NASA ESCONDE: Outro Planeta Poderia Estar Escondido Atrás do Sol ?

Recentemente tem havido novas declarações de alguns cientistas sugerem que nosso sistema solar foi visitado por uma estrela alienígena. Pesquisadores levantaram infindáveis ​​perguntas sobre o nosso sistema solar, reviver sugestões como aquele que vê um grande planeta, permanecem escondidos no lado oposto do Sol, ou um misterioso desconhecido estrela que poderia estar em órbita além do que a tecnologia na Terra pode ver.
O jornal on-line Inquisitr dedicou um artigo sobre essa hipótese, citando justamente a descoberta feita por cientistas astrofísicos, a cerca de uma estrela anã vermelha que é acompanhado por um menor anã marrom. Estas duas estrelas estão localizados além do limite exterior do nosso sistema solar. A estrela chamada Scholz ou Estrela Scholz foi descoberto precisamente pelo alemão Ralf Dieter Scholz, que disse que a estrela está a uma distância muito próxima, ou 0,8 anos-luz de nosso Sol e se move através da nuvem de Oort, o famoso reservatório de cometas e outros detritos espaço que circunda nosso sistema solar.
A descoberta parecia à primeira vista como uma teoria que remonta a 1984, feita por Richard Muller, da Universidade da Califórnia em Berkeley. Esta teoria diz-nos de uma estrela chamada Nemesis (Dark Star), que poderia orbitar o Sol a uma distância muito próxima e que, talvez foi a responsável por extinções em massa na Terra, que de acordo com a ciência, podem ocorrer ciclicamente a cada 27 milhões de anos.
Se o anão com seu parceiro anã vermelha, são o lar de um planeta escondido que está localizado logo atrás do Sol e que passa através da Nuvem de Oort em determinados intervalos, os cientistas dizem que, graças a esse efeito gravitacional, poderia ser responsável pela chuva cometas dirigido para o sol. Isto representa um aumento do impacto da energia em nosso planeta, e então você poderia ter mais extinções em massa na Terra.
O pesquisador Fraser Cain, foi recentemente discutida a teoria de que haveria consequências se existisse um mundo escondido atrás do Sol: “De acordo com os pesquisadores da Estrela Nemesis teria que ficar a uma grande distância do sol, de modo a não afetar as órbitas do sistema solar . Mas, aparentemente, parece que o ciclicamente Red Scholz com sua companheira, por vezes, tendem a se aproximar do Sol, influenciando, assim, cometas, asteroides e gravitacionalmente também os planetas interiores do sistema solar, como a Terra “.
Fonte:segnidalcielo.it
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Fonte:Fraser Cain

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s