Avião de passageiros quase colidiu com UFO

Um Airbus A320 decola do aeroporto de Glasgow, nas proximidades do qual uma aeronave do tipo teve um encontro próximo com um UFO

Caso ocorreu em dezembro, quando a aeronave se aproximava do aeroporto de Glasgow

Em 02 de dezembro passado, em caso revelado somente agora pelo periódico Daily Mail, um Airbus A320 com 220 pessoas a bordo esteve ameaçado pela presença de um UFO. A ocorrência se deu em Baillieston, a cerca de 20 km do aeroporto de Glasgow, em 02 de dezembro último. O avião se aproximava do aeroporto, a uma altitude próxima dos 1.000 m, quando um objeto desconhecido passou abaixo dele, a cerca de 91 m de distância somente.

O caso foi suficientemente grave para ser investigado pelo UK Airprox Board, um órgão que analisa casos de aproximações perigosas envolvendo aeronaves na Grã-Bretanha. O A320 se aproximava do aeroporto de Glasgow em boas condições meteorológicas, com o Sol por trás, quando os dois pilotos observaram um objeto a pouco mais de 90 m de distância. De acordo com o órgão de investigação: “O objeto passou abaixo da aeronave antes que a tripulação tivesse tempo de realizar ações evasivas ou mesmo registrá-lo com precisão”.

Os pilotos descreveram o UFO como de cores azul e amarela, de grande tamanho mas pequena área frontal. O centro de controle de voo não detectou nenhuma outra aeronave na área, e mesmo o radar local da torre de controle de Glasgow não avisou sobre a proximidade do objeto já que também não o detectou. O órgão que analisa situações de perigo descartou a presença de outros aviões ou de helicópteros no incidente, pois estes apareceriam nos radares. Balões meteorológicos, planadores e pequenas aeronaves como paraglider e similares igualmente apareceriam nos radares, com o que essas possíveis explicações foram descartadas. Parte das declarações do piloto diz: “Parece que ele não se chocou conosco por apenas algumas dezenas de metros, passando diretamente sob nós. Não sabemos dizer para qual direção seguiu”. A identidade dos pilotos e a companhia aérea pela qual o A320 operava não foram reveladas.

UFO acompanha avião de ator da Rede Globo por 25 minutos

Suposto UFO quase colide com avião comercial

Avião porto-riquenho desaparece ao encontrar um UFO sobre o Caribe

Piloto perseguiu UFO em 1957

Médico de Montana alega ter obtido foto autêntica de disco voador

Fotógrafo registra UFOs próximos a avião comercial

 

Fonte: Revista UFO

Anúncios

Um comentário em “Avião de passageiros quase colidiu com UFO

  1. O FOGO –FÁTUO é um fenômeno de luz sólidas que ocorre sobre a superfície de lagos,açudes, pântanos ,mata atlântica,locais montanhoso ou até mesmo em cemitérios. Quando um corpo orgânico entra em decomposição, ocorre uma liberação de gás metano (CH4). Se em algum local houver condições de concentração do metano, o gás começará a concentrar, e se o clima estiver relativamente quente, ocorrerá diversas explosões espontâneas.

    Essas explosões resulta em VÁRIAS e DIVERSAS LUZES SÓLIDAS e chamas de cores : azulada , vermelhada ou amarelada de 2 a 3 metros de altura ,podendo chega a 5 mil metro de altitude se DIVIDINDO ou agrupando NA ATMOSFÉRA em diversas e pequenas BOLAS DE LUZES aparentemente SÓLIDAS ( bola de fogo com luzes aparentemente sólidas ) fazendo movimentos sincronizados em volta do foco maior , isso antes de dissolver ( apagar em fuga ) na atmosfera com ou sem barulho característico, a queimação do gáz é por tempo indeterminado mas podendo geralmente durar de 20 a 30 minutos . Geralmente, quando uma pessoa se depara com o FOGO -FÁTUO ( LUZ SÓLIDA) , se assusta e sai correndo, fazendo com que o ar se desloque, dando a impressão de que o fogo está a perseguindo( atraz , na frente ou ao lado do deslocador ) ,o fenômeno acontece assim na terra com os pedestres ,como também com os aviões na atmosferas e dependendo de sua intesidade podem serem detectados por radares . .

    O FOGO FÁTUO( luz sólida) pode ser um causador de incêndios nas matas. O fenômeno também pode ser facilmente confundido por pessoas MÍSTICAS , como algo sobrenatural(OVNIS / UFOS ). Este fenômeno também são comuns durantes o dia sendo ofuscado pela claridade ou a luz do sol e a noite é visto geralmente como se fosse um OVNIS/UFOS , DIZ AS lendas do boitatá, curacanga ,ou mãe do ouro por exemplo no interior do norte e nordeste do BRASIL , foi baseada no fenômeno, onde os índios criam que o fogo da explosão era, na verdade, um monstro. , e não querendo atrapalhar o negócio$$$ de ninguém , vou deixa uma dica final que muitos já estão acostumados , ACONSELHO aos fraudadores , os estelionatários, os vigaristas e espertalhões que manipulam e fazem uso da ignorância do povão para ganharem muito dinheiro$$$ vendendo seus : livro$ , palestra$ , curso$ , vídeo$ , etc…que continuem mantendo o povão aficcionado , entusiastas e ufolatras por OVINIS /UFOS na ignorância , enganados e sempre iludidos CONFUDINDO os fenômenos atmosféricos como sendo UFOS , que NUNCA e JAMAIS indique nenhum “ livros de astronomia básica “pois enquanto existirem os leigos , ignorantes , otários e bôbaõs, os ESPERTOS não morrem de fome ! ok – “ conhecereis a verdade e a verdade vós libertará “ – bíblia : João 8 : 32 – edintellectus ( ufólogo RIO/RJ )

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s