Agroglifo surge na Argentina

Montagem feita com duas imagens do agroglifoSinal surgiu em plantação em Santa Fe

Um novo agroglifo surgiu na Argentina, na província de Santa Fe, em 07 de novembro último. O sinal apareceu a cerca de 1 quilômetro da casa da senhora Gloria Pinatti, e tem cerca de 50 m de extensão no círculo externo. Surgira em uma plantação de trigo, a figura tem ainda um círculo interno de 30 metros com um contorno de 2 metros.

A plantação em que o círculo foi feito é de trigo, e as plantas estão uniformemente dobradas, muito diferente do que ocorre em agroglifos fraudados. Na cidade de Malabrigo, situada nas proximidades, populares afirmaram que outros agroglifos haviam aparecido anteriormente, mais perto do trecho urbano. Fala-se que tais figuras surgiram em um campo do Clube da Juventude, uma instituição local.

Nenhuma testemunha observou nada de anormal antes que o desenho fosse encontrado. De Malabrigo têm chegado diversas notícias de fenômenos estranhos, como mutilação de gado, além de luzes não identificadas e estranhas marcas circulares em seus campos. Os pesquisadores argentinos não têm qualquer explicação para tais fenômenos, e continuam buscando evidências que possam revelar a verdade sobre eles.

Confira um vídeo do agroglifo

Revista UFO anuncia iniciativa de estudo dos agroglifos

Fenômeno dos agroglifos se intensifica no Brasil

Sai o laudo dos agroglifos de Santa Catarina

Agroglifos em Santa Catarina foram registrados antes de sua destruição

Novas imagens apontam para autenticidade do agroglifo de Prudentópolis

Relatório aponta que agroglifo de Prudentópolis não foi feito por mãos humanas

Surgiu um novo agroglifo em Ipuaçu

 

http://www.ufo.com.br/noticias/agroglifo-surge-na-argentina

Anúncios

Um pensamento sobre “Agroglifo surge na Argentina

  1. Pode ser uma teoria louca p uma mulher de mais de 20 anos que adora espiritualidade e ficção mas ai vai o que creio que estão nos alertando: são pontos de encontro de embarque para sobreviventes das mudanças climáticas catastróficas no planeta. O NIBIRU ou ELENIN, as explosões solares, os vetores que estão aparecendo em todo o mundo absorvendo a agua para o centro do nucleo da terra, os terremotos Si não nos fizeram mal, sinal de que querem nos socorrer de algo terrivel e iminente. Segundo uma teoria que diz que fomos habitantes de Capela n evoluimos e viemos para Terra, possivelmente o proximo destino seria o planeta Ceres. O mundo não vai acabar, mas as formas de vida que conhecemos hj sim. A extinção dos dinossauros, é a prova de que forças astrais estão em constante mudança, e nos surpreendem. E por mais que muitos já estejam certos que estamos seguindo o mesmo destino de extinção natural, nada podemos fazer a não ser esperar no auxilio que vai bem além do que nossos olhos ou consciências nos permitem aceitar no momento.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s