Regressão de Idade & Viagem no Tempo no Programa Espacial Secreto dos EUA

Num episódio de Divulgação Cósmica, Corey Goode descreveu a regressão (rejuvenescimento) de idade e as tecnologias de viagem no tempo usadas para regredir nos seus “20 [anos] e voltar” do seu período de dever nos vários programas espaciais secretos. Ele detalhou o processo usado como um procedimento operacional padrão para os muitos milhares de indivíduos recrutados nesses programas para, ao final do seu período de 20 anos, retornar à sua vida civil ou militar “normal” no momento de seu recrutamento inicial, com suas memórias do tempo de serviço nos programas espaciais secretos sendo apagadas.

Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch

Regressão (rejuvenescimento) de Idade & Viagem no Tempo no Programa Espacial Secreto

Fonte: http://exopolitics.org/

Esta não é a primeira vez que Goode discutiu a regressão (o rejuvenescimento) da idade física e as viagens no tempo usadas nos programas espaciais secretos. Em minha entrevista por e-mail com Corey Goode, publicada em 14 de abril de 2015, ele publicamente descreveu o procedimento operacional padrão usado para os “servir 20 anos e voltar”, numa espécie de passeio, cumprindo, como os legionários romanos, vinte anos de alistamento no dever militar”.

Seu relato foi comparado com outro suposto denunciante e insider do programa espacial secreto, Randy Cramer, que explicou uma regressão de idade quase idêntica e o mesmo processo de viagem no tempo que Goode denunciou existir. Cramer, como Goode, afirma que o processamento aconteceu com ele em 2007 em uma base secreta na Lua, chamado de Comando de Operações Lunares-LOC-Lunnar Operation Command.

No Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances, os depoimentos de Goode e Cramer são comparados com outro denunciante e insider, Michael Relfe, que foi o primeiro a afirmar ter uma experiência de um programa de regressão “20 anos e voltar” de turnê de dever com um programa espacial secreto. Relfe descreveu servindo de 1976 a 1996, antes de ter regredido na sua idade e viajado de volta no tempo. Seu testemunho foi publicado primeiramente em 2000 no livro de dois volumes, The Mars Records.

O relato de Goode sobre a regressão de idade e o processo de viagem de volta no tempo para o programa “20 and back” no episódio de 22 de março do Cosmic Disclosure oferece informações adicionais sobre o que foi descrito anteriormente por ele e outros denunciantes e insiders dos programas espaciais secretos dos EUA. Seu testemunho mais recente é, portanto, muito útil para entender melhor o que parece ser o procedimento operacional padrão usado nos programas secretos espaciais.

Goode descreveu o processo no final de um período de serviço de 20 anos, em que eles foram primeiramente foram informados, e obrigados a assinar acordos de não-divulgação, e garantias dadas que eles seriam tratados depois que eles retornassem. Aos integrantes dos programas SSP que cumpriram com seus vinte anos de serviço também foi prometido muitos benefícios, tais como bolsas de estudo, reembolsos financeiros, etc. Goode disse que nenhuma dessas promessas feitas a ele foram mantidas e ou cumpridas. Isso é idêntico às alegações feitas por Relfe e Cramer sobre ao que lhes foram prometidos antes de sofrerem o processo de regressão de idade e volta no tempo.

Goode descreveu como ele foi fisicamente imobilizado por duas semanas, enquanto uma variedade de produtos químicos e farmacêuticos foram utilizados nele. O episódio divulgação cósmica forneceu uma descrição artística de como ele foi tratado enquanto ele estava neste estado imobilizado. No final das duas semanas, Goode descreveu acordar sentindo-se grogue, mas então estando 20 anos mais novo e sem memória de seu tempo de serviço no SSP-Secret Space Program.

Significativamente, quando ele acordou, seu ambiente físico era completamente diferente desde que ele tinha viajado de volta 20 anos no tempo, para à época de quando ele começou seu serviço de 20 anos no programa espacial secreto. Ele descreve então sendo novamente instruído, tendo suas memórias limpadas pela primeira vez, e finalmente ter memórias implantadas colocadas no lugar das que foram apagadas. Goode foi transportado então para trás no tempo a somente alguns minutos depois que foi feito exame primeiramente em 1986, apenas antes de seu 17º aniversário.

