador de batalha espacial de 1,4 km de comprimento com sistema de propulsão antigravidade.

Os espiões da Marinha revelaram histórias dos cientistas nazistas trabalhando com uma raça extraterrestre de reptilianos mostrando aos alemães como construir uma nave espacial anti-gravidade. De acordo com o livro de Tompkins, os extraterrestres reptilianos atacaram inúmeros planetas, colonizando e escravizando seus habitantes.

A marinha dos EUA contra-atacou esta aliança nazista fazendo acordo com uma raça extraterrestre de seres altos e com aparência nórdica (Tall Whites) para construir sua própria frota espacial secreta durante a década de 1970 que se desdobrou na frota “Solar (Guardião Solar) Warden” na década de 1980.

{Nota do Editor] Para aprender tudo sobre William Tompkins e sua incrível história de vida, leia seu livro Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretariesMas tenha em mente que foi escrito por um homem aos 92 anos e que não havia escrito nada há muito tempo.}

Por exemplo, quando ele se refere ao Almirante Rick Obotta, ele quer dizer o Almirante Rico Botta, então o comandante da Base da Marinha dos EUA em San Diego.  Para uma excelente análise do trabalho de Tompkins, leia a riqueza de artigos  sobre o SSP-Secret Space Program (Programa Secreto Espacial) aquiaqui e aqui, e veja também o livro de 2017 do Dr. Salla sobre este mesmo tópico intitulado The US Navy’s Secret Space Program and Nordic Extraterrestrial Alliance (Secret Space Programs) (Volume 2).

A Marinha dos EUA desde o passado com início nos anos 1950, tem cooperado com uma raça alienígena para desenvolver tecnologia que pode ser usada para defender o planeta contra invasões de ataques alienígenas de seres extraterrestres reptilianos. Isto esta de acordo com as reivindicações feitas por William Tompkins, um insider engenheiro aeroespacial e escritor baseado nos EUA, em seu livro Selected by Extraterrestrials.

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. Uma Nave Mães com formato em charuto, nomeada de USSS Hillenkoeter. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs, mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

Tendo trabalhado para a Marinha como um designer de aeronaves durante os anos 50 e 60, ele aparentemente teve acesso a informações e bases altamente classificadas que ofereciam provas suficientes da existência de uma raça alienígena que forneceu conhecimento tecnológico para a raça humana nos EUA.

Ele teria sido baseado na Estação Aérea Naval de San Diego e estava durante a Segunda Guerra Mundial em contato com os espiões dos EUA que trabalhavam dentro da Alemanha nazista em instalações aeroespaciais secretas. De acordo com o livro, os espiões dos EUA na Alemanha descobriram que os alemães receberam informações suficientes sobre como criar aeronaves antigravidade, armas de feixe e mais tecnologia de alienígenas reptilianos. Eles aparentemente lhe deram essa informação para os nazistas poderem conquistar o mundo como uma espécie de procuradores.

Os alienígenas reptilianos, de acordo com o livro, atacaram numerosos planetas e visavam interromper a vida planetária, colonizar e escravizar seus habitantes. Enquanto isso, outra raça alienígena, que ele denominou de “The Nordics” (Os Nórdicos), trabalhou com os EUA para combater os avanços de seus rivais reptilianos. Seu livro apresenta esboços de espaçonaves que ele projetou. Ele, pessoalmente, criou projetos para cinco naves espaciais e dezenas de naves de apoio que foram criadas para defender a Terra de ser invadida e dominada pelos extraterrestres reptilianos {cuja origem estelar seria a estrela-sol Thuban, da Constelação de Draco ( Dragão)}.

Os projetos desenvolvidos incluem um Naval Spacecraft Carrier com cerca de 2.5 km de comprimento e um Naval Spacecraft Battle Cruiser com cerca de 1.4 km de extensão. Essas espaçonaves estilo “Nave Mãe” acima mencionadas foram construídas décadas mais tarde nos anos de 1980, mas a sua construção começou nos anos 70. De acordo com sua revelação, o projeto estava sob um programa altamente classificado chamado “Solar Warden” SSP-Secret Space Program.

Aparentemente, as guerras com alienígenas reptilianos eram, e ainda são, de curta duração e os aliens Nórdicos (Tall Whites) {Instalados há VÁRIOS SÉCULOS em uma base subterrânea próxima à AREA-51 dentro da Nellis Air Force Range, em Nevada, EUA} tinham suas próprias espaçonaves e equipamentos similares aos construídos para a Marinha. Eles também estiveram envolvidos em guerras nos últimos séculos para proteger nosso planeta do domínio total pelos reptilianos de Draco.

William Tmpkins aparentemente trabalhou para a Douglas Aircraft Company durante 12 anos desde quando se juntou à empresa em 1951. A Douglas Aircraft (uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo, integrante do chamado COMPLEXO INDUSTRIAL MILITAR) foi contratada pelo governo para realizar diversos projetos para a Marinha. Foi lá que ele supostamente trabalhou com os extraterrestres Nórdicos para criar espaçonaves com sistema de propulsão antigravidade.

As evidências descritivas de Tompkins teve muitos teóricos da conspiração citando-o como evidência adicional de que o governo dos EUA esteve e esta fortemente  envolvido e comprometido em um encobrimento envolvendo a existência de alienígenas e seus contatos conosco, nas últimas décadas, conforme relatado pelo Daily Star (29 de agosto de 2016).

Matrix (o SISTEMA de CONTROLE)

“A Matrix é um sistema de controle, NEO. Esse sistema é o nosso inimigo. Mas quando você está dentro dele, olha em volta, e o que você vê? Empresários, professores, advogados, políticos, carpinteiros, sacerdotes, homens e mulheres… As mesmas mentes das pessoas que estamos tentando despertar.

Mas até que nós consigamos despertá-los, essas pessoas ainda serão parte desse sistema de controle e isso as transformam em nossos inimigos. Você precisa entender, a maioria dessas pessoas não está preparada para ser desconectada da Matrix de Controle. E muitos deles estão tão habituados, tão profunda e desesperadamente dependentes do sistema, que eles vão lutar contra você  para proteger o próprio sistema de controle que aprisiona suas mentes …”

www.thoth3126.com.br

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s