Extraterrestres são flagrados por sonda da Nasa em Titã e imagens provam que a vida existe fora da terra

aliensnasa

A sonda Huygens aterrizou na superfície de Titã em janeiro de 2005, após uma viagem de 7 anos. Este vídeo foi criado com dados coletados pelo Huygens Descent Imager, e retrata a visão da Huygens durante as últimas horas de sua descida.

A missão foi um esforço conjunto entre a NASA e a Agência Espacial Europeia. Foi a primeira vez que a superfície de Titã foi vista em luz visível. Estas são as únicas imagens de superfície já tomadas de um corpo tão longe do sol. À medida que a sonda mergulha através da atmosfera nebulosa da lua e a estranha paisagem alienígena é revelada, uma característica anômala pode ser vista. É a forma estranha que capta nossa atenção. No início parece como se poderia ser uma caverna, a inspeção mais próxima entretanto mostra que é uma estrutura sozinha no que parece ser uma clareira. A atmosfera da lua é nebulosa e o imager está tomando imagens em movimento tornando difícil ver. À medida que o objeto se aproxima, nós ampliamos o zoom para explorar mais. Uma vez que um bom visual é estabelecido, podemos ver claramente que o objeto se parece com uma tenda. Uma tenda branca com dois seres que estão fora dela para a direita. Se parecem muito com um extraterrestre grey com as cabeças grandes, olhos grandes e os braços longos… Eles parecem mesmo estar vestidos, com o mais alto vestindo branco e o pequeno vestindo vermelho. Talvez o pequeno seja uma criança. Há objetos no interior da tenda. Uma barraca em uma clareira gramínea. Com duas figuras de aparência muito humana.

A vida prospera através do universo? Será que ela tomou um curso semelhante em outros corpos planetários dentro do nosso sistema solar e em outros lugares? Ou será que nunca deixaremos a terra?

Via: http://www.semprequestione.com/2017/01/extraterrestres-sao-flagrados-por-sonda.html#.WH6mwlUrI_4

Anúncios

2 comentários em “Extraterrestres são flagrados por sonda da Nasa em Titã e imagens provam que a vida existe fora da terra

  1. SERIA MUITA ARROGÂNCIA DA NOSSA PARTE ACHARMOS QUE SOMOS O ÚNICO INSIGNIFICANTEMENTE PLANETA COM VIDA NESTA VASTO UNIVERSO SOMOS UM GRÃO DE AREIA NESTE UNIVERSO

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s