Aliens Reptilianos, Nórdicos, nazismo e o Controle dos EUA e da Terra.. tic..tac..tic

De acordo com o conhecido canalizador, Karl Mollison, o Almirante da Marinha dos Estados Unidos, Rico Botta, de fato dirigiu uma rede secreta de espionagem da Marinha dos EUA aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. E o almirante, que agora habita no Reino do Espírito, confirmou que um (então) jovem William Tompkins  (hoje com 95 anos) trabalhou para ele nesta operação altamente classificada durante a segunda guerra mundial.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Uma Análise da história pelo controle da Terra durante a II Guerra Mundial e nos dias atuais, pelo Almirante Rico Botta, canalizado por Karl Mollison (1ª Parte)

Fonte: http://exonews.org/

Review e Análise de Canalização de Karl Mollison para o Almirante Rico Botta. Por Duke Brickhouse, 8 de abril de 2017.

O Espirito de Botta tinha muito a dizer sobre os seres que instigaram a Segunda Guerra Mundial, particularmente com relação aos nórdicos e seus motivos ao trabalhar em cooperação com os militares americanos e demais membros da indústria de defesa dos EUA naquele momento importante da história humana.

Em uma sessão de canalização conduzida por Karl Mollison em 17 de março de 2017 e facilitada pelo canal do YouTube de Denny Hunt Por que isso é verdade?, Karl canalizou o Almirante Rico Botta da marinha dos EUA. O almirante Botta (nascido em 1890) desempenha um papel central e fundamental no livro do insider e informante William Tompkins, “Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries“, como sendo o oficial responsável de uma rede secreta de 29 espiões agentes da marinha dos EUA, dentro da Alemanha nazista, durante a segunda guerra mundial.

De sua sede na Base Naval de San Diego, o almirante Botta supervisionou 29 jovens oficiais marinheiros que conseguiram infiltrar-se com sucesso em altamente secretas instalações de pesquisa nazistas na Alemanha, trazendo arquivos e informações do desenvolvimento de novas tecnologias para os EUA que deram para realizar mais de 1200 briefings classificados como altamente Top Secret durante a guerra, de acordo com Tompkins.

Em entrevista ao site ExoNewsTV recém-lançado, Tompkins revelou como os “consultores Reptilianos” estavam ajudando os cientistas alemães da S.S. nazista a desenvolver tecnologias de armas avançadíssimas para a época da segunda grande guerra mundial:

“Eles tinham, se você quiser chamá-los assim, “consultores”, que eram consultores extraterrestres Reptilianos (da constelação de DRACO-DRAGÃO) dando assistência em todas estas coisas diferentes que foi preciso para projetar e construir estas aeronaves  espaciais, e os seus sistemas de propulsão. Portanto, este foi um programa extremamente bem desenvolvido e muitíssimo bem documentado, coisa insana. Obter cópias dos documentos foi difícil para eles, foi difícil para os nossos espiões. Este foi um programa aberto apenas no nível superior da S.S”.

“E foi precipitado o grande DRAGÃO, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos (reptilianos) foram lançados com ele”.  –  Apocalipse 12:9

O Contra Almirante Rico Botta nasceu em Melbourne, na Austrália, em 2 de novembro de 1890, filho de Enrico e Lily Bagley Botta. Ele foi educado em escolas públicas de Melbourne, na St. John’s Escola Preparatória e Escola de Engenharia de Melbourne. Entrando nos Estados Unidos em 1908 ele se alistou na U. S. Força de reserva naval como um marinheiro, segunda classe, em Dezembro de 1917.

Fez juramento aos EUA em junho de 1918, foi promovido a Tenente, 1° de abril de 1919. Transferido para a Marinha dos EUA em novembro de 1921, ele alcançou posteriormente o posto de contra-almirante em 11 de janeiro de 1946. Em dezembro de 1942, ele foi comissionado na Assembly and Repair Officer na Naval Air Station de San Diego, Califórnia. Por conduta e capacidade excepcionalmente meritória entre de 31 de dezembro de 1942 a 14 de agosto de 1945 … “ele foi premiado com a Legião do Mérito. A citação declara em parte: “… Por seu excelente conhecimento técnico e habilidade, (ele) seu departamento para atender às demandas cada vez maiores dos Comandos de Frota Aérea de aeronaves de combate mais recentes. Foi transferido para a Lista de Aposentados da Marinha dos EUA em 1 de dezembro de 1952.  

O Espirito de Botta prefacia suas respostas dizendo que como um jovem crescendo na Austrália, o vôo dos humanos e a aviação eram novas tecnologias e ele foi atraído para ir para onde a ação estava. Na primeira parte do século XX a tecnologia de ponta estava nas forças armadas, em função das duas grandes guerras, especificamente os militares dos EUA. Então, aos 18 anos, Rico Botta se juntou à força naval da Marinha dos EUA. Nove anos mais tarde, ele se tornou um cidadão naturalizado dos Estados Unidos e se juntou ao US Navy Reserve Flying Corps. Muito simpático, capaz e leal ao seu país adotado, Botta subiu de ranking através das fileiras da Marinha dos EUA alcançando o posto de Contra-Almirante até o final da Segunda Guerra Mundial.

