Informações sobre o painel de discussão sobre OVNIs / UFOs da American University

WASHINGTON — OVNIs foram o tópico de um painel de discussão que ocorreu quarta-feira, na American University, e um dos palestrantes utilizou-se da ocasião para revelar evidência que ele chamou de “prova inquestionável”.

“Chegou à nossa posse alguns slides Kodachrome de um ser alienígena deitado num invólucro de vidro“, disse o escritor e pesquisador Thomas Carey para um auditório repleto de pessoas, no Abramson Recital Hall.

Carey tem estado pesquisando o caso Roswell, de 1947, desde 1991.
“O interessante é que o filme é datado de 1947.  Levamo-lo para o historiador oficial da Kodak em Rochester, Nova Iorque, e ele fez a devida diligência no material, e disse sim, este filme, os slides são de 1947.  É padrão de 1947.  E a partir das emulsões na imagem, não é algo feito no Photoshop como hoje em dia.  São imagens originais de 1947, e mostram um alienígena que foi parcialmente dissecado, deitado dentro de um invólucro.”
Carey diz que o ser parecia bem como o que ele achava que um alienígena do famoso incidente de Roswell pareceria.

“Três e meio a 4 pés de altura (1 m a 1,2 m), a cabeça é quase como a de um inseto.  A cabeça tinha sido preservada, e foi feita uma autopsia parcial; as vísceras haviam sido removidas e acreditamos que o cadáver tenha sido embalsamado, pelo menos na época que a foto foi tirada.  Os proprietários do slide – é uma história incrível.  A mulher era uma advogada dinâmica de Midland, no Texas, com uma licença para pilotar.  Achamos que ela estava envolvida com a inteligência na Segunda Guerra Mundial, e seu marido era um geólogo de campo para um companhia petrolífera.”

Carey diz que planeja revelar a imagem no início do ano que vem.
Outro palestrante, o Dr. Richard Haines, é um cientista aposentado da NASA e co-fundador da NARCAP (National Aviation Reporting Center on Anomalous Phenomena – Centro de Aviação Nacional para Relatos de Fenômenos Anômalos), que fornece aos piloto uma forma de relatar anonimamente avistamentos inexplicáveis.

“Somos muito ignorantes sobre o que estamos lidando.  E esse é o nascimento de uma ciência. Assim é como a maioria das ciências começam“, disse ele.

Haines disse que a NARCAP coletou centenas e mais centenas de casos de OVNIs.

“Nosso governo não está levando o assunto muito a sério. Meu papel, ou missão, por assim dizer, é o de trazer isto à atenção de nosso mundo da aviação, ao nível de sindicato, ao nível de empresas aéreas e ao nível governamental.  Não estou encontrando quase nenhuma dificuldade de fazer isso em outros países.  Estou tendo muita dificuldade nos EUA, e não sei porque.”

Leslie Kean é uma jornalista investigativa, co-fundadora da Coalizão para a Liberdade de Informação e escritora do bestseller do New York Times, “UFOs: Generals, Pilots and Government Officials Go On the Record” (Trad. livre: OVNIs: Generais, Pilotos e Autoridades Governamentais Confessam Abertamente).
Ela escreveu seu primeiro artigo sobre OVNIs em 2000.

“Toda a minha vida foi mudada naquele momento.  Eu estava tão compelida, e tão interessada, e tão curiosa sobre este fenômeno dos OVNIs, porque quanto mais eu estudava sobre isto, mais eu percebia que você não poderia descartar o assunto.  …Não é como se você aprendesse uma forma de explicá-lo.  Você aprende mais e mais sobre o mistério disso, bem como sobre a incrível documentação que está lá fora“, disse ela.

Durante sua apresentação, ela detalhou vários casos interessantes sobre OVNIs e mostrou algumas fotos, inclusive a de um objeto circular brilhante.
“Esta é uma foto incrível que foi tirada na Costa Rica em 1971 por um avião do governo, um avião de mapeamento, que tinha uma câmera fixada na parte inferior da aeronave.  E a cada 17 segundo ele tirava uma foto do solo.  A área escura é um lago, e … a área mais clara é a terra, e por sobre o lago há um objeto em forma de disco.”

Kean diz que o Chile e a França possuem equipes do governo investigando os casos OVNIs em tempo integral, e ela acha que o mesmo é necessário nos EUA.
“Estou tentando mostrar que nossos cientistas precisam ficar mais envolvidos.  Para que isso aconteça, precisamos de uma agência governamental aqui que irá abrir as portas, permitindo que os nossos cientistas engajem este tópico.”

A apresentação que mais cativou a plateia veio do coronel aposentado da Força Aérea, Charles Halt, uma das testemunhas da famosa série de avistamentos de OVNIs na Inglaterra em 1980, o incidente da Floresta de Rendlesham.
Halt diz que foi para a floresta para conferir um relato de que um OVNI havia pousado lá.  Ele viu três marcas no solo, as quais eram igualmente espaçadas, e um contador Geiger mostrou níveis de radiação anormalmente altos na área.

Durante esta investigação, Halt disse, ele e vários outros militares viram um objeto de forma oval voando, o qual emitia luzes alaranjada e vermelha, e parecia estar ‘pingando’ metal derretido.

“Estávamos lá em pé impressionados.  Eu disse, ‘Deve haver uma explicação.  Relâmpago esférico, ou sabe lá o quê.’  Ele começa a se mover. Moveu-se em nossa direção.  Ele vem para dentro da floresta. Ele está se movendo entre as árvores horizontalmente, subindo e descendo para evitar as árvores.  Eu estou pensando, ‘Rapaz, eu não deveria ter vindo aqui.  Isto realmente está ficando fora de controle.’ ”
Ele disse que vigiaram o objeto por alguns minutos, até que algo aconteceu.

“De repente e silenciosamente, ele explodiu em cinco objetos brancos, como fogos de artifício, e desapareceu.”
Halt encerrou sua apresentação desta forma:
“Se eu puder deixar uma mensagem para vocês, eu diria: mantenham as mentes abertas, e não estamos sós.  Eu posso vos assegurar disso.”
– Michell Basch

Fontehttp://wtop.com/41/3741410/UFO-experts-say-we-are-not-alone#ixzz3IzBiUla0

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s