Filme verdadeiro de abdução: 22 pessoas são abduzidas no Egíto.

Esse vídeo é incrível, muitos ainda não conhecem, mas depois que assisti realmente é muito incrível. Essas 22 duas pessoas foram a um local que tinha uma placa escrita: proibido. E se reuniram ao redor de uma placa. Nota-se que as pessoas eram já de idade e sabiam o que estavam fazendo, há uma parte no filme onde as pessoas realmente estavam esperando pelo contato em um local especial no Egito, as autoridades sabiam sobre o desaparecimento. Tem um homem que se ajoelha e em posição de reverência olham com atenção e fé. Essas pessoas foram com a intenção de serem abduzidas.
Esse caso aconteceu em 1965, inclusive no filme a filha de um casal que não sabia do filme, foi chamada para ver se eram seus pais e realmente confirma que eram eles. O Egito nunca negou o desaparecimento dessas pessoas. O filme foi encontrado em um quartel da KGB.
Para mim eles estavam felizes por estarem ali, alguns assustados e outro maravilhados, mas acredito que a maioria queria um contato e foram abduzidas. Um especialista da CIA, fez um estudo sobre a filmagem de descobriu que são reais, não parecem ser falsas, a luz que passava sobre eles movimentava-se muito rápida e havia mudanças de cor. Ele diz que um efeito de azul que tem na imagem, é muito característico de um objeto que se move em relação ao observador, o que o especialista diz é que a magnitude da luz azul significa que o objeto se move em uma espantosa velocidade e comprova a realidade da película, ele continua observando a luz e quando a câmera cai no chão a leitura da luz mostra que o objeto atingiu a velocidade da luz, que o limite de nosso universo e que alcançou essa velocidade em segundos.

 

 

http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/03/filme-verdadeiro-de-abducao-22-pessoas.html

http://issoeofim.blogspot.com.br/2014/03/filme-verdadeiro-de-abducao-22-pessoas.html

Anúncios

Um comentário em “Filme verdadeiro de abdução: 22 pessoas são abduzidas no Egíto.

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s