O Espirito de Botta confirmou que sua equipe de espiões da Marinha trazia de volta para os EUA desenhos, detalhes e descrições técnicas dos veículos espaciais que os cientistas nazistas alemães estavam desenvolvendo em absoluto segredo. Botta admite, “Nós não apreciamos, em primeiro lugar, as origens extraterrestres” desta informação técnica. Era de pouca utilidade para os engenheiros aeronáuticos navais dos EUA ou para os engenheiros da indústria privada (aeroespacial) de defesa que receberam esses pacotes técnicos durante a guerra.

Mas abriu os nossos olhos para algo muito sério que estava acontecendo com os nazistas. Os cientistas americanos realmente não tinham ideia do que fazer com toda essa informação de novas tecnologias até depois do fim da guerra, quando os principais cientistas alemães foram trazidos para os EUA (para dentro das empresas do Complexo Industrial Militar norte americano) sob a guarda da Operação Paperclip e os cientistas alemães poderiam explicar esses projetos e desenhos técnicos.

Durante e depois da Segunda Guerra Mundial, os nazistas e os americanos acreditavam que eles estavam no controle. Na verdade, a única força de controle eram os seres alienígenas nórdicos e os REPTILIANOS que empregavam o controle mental e uma supervisão muito próxima de seus subordinados humanos. A única consideração real destes ETs era a cooptação dos cientistas nazistas alemães que haviam alcançado um nível avançado de compreensão da tecnologia para a época e na subjugação do capital americano e dos recursos industriais através do complexo industrial militar que controlava essas coisas, a fim de cuidar melhor dos próprios interesses dos ETs na criação de um programa espacial (secreto) humano altamente avançado que poderiam então manipular e controlar.

O Espirito de Botta confirma que ele esteve profundamente envolvido na criação do SSP-Secret Space Program, o programa espacial secreto. Ele e seu pequeno grupo de insiders e agentes espiões eram considerados como os especialistas devido à sua inteligência inicial de coleta e disseminação dos modelos e projetos capturados de espaçonaves (os discos voadores) nazistas. Este programa foi capaz de se expandir com a importação dos cientistas nazistas (Paperclip) alemães após a guerra. Botta admite, entretanto, que “a Operação Paperclip foi um deleite para os extraterrestres”.

Inserir os cientistas alemães no programa espacial secreto americano equivalia a empregar espiões no mais alto nível da pesquisa tecnológica norte americana, no país com o melhor e maior parque industrial emergindo como a principal potência do planeta. Além disso, os cientistas nazistas alemães nunca renunciaram verdadeiramente à sua lealdade aos fundamentos ideológicos do Terceiro Reich e ao nazismo.

“A confiança nos cérebros e inteligência dos cientistas nazistas alemães que herdamos no final da Segunda Guerra Mundial já estava sob severo controle mental” (dos alienígenas)“A totalidade da experiência humana da Segunda Guerra Mundial foi planejada pelos alienígenas Anunnaki que recrutaram os Reptilianos para serem suas “botas no chão” (executores por trás da cena). [Os ETs Reptilianos] fizeram isso com prazer, pois eles são uma raça guerreira e se deleitam na oportunidade de causar destruição e caos e exercer poder e controle obre outros seres”.

Era tudo “um subterfúgio instigado, manipulado, controlado e totalmente mantido pelos alienígenas, ao qual os Estados Unidos, após a segunda guerra se associaram de bom grado, não entendendo as origens sombrias, mas aceitando essas pessoas [os cientistas nazistas do Projeto Paperclip] … e devido aos sentimentos [a arrogância] de superioridade de serem os “vencedores da guerra”, [Os norte-americanos] tinham uma certa presunção de que tinham a moral elevada e poderiam explorar a tecnologia alemã e os cientistas nazistas agora para servir aos seus novos mestres [o governo dos EUA]. Na verdade, aconteceu exatamente o oposto. Os norte americanos, do alto de sua arrogância e ignorância estavam sendo enganados e explorados”.

Esta informação foi canalizada pelo canal telepático, Karl Mollison. Nas décadas de 1980 e 1990, Karl era um cientista de núcleo duro trabalhando na indústria médica e farmacêutica. Estando na indústria médica, Karl estava sempre procurando insights para novos métodos de cura. Ao invés de fechar os olhos para a crescente evidência empírica de cura psíquica e hipnótica, Karl decidiu explorar isso sozinho, tendo aulas de hipnoterapia. Para sua surpresa, ele descobriu que ele próprio era especialmente capaz de canalizar a fonte divina e os seres superiores, de reinos mais elevados.

