Crop Circles Aparecem na Véspera de Natal no México após Relatos Locais de “Luzes Brilhantes”

Alguns campos de cevada na região de Texcoco do México apareceram com estranhos crop circles (Círculos nas plantações) durante a noite da véspera de Natal.

Os crop circles têm surgido em todo o mundo durante décadas, muitos acreditam que frequentemente os desenhos muitas vezes complexos e em massa sejam mensagens de alguma entidade sobrenatural. Os céticos, entretanto, há muito tempo chamam os crop circles de bobagens feitas pelo homem.

Independentemente disso, os novos crop circles no México têm suscitado a curiosidade de muitos, com centenas de pessoas e os meios de comunicação se deslocando em massa para testemunhar os misteriosos – e possivelmente alienígenas, crop circles.

O mistério do padrão do crop circle de sete hectares, que apareceu em Texcoco, México, os campos de cevada na véspera de Natal permanecem sem solução, relata o RT, juntamente com vários meios de comunicação mexicanos.

O céu da véspera de Natal na área do México onde os crop circles apareceram estava supostamente nublado e chuvoso, mas muitos moradores da região de Texcoco, localizado a cerca de 25 quilômetros da Cidade do México, relataram ter visto luzes brilhantes nos céus durante a noite. Como presentes deixados pelo Papai Noel, os moradores encontraram os crop circles de manhã, os quais, juntamente com as luzes estranhas, deixaram muitos maravilhados a respeito dos bizarros padrões do crop circle em seu campo de cevada local.

Via: http://www.anovaordemmundial.com/2015/01/video-crop-circles-aparecem-na-vespera-de-natal-no-mexico-apos-relatos-locais-de-luzes-brilhantes.html#ixzz3PJcs8m5q

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s