Levitação de objetos através de ondas sonoras – Pesquisa Fapes

Levitação de objetos através de ondas sonoras – Pesquisa Fapesp

Pesquisadores da USP desenvolvem dispositivo capaz de levitar objetos usando apenas o som.

A máquina é um aperfeiçoamento das máquinas de levitação existentes anteriormente, como por exemplo as máquinas desenvolvidas pelos alemães. Porém, a inovação está na capacidade de fazer levitar objetos com muito menos energia necessária, manipular o objeto sem tocá-lo e em uma escala de ondas inaudíveis. Ou seja, a máquina funciona mas nós não somos capazes de ouvi-la por que está em uma escala de onda muito elevada, e nós humanos temos um limite do espectro de ondas sonoras audíveis.

As aplicações ainda estão sendo pesquisadas, mas de acordo com o pesquisador ele sugere que pode ser utilizado até mesmo para revolucionar o manuseio de algumas partículas na medicina para ter uma boa eficiência e análise.

Ainda é cedo para querer uma aplicação imediata no cotidiano, mas por enquanto é preciso parabenizar ao esforço dos envolvidos na pesquisa e estimular a divulgação da existência dessa nova tecnologia que promete fazer muitas inovações no nosso dia-a-dia. A divulgação do conhecimento é tão importante quanto a própria pesquisa.

A teoria dos Alienígenas do Passado, levantam a hipótese de que algumas construções megalíticas, como a grande pirâmide do Egito, por exemplo, possam ter sido construídas com a ajuda desta tecnologia de levitação acústica. Os enormes blocos, os quais pesam milhares de toneladas…

Anúncios

3 pensamentos sobre “Levitação de objetos através de ondas sonoras – Pesquisa Fapes

  1. Tecnologia capaz de gravar imagens de sonhos e memórias e experimentos ilegais em seres humanos

    Existe um software criado e baseado na Neurociencia do cérebro e da mente que está sendo usado para torturar pessoas.A tecnologia segue as especificações da patente 3951134 registrado nos EUA com o nome Aparelho e Método para monitoramento e alteração remota isso permite a tortura psicotronica, tortura psicológica utilizando meios eletrônicos. A arma é perigosa emite sons e imagens na mente. Esta arma utilizada no computador onde através de comandos podem executar as mais cruéis sanções como por exemplo a maior que aflinge é a transparência psicológica onde todos ao manipular tem acesso aos pensamentos da vítima. Através dessa tecnologia é possível inserir vozes e outros barulhos na cabeça do alvo com auxílio de ondas acústicas vibracionais sonoras de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os criminosos adentram o cérebro humano 24hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo leitura do córtex visual através da interface cérebro computador. Os elementos formados em bando que estão ignorando às leis possivelmente sejam comandados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. Os bandidos bombardeiam a biologia do corpo principalmente na cabeça p desnortear a pessoa. j existem inúmeras vítimas no nosso país, isso está acontecendo no mundo inteiro. A respeito da Arma é uma programação científica feita por neurofisiologistas o qual seria para uso médico e com alcance à distância para facilitar o contato médico paciente. Acontece que facínoras estão de posse desta programação e se divertindo conectando mentes humanas à revelia. Neste ato com abusos diversos acompanham tudo o que as vítimas pensam falam agem fazendo as mais diversas torturas nos corpos das vítimas. Esse mecanismo de tortura moderna e eliminação dos direitos humanos e da privacidade individual permite o rastreamento e controle total sobre o alvo desse ataque. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas e gente para fraudar concursos públicos, vestibular ou simplesmente para torturar pessoas. Leiam mais no Google sites controle mental, voz intracraniana, V2K tecnologia, tortura psicotronica, eyes tracker, gang stalking, target individual, Mk Ultra CIA, remote neural monitoring eletronic brain synthetic telepathy, ICAACT.ORG Internacional Center Against the abuse of Cover Tecnology. Armas Neuroeletronicas já estão sendo usadas contra cidadãos brasileiros.

    Meu nome é Marisa eu sou vítima dessa tecnologia.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

    Se alguém pudesse construir um tipo de aparelho ou antena para desnortear as vias das ondas eletromagnéticas com certeza as vítimas se livrariam da recepção desta programação mental pelo menos para poder dormir à noite.

    Curtir

  2. há algum tempo me interesso pelo assunto e essa semana encontrei um vídeo que mostra a vibração da ressonância em uma placa de metal criando padrões diferentes de acordo com a frequência. Pergunto se algum Crop Circle pode ter esse padrão e se sim, qual frequência poderia ter causado ? poderia ter sido essa frequência que teria colocado o hipotético objeto em orbita ?

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s