TR-3B A aeronave secreta do governo que desafia as leis da gravidade

O TR-3B é uma Aeronave desenvolvida secretamente pelo governo americano, onde o seu principal objetivo seria desafiar as leis da gravidade explorando a energia através do plasma.

O plasma tem como fonte de alimentação o Mercúrio, porém a sua energia é tão forte que pode mover uma turbina circular em uma velocidade de 50,000 rpm e com isso resultar em uma perturbação gravitacional onde seria possível uma nave espacial ficar parada no ar como um helicóptero.

Um cientista e ufólogo muito influente nos EUA é o Sr. Edgar Rothschild Fouché, que já publicou muitos artigos e estudos sobre tecnologia aeroespacial. Em sua matéria sobre o TR-3B só podemos afirmar que essa aeronave explicou a Física Anti-gravidade.

tr3b2

A TR-3B é uma nave espacial secreta do governo que tem voado em nossos céus desde 1994. Você pode fazer sua própria investigação sobre este objeto, no entanto, porque é um projeto secreto você não pode encontrar muita informação sobre isso.

Funcionamento da TR-3B

Ele é alimentado por um reator nuclear a bordo. É completamente silencioso e pode ser visto como uma aeronave deforma triangular que tem 4 luzes. Ele tem uma luz em cada um dos cantos do triângulo, juntamente com a luz que está no centro.

Fouché descreve o sistema de propulsão do TR-3B da seguinte forma: “Um anel acelerador cheio de plasma chamado de Rompedor de Campo Magnético, envolve o compartimento da tripulação rotativa e é muito à frente de qualquer tecnologia que se possa imaginar … O plasma, com base em mercúrio, é pressurizado a 250.000 atmosferas a uma temperatura de 150 graus Kelvin, e aceleração de 50.000 rpm para criar um super-condutor que modifica a gravidade.

O RCM gera um campo vórtice magnético, o que perturba ou neutraliza os efeitos da gravidade sobre a massa dentro de proximidade, por 89 por cento … Ou seja, Ele basicamente some com o peso da aeronave, a deixando leve o suficiente para planar no ar como uma pena.

Todas estas luzes podem ser vistas na parte inferior da aeronave. Esta aeronave também tem um nome código em sua asa. Ela tem usa tecnologia stealth avançada, mais avançada do que o bombardeiro B-2 stealth. Ele tem cobertura de polímero que permite também a mudar sua reflexividade, e também mudar as formas que o olho humano enxerga.

O governo, claro, nega a sua existência por completo, no entanto, existem tantos avistamentos, e os cientistas que trabalharam no projeto que se apresentaram, que deve ser considerado como fato de que existe, por parte do público americano.

Um plasma circular chamado de reator de campo magnético rodeia o compartimento da tripulação. Esta tecnologia está muito à frente de qualquer tecnologia conhecida anteriormente por qualquer governo do planeta. Será que foi essa a chamada engenharia reversa, desde acidentes com naves alienígenas?

tr3b5

O TR-3B é um avião projetado para a alta altitude. Depois de conseguir altitude, não é preciso muito para manter a propulsão, sua altitude e trajetória. Na base militar de Groom Lake, há rumores de que há um novo elemento que funciona como uma espécie de catalisador para a reação de plasma.

Isto faz com que a massa de veículos de ser reduzidas em exatamente 89%. A aeronave pode ir a grandes velocidades verticais ou horizontal. O desempenho do TR-3B é limitada apenas pelos pilotos humanos que podem não suportar a redução de 89% da massa, e a força G também é reduzido em 89%.

O início da criação deste objeto pode ser rastreada até os anos 1940 e 50. Principalmente por causa do Projeto Redlight. Originalmente criado como parte do Projeto SINAL em 1954 o seu propósito foi o de estabelecer relações diplomáticas com extraterrestres. Este projeto foi considerado bem sucedido quando os termos mutuamente aceitáveis foram acordados. Que termos são esses é algo que não está claro.

No entanto, muitos indivíduos do altos escalão em cargos governamentais secretos vieram a público falar sobre isso. O que eu tenho certeza é pode ter acontecido uma troca de tecnologia de alienígenas enquanto nós não interferimos nos assuntos deles no planeta.

Os alienígenas concordaram em fornecer a tecnologia desde que não interfira com a agenda dos aliens. O que implicava, muito provavelmente no rapto (abdução) e experiências com a população humana e animal. Este projeto está sendo continuado em uma base militar no Novo México.

O projeto Snowbird, criado em 1954 com a finalidade de construir uma aeronave em formato de disco para o público. Este projeto foi bem sucedido quando um objeto foi construído e voou na frente da imprensa.

Este projeto foi usada para explicar a maioria dos avistamentos de OVNIs que foram ocorrendo na época. Este projeto também foi usado para desviar a atenção do público do Projeto Redlight.

O objetivo do projeto Redlight era voar e recuperar nave alienígena, no entanto, o projeto foi adiado após a morte de muitos pilotos dos Estados Unidos da força aérea que foram mortos na tentativa de operar estes objeto.

Todos esses vôos de teste ocorreram na Área 51 (Lago Groom). Alguns destes vôos de teste também ocorreram  na base militar secreta chamada de Dreamland. O Projeto Redlight, retomado em 1972, quando os vôos teste de algumas dessas aeronaves foram parcialmente bem sucedidas e acompanhados por helicópteros negros e aviões de combate F-15.

Após muita pesquisa sobre o assunto e tenho certeza que o nosso governo está escondendo isso de nós. Muitos dos OVNIs que são vistos em nossos céus são, na verdade, a engenharia reversa de alienígenas ou não, é construídas pelas forças armadas dos Estados Unidos.


Fontes: desocultando.com.brverdadeestampada.com | Paul Ocheretyany |

Via:http://www.outromundo.net/tr-3b-secreta-desafia-leis-gravidade/

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s