UFO – O Satélite Cavaleiro Negro, Prova que Não Estamos Sozinhos (SOMOS MONITORADOS?)

O satélite Cavaleiro Negro é uma estrutura artificial antiga que circunda a terra por mais de 13.000 anos. Primeiro chamou a atenção por libertação de sinais elétricos, estudado por Nikola Tesla em 1899 e foi descrito com mensagens do espaço. Em 1926, mais sinais chegou e estes mostraram um mapa de estrelas, a maneira como ele teria olhado 13 mil anos mais cedo. Outros países também se tornou ciente desses sinais e em 1954 a mensagem foi determinada a ser a partir de órbita da Terra e que um satélite antigo, (como relatado no St. Lewis Post Dispatch, em 14 de maio de 1954) em uma órbita incomum de pólo norte a pólo sul e foi extremamente antiga e feita artificialmente, esta órbita incomum permitiria uma visão de 360 ​​graus de todos os pontos do planeta, como se estivéssemos sendo estudado ou MONITORADOS dos céus?

1960 um grupo secretamente foi organizado para pesquisar este objeto e uma corrida para a órbita da Terra e recolher informações sobre este objeto estava em andamento por vários países. Em 15 de maio de 1953, o astronauta Gordon Cooper relatou este satélite como uma estrutura artificial incandescência verde. Fotos foram tiradas em 1998 e vazou da NASA e pode ser encontrado na internet. Esta pode ser uma conexão entre o olho no topo da pirâmide, retratado na nota de um dólar e ainda mais, possivelmente, o olho de Deus no céu, que é (se) você sabe sua história suméria.

Até hoje o Caveiro Negro é um Grande Mistério, estaríamos sendo Monitorados por Alienígenas com Alta Tecnologia desde nossos antepassados?
Fonte:beforeitsnews
Mais um post by; UFOS ONLINE

Anúncios

Um comentário em “UFO – O Satélite Cavaleiro Negro, Prova que Não Estamos Sozinhos (SOMOS MONITORADOS?)

  1. Antonio,as vezes me surpreendo ou fico a pensar ,porque o ser humano tem que por começo ,fim,limites e etc etc e tal e não deixa a soberba de lado e diz logo que nossa inteligência é pequenina para entender um sempre sem limites e infinito !!!!!!
    E lá vem big bang, e 4 bilhões e tanto de existência do universo e outras balelas teóricas que da um nó em qualquer mente desses seguidores que jamais pensam.
    Somos mentes microscópicas querendo ser gigantes de conhecimento.
    Estudemos sempre mais e tentemos aprender sempre mais pois já passa da hora de tudo ter limites de tempo ou espaço.
    Se nada ainda sabe o pobre humanóide terrestre nem de onde vem,o que está fazendo aqui e para onde vai,quanto mais querer colocar limites de tempo assim como começo meio e fim para universos,dimensões e infinito !!!!!!!!!!
    Nascemos ontem para universos dimensionais eternos e infinitos e já no dia de hoje sabemos tudo,baaaaaaaaaaa que hipocrisia mental doentia.
    Eras e eras que somos monitorados,eras no tempo terrestre,bem claro pois no tempo uno nem alcançamos este conceito.

    Curtido por 1 pessoa

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s