Som misterioso detectado! / Satélite Perdido há 50 Anos Começa a Enviar Mensagens

Algo grande está passando por nossa atmosfera? Em 2 de dezembro de 2017, o detector de meteoros no LiveMeteors detectou um estranho retorno de radar incomum no rastreador.

O rastreador de meteoro não detecta objetos, ele detecta ionizações que podem ou não ser de um objeto. Uma visualização normal seria alguns pontos e você ouviria alguns bips, mas em 2 de dezembro, deu um enorme retorno de radar e uma grande explosão de som que durou cerca de 2 minutos.

O detector de meteoro está localizado na área metropolitana de DC e atualmente apontou a antena Yagi em uma torre de TV no Canadá.

De acordo com o LiveMeteors  você pode ouvir um forte sinal contínuo que corre por mais de um minuto é improvável que seja um eco de meteoro. As ondas de rádio VHF às vezes são afetadas por uma forma incomum de propagação de ionosfera chamada “Esporádico E.”

Então eles dizem que “E esporádico” é específico para a temporada de verão no Hemisfério Norte.

Considerando que é agora a temporada de inverno naquela parte do mundo, é improvável que o sinal estranho seja um chamado “Esporádico E.”.

Então se não foi um “E esporádico”, o que causou os estranhos sinais de rádio e som ?

Imagem esquerda: o misterioso sinal de radar – direita da imagem: vista normal.

Enquanto algumas pessoas se perguntam se era uma falha ou talvez houvesse algo perto de uma das antenas que emitiam o sinal, outros estão convencidos, dado que o sinal durou cerca de dois minutos, que algo grande do espaço exterior entrou em nossa atmosfera superior e depois passou por nossa atmosfera muito devagar.

Com os contínuos sons misteriosos e booms ouvidos em todo o mundo, pode ser que o sinal e o som estranhos sejam o efeito da Piezoelectricity?

Por exemplo, há pressão geológica, também pode haver efeitos piezoelétricos que interferem com o rastreador de meteoro?

A palavra piezoelectricidade significa eletricidade resultante de pressão e calor latente e acumula-se em certos materiais sólidos, como cristais, e é capaz de gerar altas tensões, freqüências eletrônicas e um bico ultra-sônico.

Se o sinal e o som estranhos eram uma falha, algo perto das antenas, o efeito da piezoelétrica ou era algo grande em nossa atmosfera, por exemplo, um enorme UFO (NAVE MÃE) que usa cristais que causam efeitos de piezoeletricidade semelhantes, continuará sendo um mistério por enquanto .

Vídeo abaixo: ouça o estranho sinal do radar recebido e o som detectado em nossa atmosfera.
Fonte
Via: UFOS ONLINE
 Veja o Vídeo Abaixo:


Satélite Perdido há 50 Anos Começa a Enviar Mensagens

Os astrônomos acreditavam que o módulo LES1 estava fora de controle para sempre
Em 2013, especialistas  desconavam  que haviam encontrado o satélite LES1, porém foi necessário mais 3 anos para conrmar as suspeitas.
A notícia caiu como um “boom” na comunidade astronômica e os peritos estão confusos porque o LES1 voltou a funcionar,  por ém com algumas anormalidades.
Brit Williams, um astrônomo de rádio amador da Cornualha (condado da Inglaterra), foi o primeiro a recuperar um sinal de LES1, construído pelo MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) em 1965.
Williams notou um “som fantasmagórico” no sinal do satélite e chegou a dizer que o objeto poderia ter sido seqüestrado por alienígenas a m se comunicar com a terra.
O LES1 nunca atingiu sua órbita prevista para o ano de 1967 e cou fora de controle por décadas.
Ele foi lançado do Cabo Canaveral (Flórida) em 11 de fevereiro de 1965, mas poucos objetivos da missão foram realizados.
A Nasa agora tentará decifrar os códigos que estão chegando do satélite.
                                               Veja o Vídeo Abaixo:

 

Anúncios

Um comentário em “Som misterioso detectado! / Satélite Perdido há 50 Anos Começa a Enviar Mensagens

  1. Algo já adentrou em nossa atmosfera há muito tempo, só não queriam serem detectados, até o presente momento, e não somente uma nave gigantesca, como várias delas, acho que o processo já começou, e logo as veremos, isso é inevitável que aconteça, os poderosos do planeta Terra, aqueles que se acham e se dizem donos do mundo, estarão a mercê de forças mais poderosas que a deles com as quais eles não podem confrontarem.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s