Grupo ufológico do Rio de Janeiro captura em vídeo 6 OVNIs em formação

By Ton Müller on 13 de março de 2015 Ufologia
As imagens que divulgamos no vídeo abaixo foram capturadas por uma das câmeras  da MUBF (Monitoramento UFO da Baixada Fluminense ) em junho do  ano de 2014. O GUBF – Grupo Ufológico da Baixada Fluminense possui uma estação de monitoramento  munida de uma câmera com grande sensibilidade à luz,  na ordem de 0.0001 Lux e adaptada para  enxergar faixas do expectro infravermelho, além disso a estação também conta com o software UFOCAPTURE.

Esse software  captura qualquer movimento no céu,  gerando parâmetros, os quais são analisados  em um segundo programa  chamado UFOANALISE. O metodo usado para análise  pela MUBF é o da astrometria,  eles usam as estrelas  de fundo  da imagen como refência   para  determinar  parâmetros  de altitude, velocidade, trajetória, magnitude, posição geográfica , elevação etc.

As estações  são fixas ou móveis, as fixas são posicionadas geograficamente com azimute e elevação fixa  varrendo um pedaço do céu que pode chegar a 100KM de raio. Pelos cálculos esses objetos, capturados e mostrados no vídeo abaixo, estavam a 70 KM da costa em altitude aproximada de 5000 metros. Os membros do GUBF já descartaram, meteoros, aviões, drones, etc.

O software UFOCAPTURE elimina algumas  possibilidades conhecidas como os falsos positivos , além disso como ainda não temos parâmetros  de ajuste para UFOs,  o programa é configurado para captura de meteoros.  O que o grupo GUBF quer  são capturas que fogem do padrão do software  como esta  que apresentamos no vídeo abaixo.

FONTE

Via: http://verdademundial.com.br/2015/03/grupo-ufologico-do-rio-de-janeiro-captura-em-video-6-ovnis-em-formacao/

Anúncios

2 comentários em “Grupo ufológico do Rio de Janeiro captura em vídeo 6 OVNIs em formação

  1. Está cada vez mais próximo a ascensão da humanidade, da terra e do sistema solar, porque a presença de várias espécies de seres interdimensionais do universo está aumentando cada vez mais. Só não vê quem não quer.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s