Em 2006, Karl tinha feito da hipnoterapia a sua nova vocação. Desde então, realizou centenas de sessões de canalização. Ele desenvolveu uma confiança em certas fontes do Reino Espiritual e aperfeiçoou a segurança dos seus protocolos de canalização para obter as leituras mais honestas e precisas. Com cada sessão de canalização, Karl estabelecerá sua intenção em amor e bondade genuína, sem egoísmo, medo ou interesse próprio. Então ele começará caindo em um transe lúcido, entrando em contato com a Fonte Divina mais alta, o Criador de Tudo o Que É, e abrindo seu caminho para o ser espiritual em particular que o entrevistador quer canalizar, certificando-se de que nenhuma força negativa externa corte o caminho para a conversa. Durante uma sessão de canalização, ele é capaz de monitorar e chamar essas conversas de canalização como testemunha de terceiros.

O Espirito de Botta lamentou que, embora “as boas almas”, como ele mesmo se envolvessem pelas razões certas, no governo e na liderança militar, elas estavam equivocados. Consequentemente, essas almas, de outra forma boas, foram danificadas ao nível da evolução da alma devido ao seu envolvimento no desenvolvimento de tecnologias que seriam usadas para prejudicar a humanidade. Esta é a razão pela qual as almas boas estão tão dispostas a ajudar, ainda que em formas como esta canalização, a fim de ajudar os seres humanos a compreender as nuances desse período negro da história da humanidade, durante a ascensão do nazismo e a segunda grande guerra.

A maneira como isso funciona é que o Reino Divino irá apoiar espiritualmente / energeticamente as iniciativas de seres humanos ou outros seres que se destinam a ajudar a humanidade em seu crescimento sem segundas intenções e ou uma agenda própria. Por outro lado, o Reino Divino não interferirá nas ações negativas dos seres soberanos que permanecem livres para fazer o que quiserem (respeito ao Livre Arbítrio). Portanto, o Espirito de Botta insiste que o Reino Divino não ajudou os militares dos EUA de forma alguma. “Não há assistência direta do Reino Divino em Assuntos Militares”.

Os ETs benevolentes obedecem a uma política espiritual de engajamento não direto, de respeito a principal diretriz da Federação: A LEI DE NÃO INTERFERÊNCIA (o respeito ao LIVRE ARBÍTRIO). Eles vão dar encorajamento para aqueles que já estão em um caminho evolutivo e ter um foco espiritual cada vez mais positivo. Os ETs positivos não estão lá para se opor diretamente às forças das trevas, o que pode até acontecer, mas não faz parte do plano divino neste momento. “O sofrimento (criado pela ignorância e egoísmo) da humanidade é responsabilidade da humanidade por enquanto”. Os seres humanos receberão assistência do Reino Divino se eles pedirem e acreditarem sinceramente que isso acontecerá. A mudança e ajuda virá através daqueles que receberem a mensagem e se esforçarão, muito, sem PREGUIÇA, para desempenhar um papel para trazer a verdade, apoiada e encorajada pelo Reino Divino.

HITLER e o Nazismo na Alemanha tiveram o apoio e suporte de novas tecnologias de DUAS raças de extraterrestres… que agora controlam os EUA, os nórdicos e os reptilianos de DRACO

Portanto, a salvação da humanidade na Terra depende de nossa mudança coletiva na nossa PRÓPRIA consciência que se refletirá em nosso COMPORTAMENTO e ATITUDES. “Mas a maioria das pessoas ainda está “adormecida”, diz Botta, “subjugada pelo controle da mente” e programada para não acreditar em um Reino Divino mais elevado. As chamadas pessoas religiosas (sendo a própria religião um grande sistema de controle MENTAL) freqüentemente passam pelos movimentos, mas ainda não estão no nível da pura crença no Reino Divino. A mudança na consciência destina-se a quebrar esses obstáculos espirituais, despertar a espiritualidade da humanidade e permitir que os seres humanos cresçam em sua compreensão e crença espirituais. Mas isso só é possível através do aumento e crescimento do alcance espiritual da humanidade. Quando há um alcance para o Criador Espiritual, ele responderá ampliando as noções humanas positivas com encorajamento e apoio .

Os extraterrestres (Tall Whites) nórdicos e os reptilianos têm uma história de conflito, mas estão trabalhando juntos no momento em uma aliança solta e instável, de acordo com o Espirito de Botta. Ambos estão trabalhando com e para um terceiro grupo de seres negativos mais conhecido como os Anunnaki que têm o maior controle sobre o planeta. Os Anunnaki estão ‘tolerando’ a presença de Reptilianos, Nórdicos e os pequenos Greys porque todos são úteis aos Anunnaki, ao interferirem diretamente na sociedade humana subjugando e impedindo que os humanos façam qualquer coisa útil para si mesmos, impedindo assim qualquer mudança e elevação da consciência humana.

Mas a aliança dos aliens é instável e egoísta que pode facilmente desmoronar. O contrapeso é a mudança na consciência da população humana o que está aumentando em uma taxa elevada. “Exercícios de descoberta de fatos novos e verdadeiros”, como através desta canalização, a fim de aumentar a consciência geral da natureza da presença extraterrestre e as suas consequências em nossa história, são de grande serviço para essa mudança positiva de elevação da consciência.

