Caçadores de OVNIs dizem que ‘nave mãe’ foi vista próxima de Júpiter

Seria esta a evidência cabal de que o nosso sistema solar está de fato ‘infectado’ por naves e estruturas alienígenas?  De acordo com alguns pesquisadores de OVNIs, esta poderia ser uma importante prova de que há grandes estruturas alienígenas no sistema solar.

A enigmática imagem que tem circulado na Internet mostra um objeto próximo a Júpiter. De acordo com Louis Red, a ‘estrutura’ que aparenta ser uma “nave mãe interestelar“, ou um “cruzador intergaláctico” foi avistada se movendo na direção da lua Europa.

A filmagem de Louis foi enviada para o SecureTeam, um usuário do YouTube que lida com o fenômeno dos OVNIs.

No vídeo, que causou um debate online sobre vida alienígena, Tyler, um pesquisadores de OVNIs, comenta sobre o avistamento: “Júpiter tem por muito tempo ocultado um mistério, junto com suas luas, particularmente Europa.  Tem havido muitos comentários científicos sobre vida alienígena provavelmente existindo nos vastos oceanos que atualmente existem sob sua superfície gelada.  Definitivamente temos um OVNI capturado em câmera aqui.”

Os cientistas acreditam que Europa possa ser um local ideal onde a vida alienígena poda ser encontrada.  Junto com Encélado, Europa é considerada como uma perfeita candidata onde a vida alienígena pode ter se desenvolvido.  A questão que fica é, se a vida desenvolveu, seria possível ter evoluído?  Ou seria esta somente mera vida microbiana, se é claro, há vida por lá?

Um interessante comentário veio do Dr. Lewis Dartnell, da agência espacial do Reino Unido, que disse: “É possível na verdade que as chances para a vida hoje são melhores em Europa do que em Marte. Ela tem um oceano global. Em muitas formas, ela é o Mundo Aquático de nosso sistema solar”.

Comentando sobre o avistamento, Tyler, do SecureTeam, menciona: “Uma coisa certa é que isto definitivamente não pertence lá e não me surpreenderia nem um pouco se fosse algum tipo de nave alienígena.  A lua Europa provavelmente será uma das próximas missões da NASA, onde enviaremos uma sonda e, esperançosamente, ela será tripulado, onde poderemos pousar na superfície e perfurar o gelo, levar uma câmera até lá e conferir o que há no oceano abaixo”.

No passado, comentários sobre estruturas e espaçonaves alienígenas em nosso sistema solar alimentaram debates entre as pessoas.  De acordo com uma declaração de um homem que alega ter trabalhado como consultor para a NASA e para a NSA, seres alienígenas estão aqui, na Terra, na Lua e em nosso sistema solar.  O Dr. Eric Norton, que trabalhou por mais de 10 anos como consultor externo, tanto para a NASA quanto para a National Security Agency, vigiando os céus por ameaças, tais como asteroides e cometas, alega que em 2012, ele viu uma enorme esquadrilha de naves extraterrestres se escondendo atrás do satélite natural da Terra.

Em 22 de janeiro de 2012, no Observatório MacDonald, localizado próximo de Fort Davis, usando os sistema de amplo alcance do local, o Dr. Norton detectou um grupo de naves espaciais não identificadas.

Veja abaixo o vídeo publicado no canal SecureTeam1o:

Vídeo via: secureteam10

n3m3

Fonte: ancient-code.com

Via: http://ovnihoje.com/2016/03/01/37766/

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s