Novas evidencias sugerem que os seres humanos não são da terra e que ETs avançados nos jogaram aqui

Dr. Ellis silver apresentou uma hipótese muito incomum que sugere que os humanos não evoluíram ao lado das outras espécies na Terra , mas sim chegaram a este planeta, totalmente evoluídos na forma homo sapiens entre 60.000 e 200.000 anos atrás.

 

ACADÊMICO SUGERE QUE OS SERES HUMANOS NÃO EVOLUÍRAM NO PLANETA TERRA

A teoria do Dr.Silver se baseia no fato de que os seres humanos exibem alguns problemas incomuns que não se encontram entre os membros do reino animal, e o que ele sugere é que o corpo humano não evoluiu para lidar com as condições no planeta Terra. “A humanidade é, supostamente, a espécie mais altamente desenvolvida do planeta, ainda é surpreendentemente inadequada e mal equipada para o ambiente da Terra”, diz ele. Ele aponta de que os seres humanos sofrem de problemas nas costas, o que ele sugere aponta ser que os seres humanos evoluíram em um mundo com uma força gravitacional mais baixa. Mais convincente, os seres humanos são sensíveis à luz solar sobre este mundo e desenvolvem queimaduras solares, se forem expostos a ela por muito tempo. Os seres humanos também têm uma aversão natural a certo tipo de alimentos, desenvolvem maior número de doenças crônicas do que qualquer outro animal no planeta e têm mais dificuldade e experimentar mais dor durante o parto do que qualquer outra criatura. 

Ao especular sobre a forma como os seres humanos acabaram neste planeta depois de evoluir em algum outro lugar do universo, Dr. silver sugere que a espécie não viajou voluntariamente. Ele sugeriu que os seres humanos foram banidos de outro planeta e confinados à Terra, que foi utilizado como um planeta prisão. Ele disse que é improvável que uma raça alienígena altamente avançada iria tolerar as disposições violentas naturais de seres humanos. Talvez seja o caso de que os seres humanos serão devolvidos ao seu ambiente natural após suas propensões para a guerra e destruição cessarem e ets mais poderosos considerem a espécie segura mais uma vez. Igualmente, pode ser verdade que os seres humanos foram encontrados por serem irremediavelmente violentos e problemáticos e que a espécie deve ser excluída do mundo alienígena avançado em uma base permanente.

http://www.semprequestione.com/2017/03/novas-evidencias-sugerem-que-os-seres.html

Anúncios

2 pensamentos sobre “Novas evidencias sugerem que os seres humanos não são da terra e que ETs avançados nos jogaram aqui

  1. Bom dia!
    Concordo plenamente que fomos trazidos a este Planeta por uma(s) espécie(s) altamente avançada(s)!
    Discordo sobre a generalização que o ser humano é maléfico e ameaçador para outras espécies, por que tem pessoas do bem e com boas intenções que poderiam muito bem conviver com qualquer espécies fora da terra.
    Também se houve um “erro genético” em nos criar, por que não fizeram alterações no nosso DNA para corrigir a falha? Como são avançados, não teriam nenhum problema para corrigir?
    Acredito que tudo que está acontecendo neste Planeta tem um grande propósito e somos orientados e observados, somos parte do todo!
    O crescimento de qualquer pessoa é no interior, existem uma grande Consciência Cósmica por detrás de tudo que conhecemos e está em sicronicidade quântica ou algo mais evoluído conosco!
    Muito energia positiva para todos!
    Abraços,
    João Elias

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s