Os ETs interferem com os seres humanos para seus próprios propósitos egoístas. Nenhum deles está fazendo isso para um propósito mais elevado.

“Os nórdicos querem o controle sobre o planeta. Os reptilianos querem o controle físico do planeta. Os Anunnaki querem controle total do planeta. Todos têm agendas auto-interessadas. Todos tem suas próprias agendas. É por isso que sua aliança não pode durar. É apenas uma aliança temporária de conveniência. Nenhum desses grupos pode ser confiável. Todos eles estão trabalhando contra a humanidade. Eles estarão em comunicação com os seres humanos na medida que os contatados possam servi-los, mas para nenhum outro propósito além de servir-se dos incautos e humanos fracos e egoístas”.

Os alemães nazistas e os aliens reptilianos eram os tipos ideais de seres para atenderem esta agenda dos Anunnaki. Os Reptilianos são adeptos de seqüestrar um grande número de humanos para a criação de colônias de escravos fora do planeta, por exemplo (como as existentes em Marte e na Lua). Os Reptilianos também são úteis na alteração da grade magnética do planeta e na realização de atividades de guerra, posando como seres humanos da Terra com sua capacidade de mudar de forma (mimetismo, eles se apresentam com a nossa aparência de mamíferos).

(Como uma nota lateral, tem havido muito debate se a mudança de forma/aparência dos reptilianos é possível. Corey Goode disse que ele não acreditava que qualquer ser físico poderia mudar de forma fisicamente. Por outro lado, em Cosmic Disclosure S4-E6 (Gaia) Corey descreveu a habilidade dos reptilianos infestados pela AI-Inteligência Artificial para criar um “campo de amortecimento” ao redor de um corpo reptiliano para que o corpo se desintegrasse automaticamente após a sua morte. Parece a este escritor que se eles podem alterar o corpo físico desta maneira, eles poderiam ter a capacidade tecnológica de alterar fisicamente a sua aparência. (Nota de Thoth: Os reptilianos REALMENTE TEM a capacidade de mimetismo, além de serem capazes de possuir, obsediar uma pessoa se infiltrando na aura do indivíduo alvo.)

Sobre REPTILIANOS, muito mais informações nos Links: parte 1parte 2parte 3parte 4.

Na realidade, a intenção dos Reptilianos e dos Nórdicos, até o presente momento, inclusive, foi a de cooptar e completamente controlar o governo dos EUA (Nota de Thoth: o que de fato acontece, pois cerca de 75% de todo o pessoal que trabalha nos três níveis de administração pública nos EUA e especialmente nas principais “agências”, seja municipal, estadual ou federal, são reptilianos – disfarçados – ou são seres humanos controlados por eles. NO BRASIL NÃO É DIFERENTE …).

“Os nórdicos estavam na vanguarda porque são de aparência muito  humana do que seus compatriotas Grey que são sua criação”, diz o Espirito de Botta. A maioria dos raptos (abduções) de seres humanos pós-Segunda Guerra Mundial foram conduzidos pelos Greys. Os Greys são os sequazes dos nórdicos, fazendo o trabalho sujo dos nórdicos. Os Greys querem desesperadamente desenvolver sua capacidade espiritual e a capacidade de reencarnar NOVAMENTE como outros seres físicos de diferentes humanidades através do cosmos fazem. A ironia é que enquanto os ETs negativos usam a humanidade como cobaias para alcançar uma capacidade espiritual mais elevada para si mesmos, eles estão simultaneamente fazendo com que os humanos reprimam e abandonem sua própria espiritualidade e se tornem espécies cada vez mais seculares.

O Espirito de Botta aproveita a oportunidade desta canalização para articular uma lição maior. “Colocar grande poder nas mãos de uma nação subjugada e controlada (os EUA) pelos extraterrestres para começar não terminará nada bem. Este é um dos maiores desafios para a humanidade neste momento”.  Botta continua: ” A medida em que as forças armadas são … capacitadas pelo desenvolvimento de tecnologias assistidas por alienígenas para o transporte e … armamento, tudo isso pode contribuir para a confiança excessiva e a construção de impérios, nenhum dos quais serve ao povo dos Estados Unidos da América ou ao mundo (a humanidade) em geral. “ Para ser franco, Os Estados Unidos hoje é o maior assassino dos seres humanos. E enquanto eles fazem isso pelo que eles acreditam ser um propósito nobre, matar é apenas matar”.

“E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande DRAGÃO vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E adoraram o DRAGÃO que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?”  Apocalipse 13:3-4

Os seres negativos têm a vantagem em tecnologia, conhecimento, inteligência e discernimento que os seres humanos não podem igualar neste momento. Estes ETs estudaram (alguns, como os Anunnaki, CRIARAM) seres humanos por milhares de anos e são muito EXPERIENTES na manipulação da mente de seres ainda não desenvolvidos. Mas eles só têm a vantagem no mundo físico tangível, não no mundo espiritual.

