TRIÂNGULO DAS BERMUDAS: O NAVIO SS COTOPAXI REAPARECE APÓS 90 ANOS

Havana (Cuba) – Na manhã de 18 de maio de 2015, a Guarda Costeira cubana anunciou que tinha interceptado um navio sem tripulação indo para ilha. Este navio é informado como sendo o SS Cotopaxi, um carrinho dos mares, que desapareceu no distante dezembro 1925, quando o evento foi rapidamente associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A SS Cotopaxi se tornou famoso depois de ser inserido em uma das cenas, no famoso filme Contatos Imediatos do terceiro grau, em que o diretor Steven Spielberg, fez a descoberta no deserto de Gobi.
As autoridades cubanas identificaram o navio pela primeira vez 16 de maio de 2015, enquanto navegava fora de controle em uma zona militar proibida para navegação, a oeste de Havana.
Depois de inúmeras tentativas frustradas de se comunicar com a tripulação se mobilizou três barcos de patrulha para interceptar o navio misterioso.
Quando os barcos de patrulha conseguiram chegar à área do avistamento, as tripulações foram particularmente surpreso ao ver que o barco era na verdade um velho navio que remonta a 100 anos, com registo de Cotopaxi , um nome famoso sempre associada à lenda do Triângulo das Bermudas. A bordo do navio havia ninguém e o interior apareceu como se tivesse sido abandonado durante décadas, o que sugere que esta pode ser a tramp carga que morreu em 1925.
Uma pesquisa abrangente realizada no navio levou à descoberta do diário o capitão que na época servia para o Clinchfield Navigation Company, proprietária da SS Cotopaxi.
O diário de bordo não forneceu pistas sobre o que realmente aconteceu com o navio ao longo do último 90 anos, Rodolfo Cruz Salvador , ele acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico.
O diário não deu pistas sobre o que realmente aconteceu com o navio ao longo dos últimos 90 anos. O especialista cubano, Rodolfo Cruz Salvador (foto) acredita que o diário de bordo do capitão é autêntico.
A descoberta do SS Cotopaxi
Este documento contém informações valiosas sobre a vida quotidiana da tripulação, detalhes interessantes registrados até a data do desaparecimento do navio que foi em 1 de Dezembro de 1925.
Em 29 de Novembro de 1925, a SS Cotopaxi havia deixado o porto de Charleston, Carolina do Sul para ir em um tempo em Havana, Cuba. A bordo estava uma tripulação de 32 marinheiros ordenou o capitão WJ Meyer, responsável pelo transporte de uma carga de 2.340 toneladas de carvão.
Dois dias depois, o navio foi dado para dispersos que já não era visto para os próximos 90 anos. O vice-presidente do Conselho de Ministros, general Abelardo Colomé, anunciou que as autoridades cubanas vão aprofundar as investigações para desvendar o mistério em torno do desaparecimento e reaparecimento do misterioso navio.
” É muito importante para nós entender o que realmente aconteceu “- disse o general Colomé – ” Tais incidentes podem ser realmente prejudicial para a nossa economia, então temos de assegurar que essas perdas não voltem a ocorrer. É hora de resolver o mistério do Triângulo das Bermudas, de uma vez por todas. “
O Triângulo das Bermudas é uma área difícil de definir, que abrange a área entre Miami, Porto Rico e Bermuda, onde dezenas de navios e aviões desapareceram em circunstâncias estranhas. A cultura popular tem atribuído os muitos desaparecimentos em fenômenos sobrenaturais, e até mesmo as atividades de naves alienígenas.
Uma explicação poderia ser fornecidos pelas consequências causadas por uma tecnologia desconhecida e avançada herdada da cidade perdida de Atlântida?
Apesar da popularidade dessas teorias estranhas, a maioria dos cientistas não reconhecem a existência do Triângulo das Bermudas, e apontar o dedo a erro humano e os fenômenos naturais para os desaparecimentos de navios.
O reaparecimento do misterioso SS Cotopaxi, no entanto, já gerou grande interesse na comunidade científica e Pourriat levaria alguns especialistas a rever as suas posições sobre este tema.
Fonte:segnidalcielo.it
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:

Fonte:dendo102

Anúncios

8 comentários em “TRIÂNGULO DAS BERMUDAS: O NAVIO SS COTOPAXI REAPARECE APÓS 90 ANOS

  1. Que ridículo vçs, hein gente ?!?!? Voçês cientistas nunca vão conseguir provar nada do jeito que voçês querem porque essas coisas estão além da capacidade do ser humano !!!!!

    Curtir

    1. Amigo, uma forminguinha acha que o mundo é apenas a cidade em que vivemos. Ela não tem noção do tamanho do espaço lá fora. Nós somos como ela, achamos que a vida está apenas aqui no planeta terra. A vida nada mais é que matéria. Mesmo que não haja seres humanóides lá, em algum lugar do espaço, eu acredito que pode haver vida, mesmo que ela seja em forma microscópica. Mas lembre-se, é muita ignorância do ser humano pensar que somos os únicos. EU POSSO ESTAR ERRADO SOBRE ISSO, MAS ESSA É MINHA OPNIÃO. http://WWW.TELECINETORRENT.COM visitem meu site! hehehe

      Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s