Aumenta atividade de OVNIs / UFOs na Rússia

Recentemente, tem ocorrido um  número de avistamentos de OVNIs em várias cidades da Rússia.  Um grande anel iluminado apareceu sobre Ulan-Ude, globos de luz apareceram durante um dia todo em Moscou, luzes foram avisadas sobre Kolomna, um local de muitos avistamentos, e três luzes formando um triângulo apareceram sobre São Petersburgo.  O que estaria acontecendo?

OVNIs na Rússia

Teria este sido o anel de luz sobre Ulan-Ude, Rússia?

O avistamento mais anormal ocorreu sobre Ulan-Ude, a capital da Buryatia, que fica a somente 100 km do Lago Baikal, o lar de muitos avistamentos de OVNIs e objetos subaquáticos não identificados (OSNIs).  Várias testemunhas viram um objeto similar a um disco, descrito por uma mulher que tirou a foto como sendo uma “entidade brilhante com muitas luzes verdes, algumas vermelhas e azuis… … com luzes verdes claras no meio“, e fazendo um ruído como o de um motor de automóvel.  Ela diz que o disco parou sobre sua cabeça, fazendo com que ela e seu filho e dois outros homens corressem para se distanciarem.

OVNIs na Rússia 2

OVNIs ficaram na mesma posição sobre Moscou por um dia inteiro

Dia 21 de outubro foi um dia ocupado para os OVNIs na Rússia.  Estes dois OVNIs ficaram estacionários sobre Moscou, durante a luz do dia.  Por que eles ficaram lá por tanto tempo?  As testemunhas que publicaram as imagens na Internet especularam que eles poderiam estar reabastecendo.

Vídeo viaSergey Kornev

Este avistamento em São Petersburgo também ocorreu em 21 de outubro e mostra três globos de luz mantendo suas posições, ou possivelmente três luzes de uma enorme nave. Nenhuma informação, a não ser a data e o local, foi dada.

Vídeo viaФедоренко Александра

Enquanto isso, Kolomna mais uma vez provou sua reputação como sendo uma área ativa de OVNIs, com outro avistamento em 13 de outubro. Nessa noite, ocorreram avistamentos de uma grande nave com numerosas luzes.  OVNIs foram vistos sobre Kolomna em março de 2015 e também em março de 2014.  Não há nenhuma razão óbvia para toda esta atividade de OVNIs naquela região.

Nenhum comentário oficial foi dado pelo governo russo, autoridades locais ou pelos militares por quaisquer destes avistamentos, ou o porquê de alguns terem ocorrido no mesmo dia.  Os russos reconhecem que coisas anormais parecem ocorrer na região do Lago Baikal, mas o resto dos avistamentos poderia ser qualquer coisa, desde testes de armamentos secretos até lançamentos de equipamento de vigilância também secretos.

Fontemysteriousuniverse.org

Via: http://ovnihoje.com/2015/10/29/aumenta-a-tividade-de-ovnis-ufos-na-russia/

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s