“O amor é uma força muito mais poderosa que o ódio. A Luz sempre ganha em umaverdadeira competição, pode demorar, mas é inevitável porque só o AMOR CONSTROI”.

Então este mundo pode se transformar, mas necessitará um esforço, começando com a transformação de cada indivíduo. As almas humanas têm uma ligação espiritual natural com os reinos mais elevados do amor e da bondade e, portanto, assumem naturalmente boas intenções pelos outros, uma vez que esta é a orientação humana. Os nórdicos têm interagido com seres humanos há milhares de anos e conhecem bem os seres da Terra. Os seres humanos não percebem o quão inteligentes os nórdicos podem ser para ganhar sua confiança.

Os reinos mais elevados “sabem o que está chegando para a humanidade e para a Terra”e estão lá para fornecer informações e percepção. Mas o Reino Divino é constrangido em sua resposta ao nível de consciência e compreensão dos seres humanos e sua capacidade de compreender a resposta. “Um verdadeiro cético jamais verá um milagre”. Eles se recusarão a acreditar em seus olhos e ouvidos, de modo que não serão trazidos à sua presença, pois interfeririam em seu próprio sistema de crenças pessoal, o que o Reino Divino não fará. O Reino Espiritual mais elevado não contrariará a escolha de não-crença de uma pessoa. O processo de despertar deve acontecer pouco a pouco para encorajar o crescimento humano individual na compreensão (primeiro de SI MESMO). Assim, os eventos do futuro imediato dependem do crescimento natural da consciência humana, não da ajuda direta de um ser divino qualquer.

Não obstante, o alcance humano coletivo – fazendo perguntas espirituais – capacitará toda a humanidade. As respostas dadas a uma pessoa estarão disponíveis para muitos através da consciência (o registro akáshico) coletiva. As mudanças físicas que vêm com consciência aumentada virão em proporção à consciência coletiva aumentada. O Reino Divino sempre ajudará na proporção da prontidão (e INTERESSE) de cada indivíduo.

ANÁLISE

A análise desta comunicação espiritual é feita a partir da perspectiva da nossa compreensão atual do programa espacial secreto moderno e sua história, como relacionado principalmente por Corey Goode (e outros insiders e informantes)  e geralmente aceito pela comunidade de divulgação ativa.

É claro do discurso do Espirito de Botta que os nórdicos que se inseriram no programa espacial secreto da Marinha dos EUA após a Segunda Guerra Mundial fizeram o mesmo para promover sua própria agenda auto-interessada. Eles são muito mais inteligentes, sinuosos e tortuosos do que podemos compreender. E certamente poderiam tirar vantagem da natureza humana que quer acreditar que uma raça tão bonita de seres que parecem muito humanos estaria aqui para nos ajudar. Antes de designar esses nórdicos como os caras bons, vamos analisar mais de perto quem são esses nórdicos e seus motivos.

O Espirito de Botta nunca identifica os nórdicos como nada além de um grupo de ET trabalhando com os Reptilianos e os Greys no avanço de uma agenda superior dos Anunnaki para controlar a humanidade. Como sabemos, existem muitas variedades de ETs de aparência humana que poderiam ser rotuladas como nórdicas. Há os venusianos de aparência humana, como Valiant Thor, que na década de 1950 defendiam uma mensagem positiva, mas foram afastados por nossos líderes militares.

Há os altos nórdicos louros que foram conquistados pelos Reptilianos em seu mundo de origem e foram recrutados para servir como membros da tripulação na conjunta Dark Fleet (Frota Negra) dos Nazistas e Dracos. Há os nórdicos “Tall Whites” malévolos que residiram em Nellis AFB em Nevada como relatado por Charles Hall. Mas nenhum desses tipos de ETs de aparência humana cabem no projeto, assim como os povos nórdicos subterrâneos próximos do reino de Agharta.

Corey Goode disse que os alemães inicialmente fizeram contato com os nórdicos e os reptilianos de Draco nas montanhas da Cordilheira do Himalaya. Na década de 1920, a médium croata Maria Orsic e as outras mulheres médiuns da Sociedade VRIL interagiram telepaticamente com uma raça ET (aparência nórdica), alegadamente do sistema solar de Aldebaran, principal sol-estrela da constelação de Touro. Na década de 1930, os alemães viajaram para o Himalaya e encontraram-se fisicamente com os nórdicos da Terra Interior. Fontes narradas por Len Kasten e outros relatam que os japoneses membros da Sociedade do Dragão Verde introduziu os alemães aos reptilianos Draco que também habitaram essas cavernas na cordilheira dos Himalayas.

É claro que a civilização nórdica localizada adjacente à civilização reptiliana nas grandes cavernas sob as montanhas do Himalaya do Tibete, Nepal é a rede de Agharta. Como Corey diz, os Dracos e os nórdicos não eram exatamente aliados, mas eles “tinham um entendimento-acordo”. E ambos estavam ajudando os alemães a desenvolver suas espaçonaves estilo UFO-OVNIs e o seu programa espacial secreto antes e durante a segunda guerra mundial. Corey identifica especificamente os nórdicos de Agharta como os seres que primeiro trouxeram os alemães para os túneis existentes nos subterrâneos da Antártida.

