Pilotos têm encontro com UFO em Rio Grande, Argentina

Devido à sua meticulosa preparação, pilotos de aeronaves são considerados entre as melhores testemunhas de observações ufológicas

Aeronave de linha comercial se aproximava de aeroporto quando surgiu o intruso em zona restrita; outro caso ocorreu na mesma área

Um piloto de uma conhecida linha aérea observou um estranho objeto quando se preparava para pousar em Rio Grande. O UFO estava em uma zona restrita ao tráfego aéreo, e contatada pelo piloto a torre de controle do aeroporto nada detectou. Como o intruso não estava na rota da aeronave, a torre concedeu permissão para que esta pousasse. Tudo teria sido registrado, de acordo com o operador de controle José Heredia, que descreveu o incidente em sua página no Facebook.

Diante de notícias desencontradas o próprio Heredia buscou novas informações, enquanto o jornalista Ramon Taborda Strusiat foi procurado por dois membros do grupo Reportes Ovni Argentina NGO. Strusiast conhecia somente informações muito vagas divulgadas por uma rádio local, e comprovou-se que a fonte era a mesma pagina do Facebook. José Heredia por sua vez, em outra ocasião, ouvia as transmissões da torre de controle do Aeroporto de Rio Grande como de hábito, ficando a par das operações aéreas na cidade.

José Heredia então ouviu a descrição de outro piloto, a bordo de uma aeronave particular, descrevendo um tráfego desconhecido em sua rota de voo, e que não havia sido reportado. O operador comenta: “A resposta veio logo, não deveria haver qualquer outro tráfego no corredor naquele momento. Em outras palavras, um objeto voador não identificado estava aparecendo nas proximidades de nossa cidade”. Ele afirma que o pessoal da administração e controle aéreo pediu ao piloto para escrever um relatório após seu pouso. Heredia comenta que  o caso ocorreu às 11h20 de 17 de fevereiro de 2016. Enquanto isso Jesus Leguizamo, do Reportes Ovni Argentina NGO, afirma que um de seus colegas conseguiu encontrar o piloto em Buenos Aires, mas ele se recusou a aparecer em público e divulgar sua história.

Piloto perseguiu UFO em 1957

Pilotos protestaram contra acobertamento em 1958

Piloto observou imenso UFO em 1958

Piloto comercial que voou com Obama descreve avistamento de UFO

Oscar Santas Maria: um piloto à caça de UFOs

Encontros perigosos com discos voadores

Via: Revista UFO

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s