Alex Collier falará de uma parte da história de Jesus, contada para ele segundo os As ( andromedanos )

Depois de uns anos longe da frente das câmeras, ele que vinha só dando entrevistas em rádios, reaparece e faz um hangout com JP e James.
Nessa entrevista, Alex Collier falará de uma parte da história de Jesus, contada para ele segundo os As ( andromedanos ), vai falar sobre as densidades, dimensões, sobre a grade eletrônica que se encontra presa na atmosfera da Terra, sobre os campos de plasma, fala sobre a agenda que está sendo seguida tanto pelas raças hostis, quanto pelas raças que tentam ajudar o planeta e os humanos.
Essa entrevista está dividida em duas partes.
Aproveitem e tirem suas próprias conclusões.

 

Via: http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/08/alex-collier-falara-de-uma-parte-da.html

Anúncios

2 pensamentos sobre “Alex Collier falará de uma parte da história de Jesus, contada para ele segundo os As ( andromedanos )

  1. PORTAL – GNA – Quando ouvimos e escutamos os contatos de Alex Collier com os Andromedanos, o que fica para Mim, é uma certeza e o mesmo tempo uma falta de definição diante do que revela e do que esperamos que seja revelado. Eles sabem do nosso futuro, conhece a nosso passado e muito além dele nas primeiras levas de Seres que já nos visitaram em tempos imemoriais … fala de Jesus, mostra verdades e conceitos e não falam nada das outras culturas, ou seja civilizações Cósmicas que atuam em Nosso Sistema antes mesmo das primeiras raças raízes … a grande Transição Planetária, aspectos das Reencarnações e possibilidades de interferências de outras civilizações adiante deste Projeto de princípio e fim – Alfa e Ômega. O que Me faz pensar é o que a maioria pensa, senta-se na cadeira e vamos fazer um bolo bem bonito, e quando olhamos para ver como é feito, quais os seus ingredientes, somos afastados da cozinha e só voltamos quando o bolo vai ser colocado no forno … e o que vai acontecer após, é pegar este bolo e levar para outro lugar, e outros irão comer e nós apenas ficaremos na saudade e na lembrança que o bolo existiu … será, Alex Collier que não está na hora de apresentar algo físico deste contato, pois já houve vários … será que a Bíblia Sagrada não é mostrada nas verdades que a mesma contém sobre o nosso futuro … lembrem-se, que Jesus afirmou que as plantas que o Pai não plantou serão arrancadas pela raíz … será que não merecemos algo mais concreto do que palavras levadas pelo vento … enquanto esperamos as suas revelações, o Mundo está aguardando a volta eminente de Jesus anunciada pela Sua Mãe Maria aos videntes e Médiuns de Minas … vamos aguardar os acontecimentos, pois sei de muitas verdades anunciadas por eles, e para Mim a qualidade das informações são e sempre será para definir e jamais para deixar encima do murro . ATT – GILSON NOGUEIRA – GNA

    Curtir

  2. Uma coisa está ficando mais clara nesse momento. Jesus não morreu na cruz e sua segunda vinda teria sido um engodo criado para dar margem para intervenções alienígenas negativas.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s