Anomalia no Báltico – A equipe Ocean X relata Anomalias nos Equipamentos Elétricos

Após as alegações por parte da comunidade científica e os geólogos, que a descoberta feita pela equipe da  Ocean X  no fundo do mar do Báltico, não era para ser  um UFO, mas foi uma formação natural, o caso foi abandonado pela mídia. No entanto, a equipe de mergulhadores do Ocean X Team, nunca desistiu e prometeram voltar novamente para visitar o sitio do objeto misterioso.

O corpo misterioso com uma forma arredondada, que foi descoberto no fundo do Mar Báltico, no verão de 2011, poderia decretar um campo de energia que nocauteá equipamentos elétricos. A equipe de pesquisadores Ocean X, referem-se a uma entrevista recente com a agência de notícias russa RIA Novosti, que os dispositivos eletrônicos são desligados automaticamente quando um navio atravessa a área do objeto misterioso. Enquanto alguns pesquisadores acreditam que pode ser uma base de submarinos, outros afirmam que ele pode simplesmente ser uma pedra no fundo do mar.

A descoberta do misterioso objeto que está no fundo do Mar Báltico, foi publicado ao redor do Mundo, Muitos pesquisadores estão intrigados com o mistério em torno desse objeto estranho. Na verdade, alguns sugerem inúmeras teorias sobre a origem da chamada “Distúrbio do Mar Báltico”.

De acordo com uma das muitas teorias, este objeto poderia ser um UFO, porque, de acordo com o pesquisador Stefan Hogerborn dell’OceanX, você pode ver a pista sob a água. ” Há indícios suficientes visíveis no cenário, que poderia ser a queda de um disco voador, se acomodando no fundo “- diz o pesquisador do Oceano X Dr. Hogerborn. ” Outra coisa importante é que os computadores e outros equipamentos eletrônicos que estão em nosso navio, misteriosamente se apagam quando passando pela região do objeto . “
De acordo com a última hipótese, a anomalia do Báltico representam os restos de uma civilização pré-histórica, mas os cientistas estão cada vez mais convencidos de que este objeto só pode ser uma pedra no fundo do mar.
Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s