Terra em Ascensão? Schumann Frequência de Ressonância da Terra Dobrou!

Março foi um mês de marco energético, com vários alinhamentos planetários raros, incluindo uma Super lua, Solar Eclipse Equinox e tudo dentro das mesmas 24 horas em 21 de março! Vindo como fez logo após o dia 7 de 7 T-Squares exatas, tudo aponta para que dia que é um momento de mudança de paradigma – um momento de grande DESPERTAR. Nossos ancestrais acreditavam que Eclipses abriam um portal para os reinos mais elevados, tornando possível para nós para receber enormes transferências de informação. É por isso que eles construíram estruturas sofisticadas e misteriosos, como Stonehenge e Newrange, que foram desenhados para amplificar as poderosas energias cósmicas sendo colocados à sua disposição.
Apesar da abertura de portais Stargate poderosos e do potencial de novos começos oferecidos pelas atuais geometrias universais No entanto, muitas pessoas acham difícil acreditar que alguma coisa está realmente mudando quando o caos ainda parece reinar, e evidências de caos humano continua ao nosso redor. Talvez esta “loucura” é parte de uma limpeza profunda do planeta? E, talvez, a rapidez com que pode integrar a nova energia e ajustar a ele, vai depender do nível de freqüência vibratória de cada indivíduo. Nós estamos sendo solicitados penso eu, para fazer tudo em nosso poder para elevar a nossa vibração fora da densidade 3D ​​e para as frequências mais altas da Luz. Este sempre foi e ainda é, o objetivo principal e razão dos “Sons de Sirius. É minha convicção que as melodias, tons e Linguagem da Luz que fluem através de mim, dos reinos de dimensões mais elevadas, estão sendo dotado muito especificamente para elevar a vibração de quem os recebe, e ao fazê-lo, reconectá-los com o modelo original de sua alma. Há é uma prova concreta que sugira que a Mãe Terra está se deslocando-se a ela a vibração, a fim de adaptar-se à mudança de paradigma. Os Schumann freqüências são o “som” da terra. É como ouvir o som de um tambor grande, com aquele tambor sendo cavidade ressonante da Terra. Apenas alguns anos atrás, a Terra estava vibrando em torno de 7,8 hertz, mas há poucos dias, a freqüência Schumann atingiu 16,5. Isso demonstra que a própria Terra está mudando … ela é, literalmente, acelerando!
Porque é que o número de 16,5 importante? 16,5, 33, 66, 132, 264 … .Estes números são todos harmônico para o tom Solfeggio 528, que é a freqüência exata usada por bioquímicos genéticos de reparar o DNA quebrado -. o projeto gentetic do qual a vida se baseia ? Quais são Freqüências Solfeggio Aqui está um pequeno clipe que explica a base dos tons Solfeggio.
Se a frequência de Schumann está repercutindo em uma harmônica de 528 – os cientistas utilização  frequênciade  de reparar oDNA quebrado – ele gostaria de sugerir que ele não, então, que o nossoDNA pode ser reparar em si agora? Talvez a mudança da Mãe Terra de vibração para a harmônica de 528 é kick-começando o nossoDNA re-ativação, a fim de que nós podemos mover em sincronia com ela, como ela transcende densidade 3D ​​para entrar reinos dimensionais 4º e 5º. O seguinte trecho do canal e livro do curadorMalcolmBellRider intheMist “reforça a ideia da ligação intrínseca entre os seres humanos e do planeta Terra: – “O ser humano é composto de cinco corpos: o físico, o mental, o emocional, o espiritual, e o eu superior. Qualquer alteração no campo de energia da Terra afeta todos os cinco corpos, por isso todos os cinco têm de ser realinhados – ajustado emincrementos de acordo com as flutuações de energia diferentes e em curso – e trouxe de volta ao equilíbrio e harmonia. Em suma, os sintomas que as pessoas estavam experimentando eram a resposta do corpo à vibração mudando. O corpo estava lutando para ajustar-se os níveis de energia até então desconhecidos, e nunca antes encontradas, elevada e recém estampados. Desconhecido para nós em momentos como este, o corpo procura através de suas antigas impressões do banco de memória tribais e genéticas, em uma tentativa de encontrar um padrão pré-existente para se alinhar com. Não encontrando nada, ele agora tem que embarcar em um programa de crítica de desenvolvimento e implementação de uma alternativa de padrão de energia jogo precisa e compatível. No processo de fazê-lo, todos os cinco corpos suportar o desconforto e confusão considerável. ” Os muitos e variados sintomas que as pessoas têm vindo a registar nos últimos anos, como seus corpos tentar alinhar com o enorme ‘trocar da Idade », que decorrerá, tornaram-se tão generalizada queeles têm chamado ‘Sintomas de Ascensão “. Então não se preocupe se você se sente meio estranho, sem chão, exausto, atordoado, distorcido ou deprimido – você não está sozinho! Como Mãe Terra continua a elevar sua vibração para as frequências dimensionais da Nova Terra, com o nosso Sol ajudar enviando-nos encargos maciças de radiação intensa quase em uma base diária, agora, você está instintivamente aclimatar e tentar igualar sua vibração, para que você possa viajar com ela no caminho ‘Ascensão’.

Fonte:disclose.tv
Mais um post by: UFOS ONLINE
Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s