Eles estão entre nós

Este vídeo é um excerto do filme THRIVE e revela em poucos minutos, as intenções do governo hegemónico dos EUA, em conluio com outros governos e líderes, para o futuro da Humanidade. Para aqueles que controlam o poder na sombra, a Nova Ordem Mundial, os Illuminati, o futuro do Homem deve ser a escravatura.
Excerto do vídeo:
  • Se estes inventores fossem apenas charlatães então porque estão a ser suprimidos tão consistentemente e brutalmente?
    Perguntei ao cientista Adam Tombley porque achava que estas tecnologias estavam a ser suprimidas e se o fenómeno OVNI estava relacionado.

A.T. – – Temos tido gente do alto escalão militar arriscando-se  a dizer que: – “Sim, estas coisas são reais!”.
Porque acha que o Complexo Industrial Militar não quer que haja declarações a ser feitas? Porque aí começaríamos a pensar:  – “Que tipo de  tecnologia está por trás de tudo isso?” Esse é o ponto fundamental. A supressão do fenómeno Ovni está lado a lado com a supressão da Energia Livre.
Filme completo


Entretanto, no filme Thrive, não falaram naquilo que considero uma descoberta maravilhosa, transmitida por Tesla ao seu grande amigo Otis Carr. Carr  guardou o segredo da Anti-Gravidade e de uma nave que funciona com a Consciência. Otis Carr e Ralph Ring desenvolveram e puseram em prática esse projecto com êxito. Ralph Ring dedicou-se ao estudo da Natureza e fez descobertas fabulosas, como poderá ver neste vídeo, chamado Anti Gravidade e Atenção Consciente, durante a conferência dada pelo casal Ring, é mostrada uma entrevista de Ralph  à Discovery Channel. Logo nos primeiros minutos, que recomendo vivamente, Ralph revela o seu sonho; uma nave/moradia anti gravidade, movida pela Consciência. Pois não admira que na parte final desta conferência, Ralph Ring tenha dito que vive na 5ª dimensão. Se repararem, o pólo que veste tem a insígnia dos Templários.


“Você  deve trabalhar sempre com a Mãe Natureza, a força nunca é necessária. As Leis do Universo físico são realmente muito simples.” Ralph Ring

Deixo mais uma vez o apelo de Bob Dean, para nós, alguém muito especial. Mais um Templário que se dedica a acordar as pessoas para a realidade que está para vir.

Bob Dean menciona o Físico mais fascinante dos nossos tempos: Michio Kaku. Posso indicar esta entrevista dele sobre Física, dimensões e sobre o velho sistema que está a ruir, para dar lugar à Era de Aquário.

Mais uma vez, Kaku refere-se a Giordano Bruno, esse Ser maravilhoso que falou de outros Mundos habitados por outras Humanidades e se tornou assim uma das milhares, senão milhões, de vítimas do Vaticano.
Como sempre temos dito, duas forças opostas estão a agir neste palco e escola que é a Terra. Hora do Exame Final. Quero crer que aqueles que são orientados pelo ego e divisão, por nacionalismos, racismos, sectarismos, fundamentalismos e não pelo Altruísmo, não possam compartilhar de tecnologias tão avançadas num futuro próximo. Há que separar os que merecem seguir em frente na escala da evolução. Há que harmonizar o coração com a mente. Percebemos que é esta harmonia que faz deslocar uma nave através do espaço/tempo, algo que deixou loucos aqueles agentes do governo americano, que confiscaram o trabalho de Otis Carr e de Ralph Ring.

 

***********************************************
Palavras de Krishna (uma das Manifestações Totais da Divindade) a Arjuna.

Krishna querendo provar a Arjuna a manifestação dessa Essência Divina em várias personagens e em várias épocas, disse:

– Eu nasço em cada Yuga (Idade) ; Acontece porém que todos nasceram do mesmo Poder Divino. 
 
– Muitos nascimentos deixei atrás de mim e muitos deixaste – Oh Arjuna. Porém EU os recordo todos, porém tu, não recordas os teus, Oh parantapas.
 
– Ainda que Sou o novato e imperecedor Ser, o Senhor de todos os seres, projecto a Natureza que é Meu domínio, também nasço por virtude do Meu Próprio Poder.
 
– Fazendo crer que a rectidão desmaie, Oh Bhárata! e cubra de brios e iniquidade, então EU renasço;
 
– Para proteger os bons, confundir os maus e restaurar firmemente a Justiça, de Idade em Idade, de Ciclo em Ciclo, renasço EU com este Intento.
 
– Quem assim conheça em Essência Meu Divino Nascimento e minha Divinas Acções… não voltará a nascer quando deixar o corpo, senão que a MIM se unirá, Oh Arjuna.

 

 

Via: http://marecinza.blogspot.com.br/2015/03/eles-estao-entre-nos.html

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s