A evolução extraterrestre de Steven Spielberg

Um famoso avanço no filme merece reconhecimento após 40 anos.
Steven Spielberg: célebre pioneiro, autêntico criador de conteúdo e visionário da nossa era do cinema atual. Um visionário que viu claramente aspectos que se tornavam necessários para criar uma história maravilhosa e atraente. Tudo o que inclui atores importantes, personagens totalmente desenvolvidos, uma trama original e alienígenas, obviamente. Ok, talvez esse não seja um requisito tão óbvio para a realização de um filme fenomenal, mas Spielberg definitivamente achou o assunto bastante fascinante. Podemos encontrar uma ampla prova disso em seu filme inovador, “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”Com o seu relançamento do aniversário do 40º ano em 1 de setembro, a curiosidade pela evolução do interesse extraterrestre de Spielberg começou a se desenvolver.
SUSPENSE ANSIOSO
Em 1977, este filme surgiu como material totalmente novo. Spielberg acabara de começar sua carreira de Hollywood, e ainda tentava se dar um nome para si mesmo. Na nova edição de corte do diretor “Close Encounters”, ele explica como ele e seu elenco se mostraram excitados de mostrar ao público seu primeiro grande projeto, todos aguardando seus dedos para este projeto impactante e engraçado para liberar. Por mais contente que tenha sido o material do assunto, isso veio tão perto do seu eu mesmo como eles já jogaram.
Que filmes alienígenas atuais mergulham na dinâmica familiar em bruto de uma família real? Os filmes alienígenas de hoje incluem aspectos inacreditáveis, seja isso, incluindo seus protagonistas irrealisticamente indestrutíveis ou suas subparças preenchidas com folhas de caráter insatisfatórias. Em “Close Encounters”,você começa a perder o suspense e a ansiedade em aguardar o “encontro próximo” para realizar plenamente, mas a qualidade do filme não tem nada a ver com os alienígenas. Tem tudo a ver com os seus personagens começando a ficar rapidamente louco por respostas. Eles se tornam miseráveis ​​na vontade de saber mais e neste estado começam a transformar a vida de suas famílias de cabeça para baixo. Apesar desta bela representação, encontrei-me um pouco aborrecido, francamente. Por seu tempo, certamente tem inovação e alívio cômico, mas durante a última hora, me achei inquieto e aguardava o clímax tão aguardado, e quando finalmente chegou, atingiu tão severamente decepcionante.
A EVOLUÇÃO CINEMATOGRÁFICA DE SPIELBERG
O clímax pode ter uma qualidade redentora quando visto como parte da evolução cinematográfica de Spielberg, especialmente no campo extraterrestre. Este filme desenvolvido se mostrou ” Super 8″Escrito por JJ Abrams, e produzido por Spielberg. Embora Abrams escreveu esta obra-prima, Spielberg permaneceu influente devido ao seu extenso portfólio e conhecimento sobre fazer um sólido filme sobrenatural. Enquanto “Super 8” e “Close Encounters” têm muitas semelhanças, como uma banda sonora maravilhosa e personagens adoráveis, o “Super 8” se destaca com sua energia magnética. Essa emocionante energia manteve o público ao lado de seu assento durante todo o filme de três horas. Eu não me contorci com impaciência porque a imagem diante de mim me manteve cativada. Em vez de ter uma espera alongada para um clímax emocionante, o filme continha várias reviravoltas surpreendentes. Tudo isso para dizer que os tempos mudaram severamente desde os anos 70, mas a voz de Spielberg continua alta e clara entre os Hollywood de hoje. Ele provou ser o candidato.

Fonte
Via: EXTRATERRESTRE ONLINE

 Veja o Vídeo Abaixo:


Fonte:moviemaniacsDE

Anúncios

Um comentário em “A evolução extraterrestre de Steven Spielberg

  1. reginia maria da silva 22 de novembro de 2017 — 7:58

    Acho fantástico pois acho muito natural isso ai , por não dizer comum, tenho motivos para acreditar nesses casos, muitas pessoas já faleceram , nunca comentaram os casos, isso é muito antigo, parabéns.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close