UFO avistamentos A Evidência OVNI mais convincente Ever? Ações Abductee Footage Incredible 2014

)

Um comentário em “UFO avistamentos A Evidência OVNI mais convincente Ever? Ações Abductee Footage Incredible 2014

  1. É neste momento 00:53, dia 16-06-2016
    Resido em Marinhais, Salvaterra de Magos, Ribatejo
    Estava à janela a fumar um cigarro e tenho o bom habito de olhar para o céu e apreciar as estrelas.
    Fui alertado por 3 flashes bem curtos, não eram estrelas cadentes pois não se moveu, era como que se um estrela iluminasse por fracções de segundo e eu fiquei à espera de mais.
    Estava a olhar a ver a surgiam mais e noto um estrela ou avião e mexer…mas fui a olhar e ficou parvo ao notar que andava para um lado, depois para o outro…fez tipo um triângulo e depois esta ainda em movimentos de aparência calma e velocidade reduzida mas está sem duvida a movimentar-se em todas as direcções.
    Eu estou parvo!!!!!
    Pensava que era ilusão mas até estou arrepiado!!!!!
    Nunca pensei de acontecer a mim!!!
    Que é isto?
    Aquilo continua a pairar o céu e nem tenho nada para fotografar decente que mostre com detalhe.
    Se alguém está aí por favor olhem para o céu e vejam com os vossos olhos pois está bem alto e parece uma estrela mas brilha mais forte

    Curtir

Obrigado por participar

