Ex-General dos EUA diz que há Estruturas em Marte e Máquinas Extraterrestres

“O tempo para puxar a cortina sobre este assunto está muito atrasada. Nós temos depoimentos de fontes mais credíveis – aqueles em posição de saber. – Sobre um fenômeno fascinante, cuja natureza é ainda a ser determinada”
A declaração acima vem de John Podesta (você pode encontrar a fonte para esta citação, e mais de Podesta sobre UFOs neste artigo), Chefe de Gabinete para Bill Clinton e conselheiro de Barack Obama. É uma declaração poderosa, porque é verdade.
Agora temos depoimentos de testemunhas de centenas e centenas de alta ranking, pessoas muito dignas de crédito a partir de dentro a política eo governo, militares e agências de inteligência dizendo que o fenômeno OVNI e extraterrestres é de fato real e merece atenção séria.
Se você colocar dois e dois juntos, é claro que:
“HÁ PROVAS ABUNDANTES DE QUE ESTAMOS SENDO CONTATADOS, QUE AS CIVILIZAÇÕES VEM CONTACTANDO-NOS PARA UM TEMPO MUITO LONGO.”
– DR. BRIAN O’LEARY, EX-ASTRONAUTA DA NASA E PRINCETON PHYSICS PROFESSOR (FONTE)
Mas não é apenas o fenômeno UFO /  extraterrestre que parece estar ganhando mais transparência.
As coisas estranhas foram observadas no espaço. Talvez seja por isso que o governo russo recentemente pediu uma investigação internacional sobre o filme faltando metragem dos pousos na lua dos EUA, ou por que um físico norte-americano de Defesa e o vice-gerente da Missão Clemintine para a lua explodiu recentemente o apito em o que realmente existe lá em cima .
Major General Albert Stubblebine pode ser adicionado à longa lista. Embora ele não tenha participado da audiência cidadãos sobre a divulgação UFO (onde um número de militares, políticos, acadêmicos e funcionários do governo testemunhou a vários ex-membros do Congresso), suas credenciais falam por si.
MARTE
General Albert Stubblebine
Geral Stubblebine é um Major General aposentado dos Estados Unidos . Ele também foi o Comandante Geral da Inteligência e Segurança do comando do exército dos EUA (INSCOM), e um dos soldados mais ilustres da América e chefe de Inteligência do Exército americano, com 16.000 soldados sob seu comando.
Ele foi um dos maiores defensores da guerra “psíquica” e um jogador-chave no projeto “Stargate”, que era um programa de visualização remota. A visão remota pode ser definida de várias maneiras. É a capacidade dos indivíduos para descrever uma localização geográfica remota até centenas de milhares de quilômetros de distância (por vezes ainda mais) a partir de sua localização física.
Os resultados deste projeto foram desclassificados e publicados no peer revista Journal of Scientific Exploration. (Fonte) Neste programa, os indivíduos descrito com sucesso objetos físicos que estavam nem perto de sua localização física.
Estes programas foram a inspiração por trás do filme “Homens que Encaravam Cabras“.
Aqui está o que General Stubblebine tem a dizer sobre Marte, talvez graças a alguns da intel do Programa de visualização remota?
Existem estruturas na superfície de Marte
Vou dizer-lhe para o registro que existem estruturas debaixo da superfície de Marte que não pode ser visto pelas câmeras da Voyager que passaram por marte em 1976. Além disso, vou dizer-lhe que há máquinas na superfície de Marte e há máquinas sob a superfície de Marte que você pode olhar, você pode descobrir em detalhes, você pode ver o que eles são, onde estão, quem são eles e um monte de detalhes sobre eles.- (Dolan, Richard UFOs E a segurança nacional. Estado: New York: Richard Dolan Imprensa) (Fonte 2)
Eu vou deixar você pensar sobre isso por um momento. Será que é realmente improvável? Com toda o recente UFO / divulgação fenômeno extraterrestre acontecendo nos últimos anos, é realmente difícil de entender a existência de estruturas, bases, etc. na Lua e em Marte?
Ative a legenda com tradução no vídeo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

  Veja o Vídeo Abaixo:

Fonte:Lions Ground

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s