Ministro da Defesa do Japão diz que seu país está pronto para responder às ameaças de OVNIs / UFOs

General Martin Dempsey (esquerda), do Exército dos EUA, aperta a mão do Ministro da Defesa do Japão, General Nakatani, durante sua reunião de 25 de março, em Tóquio, no Japão. REUTERS/Toru Hanai

O Ministro da Defesa do Japão respondeu ontem (02/4) às questões de um comitê do parlamento, indagando se a Força de Auto-Defesa Japonesa já encontrou visitantes extraterrestres, e se há estudos secretos sobre o que fazer se eles aparecessem.  O Japan Times reportou que o Ministro da Defesa estava respondendo à preocupações parlamentares de uma possível ameaça por visitantes alienígenas.  A resposta do Ministro da Defesa levou à uma ampla cobertura da imprensa internacional, inclusive um artigo do Washington Postdeclarando: “Ministro da Defesa japonês nega que alienígenas invadiram o Japão“.

O Japan Times reportou que a questão foi levantada pelo parlamentar Antonio Inuki, um ex-pugilista, agora político: “Inoki perguntou se aeronaves foram despachadas para interceptar visitantes e ‘se estudos estavam em andamento’.

Como resposta, o Ministro da Defesa, General Nakatani, descreveu a política da Força de Auto-Defesa a respeito dos OVNIs.

“Quando a Força de Auto-Defesa detecta indicações de um objeto voador não identificado que poderia violar o espaço aéreo do país, ela despacha caças, se necessário, e faz observações visuais.”

Ele então continuou a negar que OVNIs alienígenas foram encontrados pelas forças armadas do Japão:

Algumas vezes eles encontraram pássaros ou outros objetos voadores que não eram aeronaves, mas eu não conheço nenhum caso de encontro com um objeto voador não identificado que se acreditava ter vindo de outro lugar que não fosse a Terra.

Esta não é a primeira vez que o parlamento japonês discutiu como a Força de Defesa reagiria se encontrasse visitantes extraterrestres.  Em 20 de dezembro de 2007, o Ministro da Defesa do Japão, Shigeru Ishiba, fez uma declaração em resposta à uma questão parlamentar de como a Força de Defesa reagiria ao aparecimento de um OVNI no espaço aéreo japonês.  De acordo com um artigo da Bloomberg, ele disse:

Não há nenhum embasamento para negarmos a existência de objetos voadores não identificados e alguma forma de vida que os controla. Poucas discussões têm sido feitas sobre quais são os embasamentos legais para uma reação militar.

Ishiba então disse que a política de defesa oficial era de que se nenhuma intenção hostil fosse demonstrada, a Força de Defesa Japonesa não iria engajar militarmente com os visitantes do espaço.

Se eles descessem, dizendo ‘Povos da Terra, vamos ser amigos,’ isso não seria considerado uma urgência, ou ataque injusto ao nosso país.  Como poderemos transmitir nossas intenções se eles não entendem o que estamos dizendo?

Mas em sua resposta para a pergunta de Inuki, o General Nakatani explicitamente não respondeu se estudos têm sido feitos pela Força de Defesa para a reação em caso de visita extraterrestre.  É provável que tais estudos, em caso de ataque hostil, seriam altamente secretos.  Isto igualaria com a política dos EUA, a qual, de acordo com o Professor Paul Springer, da Faculdade do Comando Aéreo e Equipe dos EUA, possui um plano militar secreto para reagir à uma invasão alienígena.

n3m3Fonte: www.examiner.com

Colaboração: M3NIS

Via: http://ovnihoje.com/2015/04/03/ministro-da-defesa-do-japao-diz-que-seu-pais-esta-pronto-para-responder-as-ameacas-de-ovnis-ufos/#axzz3WGduxAFb

Anúncios

Um pensamento sobre “Ministro da Defesa do Japão diz que seu país está pronto para responder às ameaças de OVNIs / UFOs

  1. Muito interessante esta reportagem.
    Disse o anterior ministro da defesa do Japão ;

    “Se eles descessem, dizendo ‘Povos da Terra, vamos ser amigos,’ isso não seria considerado uma urgência, ou ataque injusto ao nosso país. Como poderemos transmitir nossas intenções se eles não entendem o que estamos dizendo?“

    Pode-se ver claramente a arrogância humana ate em uma declaração.

    Ele não foi capaz de dizer ;

    “Como poderiam eles (os extraterrestres) transmitir suas intenções se nós ,terraqueos não os compreendemos ???? ”

    Como pode uma raça superior tentar ser nosso amigo se recebemos os nossos iguais sempre com armas !!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s