A partir daí, os Aghartans ajudaram os dissidentes nazistas alemães na Antártida, que mais tarde pressionaram os governos dos presidentes Truman e Eisenhower a unirem-se a eles, para que eles não revelassem tudo ao público norte americano. Como instrumento de pressão, os nazistas promoveram uma revoada de seus UFOs sobre os céus de Washington D.C., a capital dos EUA, em novembro de 1952, chocando a opinião pública e provocando muito medo na população em geral. Assim, junto com os reptilianos, os nórdicos de Agharta estiveram profundamente envolvidos no desenvolvimento do secreto programa espacial alemão, que se disseminou pelos EUA após o fim da guerra. .

Corey também fornece algumas informações sobre o personagem dos nórdicos Agarthan. No passado distante, os Agarthans apresentaram-se aos seres humanos da terra como deuses.  Os Agarthans ensinaram aos seres humanos a agricultura de modo que os seres humanos pudessem lhes fornecer alimentos como uma oferta aos deuses. Mais tarde eles alegaram ser ETs do aglomerado de estrelas das Plêiades.

Eles continuaram este ardil até por volta de 1980, quando o SSP finalmente descobriu a verdade. Mas por volta de 1940, quando os nazistas já estavam indo para a Lua e além, chegando até Marte, os reptilianos se tornaram mais envolvidos no espaço, enquanto os aghartianos continuaram envolvidos em suas atividades na Terra. Corey diz que tanto os nazistas bem como e mais tarde, o governo dos Estados Unidos assinaram ‘acordos’ com os aghartianos bem como com os reptilianos de Draco. Embora ostensivamente trabalhando com os Dracos, os nórdicos advertiram os americanos contra fazer acordos com os reptilianos. Então, esses seres nórdicos não vão certamente além do engano e da duplicidade para avançar na execução de sua própria agenda.

Enquanto neste ponto, alguns ainda podem ver o Agarthans como mais de uma presença positiva servindo como um amortecedor ou contraponto para o mal dos reptilianos de Draco, qualquer papel positivo é dissipado quando adicionamos os aliens Greys à mistura. O Espirito de Botta chama os Greys de “compatriotas dos nórdicos que são [a criação de Agarthae seus “servos”. Parece que estes Greys sem alma, bio-androides foram criados pelos de Agartha especificamente para fazer seu trabalho sujo na Terra. São esses Greys que têm sido amplamente relatados para seqüestrar (abduzir) seres humanos e realizar experimentos genéticos com os abduzidos.

Em um artigo em co-autoria de Corey e Dr. Michael Salla, Corey descreve ETs de aspecto humano executando as 22 grandes experiências genéticas no nosso planeta. Isto sugere fortemente que são os Agarthans que estão conduzindo estas experiências genéticas humanas, e quem criou os Greys especificamente para esta finalidade. É interessante notar que quando as mulheres médiuns da sociedade nazista VRIL estavam canalizando os seres de Aldebaran na década de 1920, as mulheres da Sociedade VRIL canalizaram um desenho dos seres com quem elas estavam se comunicando, e isso resultou em um desenho de um ser que se parecia com um alien Grey. Estes Greys presumivelmente clonados agora ao número de mais de um milhão assumiram a sua própria agenda – usando seres humanos para enxertar dentro de si uma alma com a capacidade de reencarnação.

Corey também menciona outra raça, também de aparência nórdica, mais alta com uma testa protuberante. Esta raça nórdica tem um assento no Conselho da Super Federação. É interessante notar, no entanto, que os nórdicos de Agartha não têm esse lugar neste conselho. Corey disse que existem sete civilizações da Terra Interior, e que algumas delas estão trabalhando com a Cabala das trevas que controlam o planeta e optaram por não aderir à aliança de divulgação. Parece que, juntamente com os reptilianos de Draco e os Reptoids ariscos, os aghartianos estão entre as civilizações do interior da Terra que não favorecem o movimento em direção a divulgação e interação aberta com os humanos da superfície, e estão realmente em conluio com a Cabala, Illuminati, que controlam a superfície.

Reptiliano Royal White, de DRACO, com cerca de 4,25 metros de altura, que junto com aliens nórdicos auxiliaram os nazistas.

A evidência parece apontar para os Agarthans como a raça nórdica particular que se inseriu no programa espacial alemão durante a década de 1930. Os Agarthans entregaram então o programa espacial nazista aos Reptilianos de Draco nos anos 40, voltando sua atenção para trazer o complexo industrial militar dos Estados Unidos sob seu controle pela década de 1950. Aparentemente, o objetivo que os Agarthans têm em comum com os Dracos é explorar os recursos da Terra, especialmente os recursos industriais dos Estados Unidos, criaram um programa secreto auto-suficiente que ambos podem manipular.

