Testemunha seguida por UFO em estrada do Tennessee

Avistamentos de UFOs são comuns em estradas isoladas, frequentemente levando pânico às testemunhas

Caso ocorreu em rodovia do interior do estado norte-americano

Categoria: AERONAVES MILITARES | AVISTAMENTOS | EFEITOS FÍSICOS | INVESTIGAÇÃO | PERSEGUIÇÕES

A Rede Mútua de UFOs (Mufon), recebe todos os dias inúmeros relatos de aparições de UFOs. Porém, os acontecimentos descritos por uma testemunha, acontecidos em 27 de janeiro último e identificados como Caso 62906, se destacam. A testemunha dirigia por volta das 05h00 desse dia, fazendo um serviço de entrega de papel na área da cidade de Silerton, região dos condados de Chester e Hardeman no oeste do Tennesseem, com 111 habitantes. Nesse horário a pessoa ouviu ruído de helicóptero quando estava em um sinal de pare.

Cerca de seis quilômetros adiante, a testemunha observou um helicóptero com aparência de ser militar, acima da linha das árvores. Havia uma curva, e a pessoa acelerou pensando se tratar de um acidente, e quando seu campo visual ficou livre observou três helicópteros militares. Em seu relato, afirma que na cidade existe uma base da Guarda Nacional, e estava habituado a observar esses veículos. De qualquer forma prosseguiu em seu caminho, e as 06h15 entrou em uma reta de cerca de sete quilômetros, quando observou o que pareceram inicialmente duas estrelas mais brilhantes que o planeta Vênus.

A testemunha diz que estavam em lados opostos da estrada, e pensou serem de fato estrelas, porém descobriu que se moviam, parando completamente seu veículo para observar. Então verificou que estavam se movendo uma no sentido da outra. Nesse momento a testemunha decidiu piscar seus faróis, conforme descreve: “Era uma área muito aberta com pouca população, e pensei que se os via, eles também podiam me ver. Pisquei os faróis rápido duas vezes, fiz uma pausa de meio segundo, e depois pisquei novamente”. A testemunha então voltou a dirigir, porém viu que os objetos haviam parado. Em seguida, ela viu o objeto a direita piscar, depois o da esquerda fez o mesmo, e então piscaram juntos, na mesma sequência que a pessoa havia apresentado.

PÂNICO NA ESTRADA

A testemunha prossegue: “Imediatamente peguei a saída seguinte. Sentia que precisava me esconder, e estacionei onde as árvores bloqueavam a visão para o objeto á direita. Peguei meu celular para mandar uma mensagem a minha esposa. Mas quando vi a bateria foi de 92 % de carga para zero, e desligou. Eu estava com o rádio na estação 107,7, ouvindo o programa bob e Sheri Snow, e também desligou. Apertei o botão de busca de estações e nenhuma foi selecionada. A estática então começou a pulsar na mesma sequência com a qual pisquei os faróis”. Nesse ponto o único desejo da testemunha era ir para casa, e voltou a dirigir, retornando para o rumo sul de onde havia vindo. Chegando a um trecho onde a estrada era ladeada por árvores, percebeu que um objeto o seguia, porém vendo melhor notou que os dois UFOs estavam um sobre o outro, e lançando um tipo de raio de luz para baixo.

A testemunha conta: “Conforme eu diminuia, eles diminuiam, e virei depois para leste pela Montezuma Road. Os objetos estavam atrás de mim, e virei para a estrada 100 seguindo para o leste rumo a Henderson. Quando peguei a Wilson School Road, quase dois quilômetros adiante, vi um ônibus escolar adiante e me senti mais seguro por alguma razão. Porém a testemunha voltou a observar os UFOs através das árvores, e ainda não havia sinal de rádio. Acabou retornando ao mesmo ponto onde os vira primeiro, e quando notou isso viu de novo helicópteros, dois deles seguindo na direção dos objetos. Os equipamentos eletrônicos voltaram então a funcionar, e a testemunha retornou para casa. A pessoa confessa que foi a experiência mais bizarra que já teve, e que não se sentiu confortável sequer para conversar a respeito com a esposa, dizendo-se com medo até de voltar ao trabalho e percorrer a mesma rota novamente.

Avistamento de UFO sobre estádio em 1982 é tema de documentário

Oficial da Marinha do Brasil relata avistamento de UFO

Varginha teve avistamento de UFO em 1970

Policiais registram avistamentos de UFOs em São Paulo

Saiba mais:

Livro: Terra Vigiada

Anúncios

Um pensamento sobre “Testemunha seguida por UFO em estrada do Tennessee

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s