Encontro de Ufologia Avançada da Bahia reunirá pesquisadores consagrados

O I Encontro de Ufologia Avançada da Bahia acontece em 18 de outubro em Salvador

Evento acontece em Salvador pela primeira vez e é preparatório para o Fórum Mundial de Ufologia em novembro

Eventos de Ufologia têm sido mais frequentes no Brasil, testemunhas do alto nível de pesquisa ufológica que se pratica aqui, comprovando que nosso país é um dos líderes mundiais na matéria. O próximo acontecerá em 18 de outubro em Salvador, o I Encontro de Ufologia Avançada da Bahia. Será um sábado inteiro de apresentações, contando com alguns dos mais conhecidos pesquisadores brasileiros.

A primeira apresentação será de Ana Santos, consultora da Revista UFO, pedagoga e Presidente do Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran (CEEAS), além de coordenadora geral da Unikósmica Brasil. Ela falará a respeito da importância da Ufologia na educação, enfatizando que, diante da crise mundial atual, vários contatos ufológicos ao redor do mundo podem abrir portas para uma nova realidade. Além disso, afirma-se que tais casos apontam a existência de inteligências cuja intenção é se comunicar conosco e, portanto, a Ufologia deve apoiar as pesquisas sobre vida fora da Terra, lançando bases para uma nova educação.

Paullo Santos, consultor da Revista UFO, é consultor em desenvolvimento sustentável, membro do CEEAS e coordenador de intercâmbio da Unikósmica Brasil. Ele irá analisar o impacto da revelação da existência de vida extraterrestre, discutindo se a humanidade está preparada para um intercâmbio com seus vizinhos cósmicos. Também enfatizando a crise atual, irá debater como os governos do mundo atuariam no caso de uma manifestação em massa de naves espaciais em nossos céus. De acordo com Santos essa discussão pode lançar bases para uma educação mais aprofundada, para que seja realizado um trabalho de preparação das futuras gerações.

APOIO DA REVISTA UFO

Marco Petit, coeditor da Revista UFO, falará a respeito das abduções e do contato com extraterrestres. Para ele, informações apresentadas por abduzidos apontam para uma aproximação crescente dos visitantes, com vistas ao aguardado contato definitivo com nossos vizinhos cósmicos. Segundo Petit já está acontecendo uma preparação da humanidade nesse sentido. Já o editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, irá apresentar segredos governamentais ainda mantidos pelo governo brasileiro quanto aos UFOs. Falará dos mais recentes sucessos da campanha pela liberação de informações e o que ainda falta ser apresentado ao público. Além disso irá detalhar a atuação da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), a fim de obter essa liberação, e também a instituição de uma comissão de pesquisa ufológica conjunta de ufólogos, agentes do governo e militares.

Visite o site oficial do I Encontro de Ufologia Avançada da Bahia

Estudiosos pesquisam queda de UFO na Bahia

Alienígenas no interior da Bahia

Governo Brasileiro libera um dos mais importantes documentos secretos sobre UFOs até agora

Uma esclarecedora entrevista a respeito das abduções

Fonte: Revista UFO

Anúncios

Um pensamento sobre “Encontro de Ufologia Avançada da Bahia reunirá pesquisadores consagrados

  1. Olá…

    Estou precisando de apoio. Sou residente no bairro de Itapuã. Há mais ou menos 3 meses que percebí movimentos estranhos no céu aqui da colina de Itapuã. Desde então, todas as noite luzes em forma circular em movimento,entre outras coisas que tenho visto. Por favor, preciso falar com alguém, que possa me ajudar a melhor fazer registro, pois somente disponho da câmera do meu celular, que a noite, nem sempre capta as imagens observadas.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s