Os Agarthans podem ter ajudado periodicamente os seres humanos a evoluir MATERIAL e TECNOLOGICAMENTE, posando como deuses ao longo da história, foi apenas assim que os seres humanos puderam se desenvolver tecnologicamente a um ponto onde valeria a pena se manipular. A linha de fundo é que até agora, ninguém, incluindo esses belos nórdicos se preocuparam em ajudar aqueles de nós que permanecemos aqui na superfície do planeta, escravizados e alheios à realidade que nos rodeia.

Em seguida, distinguimos os nórdicos Agarthan dos Nórdicos Anshar da Inner (Terra Interior) Earth que parecem ser uma raça de seres muito mais positiva e benevolente. Corey descreve os Anshar como uma linhagem humana pura que considerou os Pre-Adamitas de cabeças grandes como sendo sociopatas. Corey descreve os Anunnaki como um termo genérico para todos esses grupos que intervieram no desenvolvimento humano após o cataclismo de Atlântida (o dilúvio de Noé, em 10.986 a.C.). Eles incluem os Reptilianos, os Ebens (Greys do planeta SERPO, sistema estelar binário de Zeta Reticuli 1 e 2), os Nórdicos e os Anshar. Embora seja desconcertante saber que os aparentemente positivos Anshar fazem parte dos Anunnaki, também distingue os Anshar dos “nórdicos”. Muito provavelmente, esses nórdicos são também os Agarthans. Mas deixa aberta a questão de exatamente quem são os Anunnaki, como o Espirito de Botta identifica explicitamente os Anunnaki como um ser superior controlando os outros ETs negativos.

Assim, é mais provável que os “nórdicos” que lideraram o desenvolvimento da tecnologia da nave espacial nazista pré-Segunda Guerra Mundial e que posteriormente inseriram suas sexy mulheres nórdicas nos escritórios de engenharia aeroespacial das empresas de defesa militares norte americanas fossem de fato os Agarthans. À primeira vista, eles pareceriam ser um contraponto para o programa espacial Draco / Nazista, ajudando a Marinha dos EUA a construir a frota espacial Solar Warden como contrapeso à aliança Draco / Nazi / Cabala. Mas será que os Agarthans poderiam ter ajudado os americanos e levá-los a um nível mais elevado de tecnologia para se darem algo que valha a pena explorar?

Uma pista para a questão de saber se os nórdicos Agarthans foram e são um parceiro positivo e útil para o programa espacial secreto americano pode ser encontrado no simples fato de que após 70 anos desde que os nórdicos Agarthan começaram a “auxiliar” os americanos, o Programa Espacial Secreto da Cabala e sua civilização separatista tem crescido a um tamanho enorme. Contudo, a humanidade permanece controlada mentalmente e manipulada neste planeta à medida que nossos recursos industriais e econômicos são incansavelmente saqueados. Mesmo que a secreta frota Solar Warden da Marinha dos EUA parecia ter se alimentado com ele na década de 1990 e formado uma aliança rebelde SSP como uma contra-medida, que começou há 25 anos. Qualquer que fosse a agenda desses nórdicos de Agarthan, aparentemente eles estavam satisfeitos ao criar um programa espacial americano paralelo e não tinham nada a ver com ajudar a humanidade na Terra.

Eu numa conversa telefônica separada, Karl Mollison explicou-me a perspectiva rígida do Reino Divino. Ele me disse que a regra galáctica de não-interferência com seres inferiores e em processo evolutivo era sacrossanta no reino superior. Isso também se aplica às ações de seres negativos. Karl começará sua conexão de canalização no nível mais alto possível do Criador de Fonte e então trabalhará cuidadosamente seu caminho até a entidade com quem ele quer se comunicar. Ele disse que devia fazê-lo desta maneira, porque se ele deixasse qualquer espaço para um ser das trevas ou um trapaceiro qualquer se encostar na conversa, o Reino Divino vai se afastar e permitir que isso aconteça porque eles não interferirão com as ações ou agenda dos seres negativos.

Assim como permitir livre arbítrio para todas as atividades humanas, boas ou más, o Reino Divino permitirá a estes seres egoístas uma mão livre para fazer o que quiserem para manter a população humana sob controle mental na busca de guerras contínuas e algum alívio em religiões obscuras. No entanto, ela nos ensina que a humanidade pode sair deste esquecimento unicamente aumentando nossa consciência coletiva através de uma maior elevação de consciência espiritual individual de nossa realidade cósmica e escolhendo fazer parceria com o Reino Divino.

Karl Mollison desenvolveu essa parceria e oferece a seus clientes sessões detalhadas e abrangentes de cura com um protocolo divinamente inspirado que aborda não apenas a remoção de todas as fontes de consciência intrusiva e cármica, mas também ajustes energéticos, reparos cármicos e cura divina, incluindo a remoção de Implantes extraterrestres, Dispositivos de alterações e controle da mente. Especial atenção é dada para reabrir o gateway do paciente para uma maior consciência que os intrusos alienígenas fecharam para criar uma gama de disfunção que vão desde o egoísmo, o narcisismo, a psicopatia, desvios sexuais, tudo levado ao extremo.