Goode disse que as pessoas recrutadas para o tempo de serviço “20 anos e volta” eram civis a serviço como no seu caso, ou membros do exército dos EUA, que foram recrutados encobertamente durante o seu serviço militar normal. Isto é consistente com a alegação de Relfe de que em 1976 ele se alistou na Marinha dos EUA, e foi então secretamente recrutado para um programa espacial secreto.

Relfe diz que ele completou seu serviço de seis anos na Marinha, e foi honrosamente desligado em 1982. Relfe tem documentação para confirmar seu serviço militar, mas ainda não lançou isso para a arena pública. Goode descreveu como em seu próprio retorno em 1986, de seu serviço “20 anos e de volta”, acordou primeiramente com um sentimento de confusão dos dezesseis anos, e então após diversas semanas, começou expontaneamente a acessar o volume de suas memórias dos vinte anos de serviço no SSP.

Goode diz que ele estava entre um pequeno grupo de pessoas que as tecnologias de tela em branco simplesmente não funcionaram, apesar dos esforços repetidos. Em nossa entrevista de abril de 2015, ele explicou por que ele decidiu não contar a outras pessoas sobre suas memórias recuperadas devido ao caos que isso causaria, e à provável intervenção de quem o monitorasse secretamente. Ele descreveu como os outros que recuperaram suas memórias seriam re-abduzidos e passariam pelo processo de tela em branco (apagar as memórias) novamente, e seriam intimidados a ficar em silêncio ou seriam “eliminados”.

Goode diz que, para muitos outros, que completaram os passeios padrão de serviço “20 anos e de volta” e subseqüentemente passaram pelo processo de tela em branco, que eles começam a recuperar todas as suas memórias depois de 20 anos em “vida normal”. É muito significativo aqui também que tanto Relfe como Cramer, experimentaram um “recall total” depois que se passaram 20 anos desde o seu serviço dentro SSP-programa espacial secreto.

Nesta fase, vale a pena perguntar que evidência existe para apoiar as incríveis alegações de Goode sobre a existência de tecnologias de regressão de idade usadas para quem teve turnos de serviço “20 anos e volta” ? Até agora, temos o testemunho independente de outros dois insiders denunciantes, Relfe e Cramer, que afirmam que eles experimentaram um processo quase idêntico.

Em Insiders Reveal Secret Space Programs, eu analisei suas respectivas alegações e conclui que não há contaminação cruzada de seus testemunhos, e que cada um está oferecendo um relato histórico verdadeiramente independente do que eles recordam que tinha acontecido a eles durante seus 20 anos de serviço dentro do programa espacial secreto. Embora seus testemunhos sejam convincentes e ajudem a corroborar as lembranças de Goode, é justo dizer que ainda não foram encontradas provas conclusivas.

No entanto, essa situação parece estar mudando com o surgimento do último testemunho de denunciante e insider de William Tompkins, que forneceu documentação para apoiar sua participação em uma variedade de projetos corporativos na área aeroespacial da Marinha dos EUA e relacionados a programas secretos espaciais. Seu livro, Selected By Extraterrestrials, fornece alguma da documentação de Tompkins para suportar suas reivindicações incríveis.

Significativamente, em minhas entrevistas privadas com Tompkins, ele descreveu o desenvolvimento de tecnologias de regressão de idade por uma das empresas aeroespaciais com as quais ele trabalhou. Tompkins diz que enquanto trabalhava com a TRW de 1967 a 1971, eles começaram a desenvolver tecnologias de regressão de idade com base em informações obtidas de grupos extraterrestres (Tall Whites) nórdicos que estavam ajudando no desenvolvimento do programa espacial Solar Warden da Marinha dos EUA.

Tompkins disse que ele ajudou a TRW a desenvolver tecnologias de regressão de idade, usando sua experiência em engenharia de sistemas para ajudar a coordenar os diferentes grupos e departamentos envolvidos secretamente no projeto. Tompkins descreveu essas tecnologias como de natureza farmacêutica, o que é consistente com os depoimentos de Goode, Cramer e Relfe que afirmam que foram submetidos a múltiplas injeções de produtos químicos farmacêuticos.

