UFOs no Aeroporto de Delhi deixam Força Aérea Indiana em alerta

A Força Aérea Indiana está em alerta diante das frequentes aparições de UFOs

Intrusos foram observados com frequência na última semana

Na última semana, objetos voadores não identificados foram observados em cinco diferentes ocasiões sobre o Aeroporto Internacional Indira Gandhi, em Delhi, Índia, forçando as agências de segurança a colocar a área em estado de alerta. Na sexta-feira pela manhã o Controle de Tráfego Aéreo local observou UFOs em três ocasiões, sobre o aeroporto e nas áreas ao redor.

Algumas fontes afirmam que a Força Aérea Indiana enviou um helicóptero para averiguar, mas sua tripulação não encontrou nada. Na terça-feira as 07h30 o controle de tráfego percebeu outro objeto, mas nesta ocasião o avistamento foi atribuído a um drone. Igualmente um piloto da Air Vistara, vindo de Bhubaneswar, afirmou ter sido distraído por um disparo de laser na quarta-feira a noite, as 22h15, sendo que a utilização desse tipo de artefato foi proibida pela polícia de Delhi nas proximidades do aeroporto. Sabe-se que os avistamentos na sexta-feita foram feitos por um oficial da Força Aérea na torre de controle, às 10h44 sobre a pista 9-27, e às 10h50 e 10h55, voando fora das fronteiras do aeroporto.

Outras fontes apontam que houve uma reunião entre o Bureau de Inteligência, a Força de Segurança Central Industrial (CISF), o Bureau de Segurança da Aviação Civil e a polícia de Delhi. A Força Aérea Indiana (IAF) recebeu a orientação de manter uma vigilância estrita sobre ameaças aéreas, e foi autorizada a abater qualquer objeto suspeito em caso de necessidade. A CISF, responsável pela segurança do aeroporto, também foi orientada a vigiar os céus sobre a região. Um oficial afirmou que o radar de controle não captou nada na terça-feira. Porém, na sexta-feira alguns controladores alegaram que um UFo fora captado, porém depois não foi achada nenhuma evidência disso. O oficial acrescentou; “Não sabemos o que está acontecendo. Mas colocamos todos em alerta pois não queremos correr nenhum risco. Especialmente com a reunião do Fórum Índia-África que acontecerá em breve”.

Suposto UFO quase colide com avião comercial

Avião espacial secreto da USAF parte para sua quarta missão

UFO nos céus de Miami era foguete lançando satélite da Marinha

Piloto comercial que voou com Obama descreve avistamento de UFO

Fotógrafo registra UFOs próximos a avião comercial

A linha aérea da Área 51

Anúncios

Um comentário em “UFOs no Aeroporto de Delhi deixam Força Aérea Indiana em alerta

  1. Eu acredito por q ja vi bem de muito perto menos de cem metros e acredito q a humanidade esta prestes a dar um salto inimaginavel em evolusao tomara q alem de altas tecnologias estejam assosida a cura de todas as doensas tambem acho q muitas tecnologias q temos sao merias copias nao inventos a pergunta e tamos preparados me sinto muito privelegiado em acreditar nesas palavras veja o caso de varginha eles calaram a boca duma quadra toda de moradores e espulsaram alguns como uma nave e aliens vivos vao sair num caminhao de bombero e ninguen vai ve pois e vai chega um dia q isso vai ser uma verdade para todos e nao so para algus aqui onde moro vi muitas vezes mais se fala p alguem riem de ti

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s