Foto de 1937 mostra algo similar ao lançamento do foguete da SpaceX. Detalhe: Não havia foguetes naquela época

Nos últimos dias, tem havido muita conversa na mídia (internacional)sobre a aceitação do Governo do EUA de que eles recentemente comprometeram milhões de dólares na pesquisa de OVNIs, e até mesmo apresentando imagens de vídeo para o mundo de um avião de combate dos EUA rastreando um OVNI.

Poucos dias depois, temos um avistamento incrível testemunhado por muitos da Califórnia, que foi dito ter sido o foguete Falcon 9, da Space X, lançado na Califórnia em 22 de dezembro.

Contudo, esse avistamento muito estranho parece incrivelmente similar a um avistamento em 1937. Poderia isto ser uma preparação para o desacobertamento alienígena e a elite está tentando encobrir o que realmente está acontecendo?

A imagem impressionante acima foi fotografada acima da prefeitura de Vancouver (Canadá), no inverno de 1937. Os Irmãos Wilfred e Leonard Lamoureux foram para a prefeitura para fotografar as luzes de Natal, quando de repente viram algo muito estranho e completamente inexplicável!

Leonard mais tarde o descreveu como “dois pires brilhantes, azuis e silenciosos com extremidades abertas voltadas uma para a outra, movendo-se horizontalmente e parando por um breve momento quando ele atirou na foto”.

Uma coisa é incrivelmente óbvia, que a imagem velha original em preto e branco obtida em 1937 tem agora 80 anos, parece suspeitamente com o Falcon 9 da SpaceX, que lançou sobre a Califórnia em 22 de dezembro e assustou muitas pessoas!

Poderia o recente lançamento do Falcon 9 realmente ser algo completamente diferente e isso é apenas uma história de capa?

Possivelmente. No entanto, com o recente anúncio dos governos dos EUA sobre sua extensa pesquisa de OVNIs e figuras-chave publicamente afirmando que estamos sendo visitados por seres de outros mundos, nada surpreenderia mais ninguém e uma coisa é certa, infelizmente a maioria das pessoas vai aceitar tudo o que é dito pelos seus governos – é hora de acordar e cavar um pouco mais fundo em tudo o que nos dizem.

(Fonte)

Muito provavelmente o lançamento do foguete Falcon 9 da SpaceX foi exatamente isto: o lançamento de um foguete Falcon 9.

Mas o que é mais intrigante sobre o artigo acima é o fato de que em 1937 nem mesmo a Alemanha contava com a tecnologia de foguetes, sendo que somente 7 anos mais tarde (1944) o seu foguete mais avançado, o V-2, somente conseguia chegar até a Inglaterra.

Quem então teria sido o responsável por isto que se vê na foto de 1937, que se parece muito com o que foi visto durante o lançamento do foguete Falcon 9?

Infelizmente, nunca saberermos.

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s