Tompkins está atualmente escrevendo sobre suas experiências na TRW e seu envolvimento no desenvolvimento de tecnologias de regressão por idade no que será o segundo volume de sua autobiografia. Significativamente, a TRW foi assumida pela Northrup Grumman em 2002, que é a corporação, de acordo com Tompkins, envolvida principalmente na construção de imensas espaçonaves estilo porta aviões espaciais secretos e grupos de batalha hoje.

Importante, a Northrup Grumman está agora também envolvida no desenvolvimento de tecnologias de regressão da idade para o pessoal recrutado em programas secretos do espaço. De acordo com Tompkins, a regressão de idade estará entre um seleto grupo de tecnologias, incluindo energia livre e antigravidade, que estão planejadas para serem divulgadas publicamente nos próximos anos devido a uma iniciativa de divulgação sancionada da Marinha dos EUA que remonta a 2001, se não acontecer em breve.

O mais recente episódio de Divulgação Cósmica de Corey Goode é uma exposição detalhada de uma gama de tecnologias usadas para reverter idade de tempo de serviço “20 year and back” nos programas SSP. O suporte corroborante do relato anterior de Relfe e Cramer revela o procedimento operacional padrão usado para a aplicação da tecnologia de regressão por idade em programas secretos espaciais. Finalmente, o testemunho de Tompkins elucida e põe luz significativa sobre a pesquisa histórica e desenvolvimento de tecnologia de regressão de idade, e de planos secretos para em breve liberar essa informação previamente altamente classificada para a arena pública.

© Michael E. Salla, Ph.D.

“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE  SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

Mais informações:
  1. http://thoth3126.com.br/operacao-highjump-nazistas-na-antartica/
  2. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antartica-operacao-highjump-final-2/
  3. http://thoth3126.com.br/nazismo-operacao-paperclip/
  4. http://thoth3126.com.br/o-3o-reich-nazista-fatos-desconhecidos/
  5. http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
  6. http://thoth3126.com.br/nazistas-na-antarticaum-video-russo-a-respeito/
  7. http://thoth3126.com.br/a-sociedade-thule-e-adolf-hitler/
  8. http://thoth3126.com.br/discos-voadores-dos-nazistas-alemaes/
  9. http://thoth3126.com.br/sociedades-secretas/
  10. http://thoth3126.com.br/carta-de-um-politico-da-noruega-sobrefimdostempos/
  11. http://thoth3126.com.br/serpo-zeta-reticuli-o-programa-de-intercambio-post-6/
  12. http://thoth3126.com.br/entrevista-com-um-alienigena-introducao/
  13. http://thoth3126.com.br/antartica-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
  14. http://thoth3126.com.br/nazismo-os-arquivos-secretos-da-waffen-ss/
  15. http://thoth3126.com.br/illuminati-1-revelacoes-de-um-membro-no-topo-da-elite/
  16. http://thoth3126.com.br/eua-sabiam-sobre-acordo-nazista-com-extraterrestres-de-draco/
  17. https://thoth3126.com.br/secredos-ocultos-e-proibidos-da-sociedade-secreta-nazista-vril/
  18. https://thoth3126.com.br/estatua-de-deus-roubada-pelos-nazistas-feita-de-meteorito-com-15-mil-anos/
  19. https://thoth3126.com.br/os-nazistas-construiram-bases-em-antigas-ruinas-na-lua-e-em-marte/
  20. https://thoth3126.com.br/corey-goode-fala-sobre-maldek-o-super-planeta-que-explodiu/
  21. https://thoth3126.com.br/informacoes-sobre-a-lua/
  22. http://thoth3126.com.br/marte-descobertas-entradas-para-um-mundo-subterraneo/
  23. http://thoth3126.com.br/apolo-xx-missao-secreta-nave-mae-gigantesca-e-cidade-alienigena-na-lua/
  24. https://thoth3126.com.br/nazistas-eram-cacadores-de-antiga-artefatos-tecnologia-perdida/
  25. https://thoth3126.com.br/a-lua-nao-e-natural-pode-ser-oca-e-uma-imensa-base-extraterrestre/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s