Alienígena que saiu de UFO assusta moradores de cidade na Bolívia

Moradores descreveram som alto e flashes de luzes, e em seguida um ser estranho desceu de um UFO e andou pelas redondezas antes de desaparecer; confira vídeos de reportagens

Casos nos quais alienígenas saem de suas naves, como o ocorrido na Bolívia, são raros

Algo estranho aconteceu em El Dorado, distrito da cidade de Santa Cruz, no leste da Bolívia. Residentes afirmaram para repórteres de emissoras locais que viram UFOs no céu e que depois de um grande flash de luz e um ruído alto observaram um ser andando pelas redondezas. A criatura teria subido em uma árvore e tentado entrar em uma casa, antes de desaparecer quando os moradores saíram de suas residências assustados com as ocorrências.

De acordo com a Notivision TV, as testemunhas afirmaram que um UFO foi visto sobrevoando a região ao redor de 22h00 de sexta-feira, 20 de maio. Afirma-se que uma testemunha conseguiu gravar um vídeo da ocorrência. Em seguida os residentes ouviram um ruído alto e perceberam um tipo de explosão de luz, levando a alguns boatos de que o UFO poderia ter caído nas proximidades. As pessoas saíram de suas casas e algumas testemunhas observaram um tipo de raio de luz vindo do alto. No ponto em que este tocou o solo uma criatura alienígena surgiu.

Uma criança afirmou ter visto estranhos olhos observando-a atentamente e uma mulher descreveu o ser como pequeno e de aparência pegajosa. As testemunhas afirmam que o alienígena andou pelas redondezas como se procurasse algo, chegando a subir em uma árvore que foi exibida nas reportagens de TV. Três crianças que retornavam para casa da escola, descreveram com desenhos o ser para os jornalistas, afirmando que ele vagou pelos arredores e subiu em uma árvore. Também apontaram para uma casa onde alegam que o ser tentou entrar. Finalmente, quando as pessoas saíram de suas casas atraídas pelo barulho, o ser desapareceu.

DESTAQUE NA TELEVISÃO

As testemunhas descrevem que o extraterrestre retornou para sua nave, que desapareceu em seguida. Vários repórteres locais entrevistaram as testemunhas, além de expor o parecer de pesquisadores. Uma das reportagens de fato faz alusão à possível queda do UFO, mas até o momento nada foi encontrado. Houve ainda alguma confusão quando alguns sites apontaram o caso como tendo ocorrido na cidade homônima de El Dorado, na Argentina, mas de fato a ocorrência se deu na Bolívia. Apesar disso, Scott C. Waring, do blog Ufosightingsdaily.com, afirma serem raros os episódios em que tripulantes deixam seu veículo, arriscando-se a serem vistos pelos humanos, a menos que exista algo importante na região que lhes interesse. O normal é que os UFOs pousem em locais distantes de qualquer testemunha.

Assista à reportagem que mostra a filmagem do UFO

Esta matéria alude à possibilidade de queda do UFO

Pesquisadores e testemunhas foram entrevistados sobre o caso

O Fenômeno UFO em Salta intriga os ufólogos

UFOs aparecem em Santa Quitéria e provocam medo

Testemunha seguida por UFO em estrada do Tennessee

UFO triangular visto nas duas costas norte-americanas

Legista do Caso Varginha se diz constrangido em especial do portal G1

 

Fonte: http://www.ufo.com.br/noticias/alienigena-que-saiu-de-ufo-assusta-moradores-de-cidade-na-bolivia

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Alienígena que saiu de UFO assusta moradores de cidade na Bolívia

  1. cadê as fotos ou filmagens dos ETs , e sempre assim , contam estórinhas com relatos estraordinários mas naõ tem nenhuma foto de celular pra provarem , acho que o que eles tiveram foi o delírio na hísteria coletiva .

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s