O Espirito de Botta aponta que, devido à sua estrita política de não intervenção, os seres superiores poderiam intervir, mas não o farão neste momento. Assim, os relatos de Corey sobre a quarentena imposta ao nosso sistema solar, a retaliação contra o ataque da Cabala de Pine Gap, a base subterrânea na Austrália em dezembro de 2014 e a comunicação direta dos seres Blue Avians com o próprio Corey poderiam ser interpretados como uma contradição. Talvez essa política de não-intervenção se refira apenas à intervenção que afetaria diretamente a consciência humana. Esses tipos de intervenção por seres superiores, presumivelmente (confederados) positivos, podem ser tolerados, pois servem para “preparar o cenário” para nossa própria mudança em nossa consciência.

Origem estelar da raça reptiliana DRACO Royal White, a constelação de DRACO (Dragão), da estrela/sol Thuban, a principal (alpha) estrela da constelação

Nós, na comunidade pró-divulgação, nos encontramos diante de um dilema aparentemente impossível. O Espírito de Botta indica que nossa mudança coletiva na consciência está ocorrendo em uma taxa cada vez mais alta. Mas da nossa perspectiva aqui na Terra aparenta estar sendo agonizantemente lento. Procuramos algo para desencadear um salto mensurável na conscientização em massa de nossa humanidade, como a cobertura da mídia mainstream de artefatos e espaçonaves de uma civilização extraterrestre descobertos debaixo do gelo na Antártida, ou uma conferência de imprensa na internet para introduzir seres reais da civilização Anshar da Terra Interior.

Também uma demonstração em massa de uma frota coordenada de UFOs (o que deve acontecer muito em BREVE, com a aparição de uma imensa frota de espaçonaves nos céus de todo o planeta) claramente visíveis através dos céus da Terra. Será que agora nos tornamos condicionados a sentar-nos passivamente e esperar pela próxima rodada de divulgação do Cosmic Disclosure em GaiaTV para ver o que Corey tem feito nos últimos dois meses, Como fizemos nos últimos dois anos? Isso pode servir para Gaia e a Aliança SSP, mas dificilmente está movendo a humanidade em um ritmo aceitável.

O melhor conselho que o Reino Divino tem para nos dar é para que cada um de nós peça orientação divina para encontrar maneiras de se envolver em um nível pessoal e “obter alguma verdade nesse jogo”, e para manter a difusão da verdade, a fim de continuar aumentando a taxa de expansão de nossa consciência coletiva. A falta de uma energia solar cósmica explodindo fazendo algo por nós, esta parece ser a única maneira que a humanidade se libertará da escravidão espiritual para podermos tomar o nosso lugar entre as civilizações galácticas mais evoluídas e interativas que é o nosso destino neste momento da nossa história em nosso planeta.

“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE  SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

Mais informações:

  1. http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-nazistas-na-antartica/
  2. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antartica-operacao-highjump-final-2/
  3. http://thoth3126.com.br/nazismo-operacao-paperclip/
  4. http://thoth3126.com.br/o-3o-reich-nazista-fatos-desconhecidos/
  5. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  6. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antarticaum-video-russo-a-respeito/
  7. http://thoth3126.com.br/a-sociedade-thule-e-adolf-hitler/
  8. http://thoth3126.com.br/discos-voadores-dos-nazistas-alemaes/
  9. http://thoth3126.com.br/sociedades-secretas/
  10. http://thoth3126.com.br/carta-de-um-politico-da-noruega-sobrefimdostempos/
  11. http://thoth3126.com.br/serpo-zeta-reticuli-o-programa-de-intercambio-post-6/
  12. http://thoth3126.com.br/entrevista-com-um-alienigena-introducao/
  13. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  14. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  15. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  16. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  17. https://thoth3126.com.br/secredos-ocultos-e-proibidos-da-sociedade-secreta-nazista-vril/
  18. https://thoth3126.com.br/estatua-de-deus-roubada-pelos-nazistas-feita-de-meteorito-com-15-mil-anos/
  19. https://thoth3126.com.br/os-nazistas-construiram-bases-em-antigas-ruinas-na-lua-e-em-marte/
  20. https://thoth3126.com.br/nazistas-eram-cacadores-de-antiga-artefatos-tecnologia-perdida/
  21. https://thoth3126.com.br/corey-goode-fala-sobre-maldek-o-super-planeta-que-explodiu/
  22. https://thoth3126.com.br/nazistas-alemaes-explorando-o-sistema-solar-a-partir-de-base-em-marte/
  23. https://thoth3126.com.br/existencia-de-estacoes-espaciais-secretas-serao-reveladas-em-breve/
  24. https://thoth3126.com.br/o-segundo-sol-esta-chegando-profecia-maia/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s